Menu
Ligue 1 1ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

PSG – Nîmes (Campeonato Francês)

PSG e Nîmes se enfrentam no próximo domingo, dia 11 de agosto às 16h00, no Estádio Parc des Princes (Paris). Este jogo é referente à 1ª rodada do Campeonato Francês, temporada 2019/20.

O PSG chega para o seu primeiro compromisso da temporada 2019/20 da Ligue 1 como o atual campeão Francês. A equipe nesta mesma temporada conquistou a Supercopa, contudo, podemos destacar também que ficou pelo caminho na Liga dos Campeões e decepcionou também o seu torcedor na grande final da Copa da França depois de empatar em 2×2 frente ao Rennes e acabar perdendo o título através dos pênaltis. Por outro lado, a equipe de certa forma devolveu este resultado, pois conquistou a Supercopa 2019/20 depois de bater o Rennes por 2×1.

Neste confronto a equipe atuará frente ao seu torcedor, condição na qual vale observarmos os seus últimos dez jogos oficiais disputados neste contexto, onde o PSG triunfou por sete vezes, ficou com dois empates e sofreu apenas uma derrota. Neste contexto apresentou em média um rendimento ofensivo muito interessante, fora o fato de que demonstrou um bom rendimento defensivo.

Visando chegar melhor preparado, o PSG em seus últimos compromissos disputou nesta pré-temporada quatro amistosos, tendo vencido dois jogos, ficado com um empate e sofrido apenas uma derrota. Vale lembrar que esta derrota veio apenas através dos pênaltis após frente à Internazionale o confronto amistoso terminar em 1×1. Lembrando que no seu último jogo realizado e como já mencionado, conquistou a Supercopa por 2×1 frente ao Rennes. Para reforçar o elenco na temporada destacamos Idrissa Gueye, Xavi Simons, Abdou Diallo, Marcin Bulka, Ander Herrera e Pablo Sarabia.

Provável Escalação: Areola; Meunier, Marquinhos, Juan Bernat, Kehrer, Diallo, Ander Herrera, Verratti, Pablo Sarabia, Cavani e Mbappé.

Campeonato FrancêsO Nîmes chega para este primeiro compromisso do Campeonato Francês após  pela temporada passada terminar no nono posto da tabela classificatória, ou seja, fez praticamente uma campanha mediana. Vale destacar que o seu último melhor resultado ocorreu na temporada 2017/18, onde ficou com o vice da Ligue 2.

Como atuará fora de seus domínios, é importante observarmos o rendimento da equipe frente aos seus últimos dez jogos oficiais, onde a equipe apresenta em sua maioria um retrospecto negativo, visto que conquistou apenas duas vitórias, ficando também com um empate e com a derrota em sua maioria, sete no total. Neste contexto a equipe em média marcou seus gols, contudo, não foi agudo neste aspecto, fora o fato de que deixou grande espaço em seu setor mais recuado.

Para o seu primeiro e difícil compromisso deste Campeonato Francês 2019/20, a equipe chega com apenas um triunfo frente aos seus últimos seis jogos disputados. Destaque para os seus últimos quatro, sendo todos amistosos, onde o Nîmes alternou entre uma vitória, dois empates e uma derrota.

Provável Escalação: Bernardoni; Miguel, Ferri, Savanier, Briançon, Paquiez, Denis Bouanga, Maouassa, Ripart, Thioub e Bobichon.

Podemos observar que o PSG tem levado grande vantagem, pois venceu quatro dos últimos cinco jogos entre as equipes. Já o Nîmes triunfou apenas por uma única vez. Vale mencionar que em três jogos ambas não marcaram, contudo, em quatro partidas o placar final por confronto terminou com pelo menos três gols marcados.

PSG 3-0 Nîmes Ligue 1
Nîmes 2-4 PSG Ligue 1
PSG 3-0 Nîmes Coupe de France
Nîmes 0-1 PSG Ligue 1
PSG 2-3 Nîmes Ligue 1

Para esta rodada o PSG jogará diante do seu torcedor e mesmo não estando 100% em forma, é o grande favorito para o duelo. Vale lembrar que além de ser superior muito superior a este adversário, chega entusiasmado após conquistar a Supercopa frente ao Rennes. Já o visitante perdeu algumas peças importantes no elenco, fora o seu baixo rendimento nos jogos disputados fora. Visto isto e levando em consideração todos os dados, o PSG deverá não só vencer como contribuir com o mercado de gols neste confronto diante deste adversário.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 3 gols 1.80 Bet365
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Nîmes Olympique
  • País: França
  • Estádio: des Costières
  • Cidade: Nimes
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 3006
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1472
  • Próg. errados 1236
comments powered by Disqus

Últimos jogos