Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.82
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2910
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1424
Próg. errados
1264

PSV – Benfica (Liga dos Campeões)

PSV e Benfica se enfrentam na próxima terça-feira, dia 24 de agosto às 16h00, no Estádio Philips Stadion (Eindhoven – Holanda). Este jogo é referente ao confronto de volta dos Play-Off das Qualificação da Liga dos Campeões, temporada 2021. Em confronto direto pela Liga dos Campeões, os 2 times já estiveram em campo por 3 vezes, onde o PSV não venceu em nenhum jogo e o Benfica obteve 1 vitória, e o restante dos 2 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados pela Liga dos Campeões e pela Liga Europa, o PSV não obteve nenhuma vitória, sendo que o Benfica soube aproveitar e venceu em 3 jogos, e teve o placar empatado em 1 jogo.

Análise PSV Eindhoven

A equipe do PSV Eindhoven chega para este confronto da segunda mão com uma desvantagem, pois, perdeu fora de casa por 2×1, mas tem uma vantagem de ter marcado um gol. No último jogo que fez pelo Campeonato holandês, venceu em casa o Cambuur por 4×1. O PSV é uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem sido mais forte quando joga na condição de mandante, os dados mostram que nos últimos 30 jogos, obteve 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, contra 12 vitórias e 3 empates como mandante, e nas últimas 10 partidas na condição de mandante, obteve 8 vitórias e 2 empates.

Esta equipe dificilmente é vista a brilhar em competições internacionais, mas já foi uma vez campeão na Liga dos Campeões na temporada de 1987/88, desde sua última conquista nunca mais conseguiu um troféu. Mas está mais uma vez na competição, disputando uma possível qualificação, e nesta edição, a equipe possui um ataque que tem marcado com regularidade, pois marcaram pelo menos 1 gol nos últimos 5 jogos, mas seu sistema defensivo não tem sido tão sólido quanto se espera deles.

E para este confronto de volta contra o time de Portugal, o técnico Roger Schmidt deve escalar uma formação tática padrão com 4-3-3, preenchendo mais o meio-campo que conta com Mario Gotze, jogadores habilidosos, responsável de carregar as jogadas ao ataque que conta com Cody Gakpo, Noni Madueke e Eran Zahavi. Roger Schmidt sabe que terá que ser eficiente se quiser reverter a desvantagem sofrida em Lisboa.

Provável Escalação: J. Drommel; P. Max, O. Boscagli, André Ramalho, J. Teze, D. Propper, I. Sangaré, M. Gotze, C. Gakpo, C. Madueke e E. Zahavi.

Análise Sport Lisboa e Benfica

UEFA Champions LeagueQuanto ao Benfica, a equipe chega a este confronto muito motivado, já que vem de uma sequência de 4 vitórias. Além de vencer em casa contra o PSV por 2×1 nesta competição, na última partida pelo campeonato português venceu fora de casa o Gil Vicente por 0x2.  Curiosamente, o Benfica é uma equipe que tem tido bom rendimento quando joga na condição de visitante, os dados mostram que nos últimos 30 jogos obteve 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante, contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota como mandante, e nos últimos 10 jogos disputados como visitante em todas as competições, obteve 9 vitórias e 1 derrota. Possui um ataque que tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos.

E para esta partida de volta frente ao PSV Eindhoven, o técnico Jorge Jesus vai escalar uma formação tática com 3-4-2-1, dando privilégio a manutenção da posse de bola, com jogadas organizadas e contra-ataques pelas laterais com Alex Grimaldo pela esquerda e Gonçalves pela direita, conta jogadores de meio-campo como João Mário, principal criador das jogadas ofensivas que conta com G. Ramos, a principal referência no ataque. Desse modo, maiores são as probabilidades de vencer a partida.

Provável escalação: O. Vlachodimos; Lucas Veríssimo, Vertonghen, D. Gonçalves, João Mário, J. Weigi, Álex Grimaldo, Rafa, Pizzi e G. Ramos.

Dica de Prognóstico

O PSV apesar de jogar na condição de visitante, isso não o faz favorito da partida. Pois, o Benfica demonstra ser uma equipe competitiva e vive uma ótima fase, assim, não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.82
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2910
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1424
Próg. errados
1264