Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.54
1win
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
278
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
163
Próg. errados
104

PSV – Dortmund (Liga dos Campeões)

Num jogo marcado para a próxima terça-feira à tarde, o PSV Eindhoven receberá a visita do Borussia Dortmund no jogo de ida dos oitavos de final da Liga dos Campeões da UEFA, que ocorrerá no Philips Stadion, na cidade neerlandesa de Eindhoven. Sob a orientação do treinador Peter Bosz, a equipe tem realizado uma temporada verdadeiramente positiva em todos os aspectos e almeja avançar o máximo possível nesta competição, já tendo alcançado um grande feito ao chegar a esta fase de oitavos de final. Do outro lado estará a equipe de Edin Terzic, que pretende aproveitar a melhoria de desempenho demonstrada nas últimas semanas no futebol alemão para conquistar um resultado positivo que lhe permita lutar pela classificação em casa no jogo de volta.

Análise PSV Eindhoven

O PSV Eindhoven teve uma campanha equilibrada na fase de grupos da Liga dos Campeões, o que lhe permitiu terminar em 2º lugar na tabela classificativa, com nove pontos, um à frente do Lens e quatro atrás do Arsenal. Em seis rodadas, o registro total da equipe comandada pelo treinador Peter Bosz é de duas vitórias, três empates e uma derrota, com oito gols marcados e 10 gols sofridos.

Sem sofrer derrotas há quatro jogos consecutivos, desde a eliminação inesperada na Copa dos Países Baixos, o PSV atravessa um bom momento de forma, com duas vitórias seguidas e três triunfos nos últimos quatro confrontos. Após o empate fora contra o rival Ajax (1-1), cerca de duas semanas atrás, a equipe de Bosz jogou novamente como visitante e respondeu com uma goleada incrível de 5-1 sobre o Volendam. Na última sexta-feira, o PSV voltou a atuar diante de sua torcida pela Eredivisie e, embora não tenha reproduzido o mesmo brilhantismo da rodada anterior, venceu o Heracles por 2-0, cumprindo com êxito o principal objetivo da vitória.

Provável Escalação: Benitez; Teze, Boscagli, Ramalho, Dest; Saibari, Schouten, Veerman; Bakayoko, De Jong, Lozano

Análise Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund foi um dos principais destaques da fase de grupos da Liga dos Campeões 2023/24, especialmente por ter sido sorteado no chamado “grupo da morte” e ter terminado na 1ª posição da tabela classificativa do Grupo F. O time acumulou 11 pontos, três à frente do PSG e do AC Milan, e seis a mais que o Newcastle. Em seis rodadas, o registro total da equipe alemã comandada por Edin Terzic foi de três vitórias, dois empates e uma derrota, com sete gols marcados e quatro sofridos.

Sem sofrer derrotas há nove jogos oficiais consecutivos, o Borussia Dortmund teve um empate insatisfatório na última rodada da Bundesliga no último sábado, quando deixou escapar dois pontos durante a visita ao Wolfsburg, terminando o jogo em 1 a 1. Isso ocorreu logo após uma vitória convincente sobre o Freiburg por 3 a 0 em casa, como resposta a outro tropeço no campeonato, quando empatou sem gols contra o Heidenheim, um time recém-promovido que conseguiu segurar o Dortmund. Desta forma, o Dortmund venceu apenas um dos últimos três jogos e perdeu a chance de ampliar sua vantagem na disputa por uma vaga na Liga dos Campeões em sua liga nacional.

Provável Escalação: Kobel; Ryerson, Sule, Schlotterbeck, Maatsen; Can, Sabitzer; Brandt, Reus, Sancho; Fullkrug

Dica de Prognóstico

Num confronto entre duas equipes que destacam sua força ofensiva como principal característica, além de possuírem uma mentalidade positiva que lhes permite dominar a posse de bola na maioria das vezes, espera-se uma partida bastante disputada. O PSV, jogando em casa, buscará impor seu estilo de jogo pressionante sem a bola e dinâmico com a posse, procurando obter vantagem na eliminatória. Enquanto isso, o Dortmund também tentará impor seu estilo de jogo e é muito perigoso quando encontra espaços para explorar. Antevê-se, portanto, um duelo com várias transições e oportunidades de gol para ambos os lados, o que torna a opção de Ambas as Equipes Marcarem uma escolha interessante para investimento, com cotação de 1.54 na 1win.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.54
1win
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
278
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
163
Próg. errados
104