Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: PSG -1.5,-2.0
1.86
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079

PSG vs Reims (Campeonato Frances)

PSG vs Reims se enfrentam no próximo domingo, dia 29 de janeiro, às 16h45, no Estádio Parc des Princes (Paris). Este jogo é referente à 20ª rodada do Campeonato Frances, da temporada de 2022/23. Em confrontos diretos o PSG tendo sido mais time e mais decisivo conseguiu ser superior do histórico com o dobro de vitórias que o Reims. Pois, do total de 29 confrontos em que se defrontaram o PSG conseguiu derrotar o Reims por 15 vezes, ao passo que perdeu em 7 partidas apenas. Sendo assim, ocorreram respectivamente e de forma alternada 7 empates.

Importante reportar que o PSG não apenas conseguiu superioridade no histórico geral, mas que também conseguiu ser superior de forma soberana nos mais recentes 5 confrontos diretos, dos quais venceu em 4 confrontos, e sem derrota cedeu somente a 1 empate. A última vez que seus caminhos voltaram a se cruzaram foi em uma partida válida pelo campeonato francês da temporada vigente, no primeiro turno, no qual o Reims mesmo tendo jogado na condição de mandante não conseguiu aproveitar interromper a invencibilidade do PSG de sobre si, ficando somente no empate de 0x0.

Análise PSG

O PSG entra aqui tendo conseguido nos últimos 5 confrontos conquistado 4 vitórias, sendo que sem empate sofreu 1 derrota, isto de diferentes competições, tanto é que no mais recente dos confrontos tendo pela copa da França visitado o Pays de Cassel, atropelou sem sofrer gol por 0x7; contudo, no seu último confronto disputado pelo campeonato francês sofreu derrota em casa do Rennes por 1×0. Agora, deve entrar com tudo aqui para voltar a somar resultados positivos no campeonato. Pois uma derrota neste confronto compromete a liderança do time na ponta da tabela.

De modo geral o PSG na atual temporada chegou a totalizar 28 jogos disputados nas mais diversas competições, isto é, sem contar com amistosos de clubes, somente liga dos campeões, copa da França, Trophée des Champions e campeonato francês, contudo, desse total seu aproveitamento é ótimo, porque chegou a conquistar 22 vitórias, sendo que sofreu baixas de apenas 2 derrotas e 4 empates. E pelo campeonato francês em linhas gerais do total de 19 rodadas conquistou 15 vitórias, ao passo que sofreu baixas de 2 derrotas e 2 empates. Razão pelo qual é líder do campeonato na tabela de classificação, com três pontos a mais que o Lens.

Provável Escalação: Keylor Navas, Timothée Pembele, Sergio Ramos, Danilo Pereira, Nuno Mendes, Vitinha, Renato Sanches, Carlos Soler, Hugo Ekitiké, Kylian Mbappé, Neymar.

Análise Reims

O Reims chega aqui após ter conseguido evitar derrota nos últimos seis confrontos, ou seja, está invicto com 4 vitórias e 2 empates, jogos disputados dois deles pela copa da França e quatro pelo campeonato francês. No mais recente dos confrontos o qual disputou na copa da França soube vencer mesmo na condição de visitante sem sofrer gol de uma goleada de 0x3.

Assim, de odo geral o Reims do total de 21 confrontos disputados de copa da França e do campeonato francês obteve um aproveitamento um tanto quanto regular somente, pois na maioria dos confrontos ficou mais em empate, o que indica certa limitação e dificuldade que o time está tendo de vencer seus oponentes; mas conseguiu 7 vitórias, 10 empates e sofreu 4 derrotas. Ao passo que pelo campeonato francês de 19 rodadas conquistou somente 5 vitórias, sofreu baixas de 4 derrotas e 10 empates. Eis a razão de estar ocupando a décima primeira posição na tabela de classificação.

Provável Escalação: Yehvann Diouf, Thomas Foket, Maxime Busi, Yunis Abdelhamid, Andrew Gravillon, Alexis Flips, Marshall Munetsi, Dion Lopy, Kamory Doumbia, Rafik Guitane, Folarin Balogun.

Dica de Prognóstico

Longe de casa as chances do Reims para vencer ou segurar um empate torna-se pouco provável jogando contra o PSG. Até porque pelo histórico dos últimos 5 confrontos foi dominado em 4 confrontos, e do total de 5 não conseguiu marcar nenhum gol nas redes do PSG. Portanto, vitória do PSG no handicap asiático.

Aposte com os melhores bônus e promoções 

[188bet]

Boas Apostas!

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: PSG -1.5,-2.0
1.86
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079