Prognóstico
Odd
2 ou 3 gols
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3662
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1783
Próg. errados
1542

PSV – Atlético de Madrid (Liga dos Campeões)

PSV e Atlético de Madrid enfrentam-se no Philips Stadion em Eindhoven, às 16:45 do dia 24/02/16. Esta partida é válida pela primeira rodada das oitavas de final da Liga dos Campeões. O PSV chega para esta partida no segundo lugar do Grupo B da fase de grupos da Liga dos Campeões com dez pontos conquistados. O time disputou um total de seis jogos, venceu três, empatou um e perdeu duas partidas, tendo marcado um total de oito gols e sofrido um total de sete gols, onde a equipe se classificou para a próxima fase da competição.

Pela Liga dos campeões, a  equipe disputou três jogos dentro de casa, onde venceu os três jogos contra as equipes do Manchester United, Wolfsbug e CSKA Moscou. Esta equipe jogando dentro de casa por esta competição, demonstrou ser muito consistente ofensivamente e  defensivamente , conseguindo impor seu jogo nestas condições.

É importante observar o rendimento da equipe em casa nos últimos cinco jogos por todas as competições, conquistando quatro vitórias e uma derrota, vindo dos resultados em sequência: vitória frente ao Zwolle por 3-2, vitória contra o Twente por 4-2, vitória frente ao De Graafschap por  4-2, derrota contra o Utrecht por 1-3 e vitória frente ao Heracles Almelo por 2-0. Desta forma, e com estes resultados obtidos, a equipe é muito consistente dentro de casa, onde passa por um ótimo momento, possuindo um boa média de gols marcados e pouco gols sofridos, colocando muitas dificuldades a seus adversários quando joga no seu campo. Vale informar que o PSV  é o primeiro colocado do Campeonato Holandês com cinquenta e nove pontos conquistados.

Provável Escalação: J. Zoet, H. Moreno, S. Arias,J. Bruma, J. Willems, D. Pröpper, M. van Ginkel, J. Hendrix, L. de Jong, J. Locadia, G. Pereiro.

UEFA Champions LeagueO Atlético de Madrid chega para esta partida no primeiro lugar do Grupo C da Liga dos Campeões com treze pontos conquistados. O time disputou um total de seis jogos, venceu quatro empatou uma partida e perdeu uma, tendo marcado um total de onze gols e sofrido três gols, se classificando para a próxima fase da competição.

Pela Liga dos Campeões, a equipe disputou três partidas fora de casa, onde venceu duas e empatou um jogo:  vitória contra o Galatasaray por 0-2, empate contra o Astana por 0-0, vitória contra o Benfica por 1-2. Esta equipe jogando fora de casa por esta competição, demonstrou possuir uma boa consistência ofensiva e defensiva, conseguindo ótimos resultados jogando no campo do adversário.

É importante observar o rendimento da equipe nas últimas cinco partidas disputadas fora de casa por todas as competições, vindo dos resultados em sequência:  vitória frente ao Celta de Vigo por 0-2, vitória frente ao Las Palmas por 0-3, empate com o Celta de Vigo por 0-0, derrota contra o Barcelona por 2-1 e vitória frente ao Getafe por 0-1. Desta forma, e com estes resultados obtidos, a equipe  se porta muito bem fora de casa, com um bom ataque, marcando seus gols, ganhando partidas e também pontuando. Vale informar que a equipe do Atlético de Madrid é a segunda colocada do Campeonato Espanhol com cinquenta e cinco pontos conquistados.

Provável Escalação: J. Oblak, Juanfran, Filipe Luis, D. Godín, S. Savić, Gabi, Saúl, Koke, Fernando Torres, A. Griezmann, Á. Correa.

Neste único histórico destas duas partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Atlético de Madrid leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu as duas partidas. Observa-se que em casa e fora de casa a equipe conquistou as vitórias.

Atlético de Madrid  2-1 PSV Liga dos Campeões 08/09
PSV  0-3 Atlético de Madrid Liga dos Campeões 08/09

Para esta primeira partida entre as equipes, o PSV vai jogar em casa, e tem conseguido impor seu jogo devendo buscar a vitória, ou ao menos pontuar nesta partida. Já o Atlético de Madrid deverá jogar ao ataque, mas não se descuidando do setor defensivo, devendo ser uma partida movimentada, porém com alguns momentos mais fechados, onde acredita-se que aconteçam alguns gols, porém não muitos.

Prognóstico
Odd
2 ou 3 gols
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3662
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1783
Próg. errados
1542