Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcarem
1.77
Alphabook
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108

PSG – Rennes (Ligue 1)

Numa partida marcada para o próximo domingo, ao início da tarde, o Paris Saint-Germain receberá o Rennes no Parc des Princes, na cidade de Paris, pela programação da jornada 23 da Ligue 1 Uber Eats. A equipe liderada pelo treinador Luis Enrique tem protagonizado uma campanha equilibrada e dentro das expectativas na luta pela revalidação do título de campeão nacional francês, já abrindo uma vantagem de 13 pontos em relação ao Brest, que ultrapassou o Nice na vice-liderança do campeonato local. Os parisienses terão pela frente a equipe comandada por Julien Stephan, que atravessa um excelente momento de forma e está apenas dois pontos atrás da zona de acesso às competições europeias da próxima temporada.

Análise Paris Saint-Germain

A equipe do Paris Saint-Germain tem cumprido suas responsabilidades com tranquilidade na corrida pela renovação do título de campeão nacional francês e chega a esta jornada ocupando a 1ª posição na tabela classificativa geral da Ligue 1, com 53 pontos registrados, 13 à frente do Brest e 14 à frente do Nice. Em 22 rodadas, o registro total da equipe liderada pelo treinador Luis Enrique é de 16 vitórias, cinco empates e uma derrota, com 53 gols marcados e 18 gols sofridos.

Sem perder há 18 jogos consecutivos, o Paris Saint-Germain vem de cinco vitórias seguidas e atravessa um bom momento de forma, com os níveis de confiança da equipe em alta, mesmo após o anúncio da saída de Kylian Mbappé no final da temporada. No último fim de semana, a equipe de Luis Enrique viajou para enfrentar o Nantes e cumpriu sua tarefa, sem exuberância, mas com alto profissionalismo, vencendo por 2-0. Três dias antes, aplicou precisamente o mesmo resultado contra a Real Sociedad, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Provável Escalação: Donnarumma; Hakimi, Pereira, Beraldo, Hernandez; Lee, Ugarte, Vitinha; Dembele, Kolo Muani, Mbappe

Análise Rennes

Campeonato FrancêsO time do Rennes já enfrentou uma fase complicada nesta temporada e chega a esta jornada ocupando a 7ª posição na tabela geral da Ligue 1, com um registro de 34 pontos, três à frente do Stade Reims e dois atrás do Lens. Em 22 rodadas, o saldo completo da equipe liderada por Julien Stephan é de nove vitórias, sete empates e seis derrotas, com 34 gols marcados e 26 gols sofridos.

Com 10 vitórias nas últimas 11 partidas disputadas, a equipe do Rennes atravessa um excelente momento de forma, mesmo que não tenha conseguido garantir a continuidade na Liga Europa nesta quinta-feira, apesar da vitória por 3-2 sobre o AC Milan em casa, na segunda mão do playoff de acesso aos oitavos de final, após a derrota por 0-3 fora na semana passada. No meio disso, no último domingo, a equipe de Stephan recebeu e venceu o Clermont por 3-1, alcançando notavelmente a sexta vitória consecutiva (em nove vitórias totais que possui na Ligue 1).

Provável Escalação: Mandanda; Seidu, Omari, Theate, Truffert; Bourigeaud, Santamaria, Blas; Gouiri, Kalimuendo, Terrier

Dica de Prognóstico

Num confronto entre equipes bastante motivadas pelo desempenho recente, espera-se um duelo muito interessante, onde o Paris Saint-Germain naturalmente buscará fazer jus ao seu favoritismo e à sua superioridade teórica, promovendo um futebol ofensivo e dominante desde cedo. Na visita à capital, o Rennes promete adotar uma postura equilibrada entre defesa e ataque, mas sem hesitar em tentar avançar para zonas de finalização sempre que possível. Dada a qualidade de ambos os lados, uma boa aposta pode ser no mercado de Ambas as Equipes Marcarem, com cotação de 1.77 na Alphabook.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcarem
1.77
Alphabook
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108