Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.60
Betsson
Resultado
Sucesso
Hugo Cruz
63% Sucesso
Próg. realizados
957
Média Odds usadas
1.61
Próg. certos
562
Próg. errados
331

PSV – Juventus (Liga dos Campeões)

Em um encontro previsto para a próxima quarta-feira na cidade de Eindhoven, os times do PSV Eindhoven e da Juventus vão se defrontar por conta da partida de volta dos 16 avos de final da Liga dos Campeões da UEFA, depois da vitória dos italianos, por 2-1, no jogo da última semana. A formação tecnicamente orientada por Peter Bosz pretende tirar proveito do apoio maioritário da sua torcida para tentar virar o texto contra a “Vecchia Signora”, reconhecendo desde logo que a tarefa exigida não será fácil, em perspetiva, mas com confiança de que o mau momento recente de forma poderá ser ultrapassado nesse contexto de pressão máxima. Do outro lado, estará a equipe orientada por Thiago Motta, que parece finalmente ter encontrado as principais dinâmicas para consolidar a sua fórmula de sucesso, depois de quatro vitórias consecutivas, que compõem a melhor sequência de toda a temporada dos “bianconeri”.

Análise PSV Eindhoven

A equipe do PSV Eindhoven tem ficado abaixo das expectativas na luta pelo seu principal objetivo de temporada, relacionado com a revalidação do título de campeão nacional nos Países Baixos. Na presente edição da Eredivisie, o coletivo orientado pelo treinador Peter Bosz ocupa o 2.º lugar da tabela classificativa geral, com 52 pontos de registro, nove acima do Utrecht e a dois de distância da liderança do rival Ajax, que até tem menos um jogo. Em 23 partidas, o saldo completo da equipe é de 16 vitórias, quatro empates e três derrotas, com 71 gols marcados e 26 gols sofridos.

Contabilizando apenas um resultado verdadeiramente positivo nas últimas cinco aparições competitivas, o time do PSV está bem distante de atravessar o melhor momento de forma em termos motivacionais, por ocasião dessa receção à Juventus. Sem ganhar há três jogos consecutivos, onde empatou em duas ocasiões (a nível interno) e perdeu noutra (no jogo da semana passada da Liga dos Campeões), o PSV chegará a esse desafio apostado em impedir uma sequência inédita em sua temporada de quatro jogos sem vencer. Até porque precisa da vitória para poder virar a derrota, por 1-2, contra a Juventus, em Itália, na última semana. No passado sábado, a equipe de Bosz recebeu o Utrecht e empatou, a 2-2, perdendo terreno na luta pelo título de campeão neerlandês, após deixar outros dois pontos na receção ao Willem II (2-2).

Provável Escalação: Benitez; Ledezma, Flamingo, Obispo, Junior; Schouten, Veerman; Bakayoko, Saibari, Perisic; De Jong

Análise Juventus

O time da Juventus arrancou a presente temporada com o firme objetivo de reconquistar o seu estatuto na briga pelos primeiros lugares da principal divisão do futebol italiano, mas tem falhado redondamente essa intenção, apostando agora na qualificação para a próxima edição da Liga dos Campeões. No momento, a equipe de Thiago Motta ocupa a 4.ª posição do quadro classificativo da Serie A, com os mesmos 46 pontos da Lazio, quatro acima da Fiorentina e a cinco de distância da Atalanta. Em 25 rodadas, o saldo total é de 11 vitórias, 13 empates e uma derrota, com 42 gols marcados e 21 gols sofridos.

Depois de ter perdido de forma consecutiva contra o Napoli (1-2, fora) e o Benfica (0-2, em casa), a equipe da Juventus enfrentou pressão alta para reencontrar o bom momento de forma, mas a verdade é que reagiu com reviravolta e goleada, por 4-1, diante do Empoli, em jogo do campeonato italiano, em casa, realizado há duas semanas atrás. Desde aí, o coletivo de Motta já jogou noutras três ocasiões e foi sempre bem sucedido, apesar de ter mantido seu gol inviolado em apenas uma das três partidas. Após derrotar o Como (2-1, fora) e o PSV (2-1, em casa), a Juventus tornou a jogar em casa pelo campeonato italiano no passado domingo e alcançou uma das vitórias mais saborosas do ano esportivo, ao bater o rival e campeão italiano em título Inter, por 1-0, com gol solitário do extremo português Francisco Conceição.

Provável Escalação: Di Gregorio; Weah, Gatti, Veiga, Cambiaso; Thuram, Locatelli; Gonzalez, McKennie, Yildiz; Kolo Muani

Dica de Prognóstico

Com a necessidade de somar por vitória o desafio, para poder reabrir a discussão pela qualificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões, o time do PSV terá de adotar uma postura equilibrada perante a sua torcida. Isto é, sem deixar de ter algumas cautelas defensivas perante um time perigoso com espaço pela frente como é o da Juventus, a equipe de Peter Bosz deve tentar mandar na iniciativa ofensiva desde os instantes iniciais, procurando promover uma boa dinâmica de articulação atacante no meio campo de ataque. Já a turma de Thiago Motta, em vantagem, promete se mostrar bem solidária defensivamente, sem problemas em baixar linhas e juntar setores, mas sempre atenta à possibilidade de sair rápido e com qualidade em transição. Se prevê, por isso, um encontro bem disputado, de alta intensidade pela importância que tem para as duas equipes na temporada, com várias ocasiões de gol de parte a parte. A melhor opção de investimento será, por isso, no mercado de Ambas Equipes Marcam, cotado a 1.60 na Betsson.

As Melhores Casas de Apostas

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.60
Betsson
Resultado
Sucesso
Hugo Cruz
63% Sucesso
Próg. realizados
957
Média Odds usadas
1.61
Próg. certos
562
Próg. errados
331