Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2955
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1445
Próg. errados
1289

PSG – Monaco (Campeonato Francês)

Paris Saint Germain e Monaco jogam neste domingo as dezessete horas, pela trigésima primeira rodada do campeonato francês. O duelo acontece no estádio Parc des Princes em Paris. O mandante é o atual líder do campeonato e já campeão antecipado, o visitante é o vice-líder do campeonato e está em busca do vice-campeonato. O Paris Saint Germain na penúltima rodada empatou em casa em 0x0 com o Montpellier e na última rodada venceu fora de casa por 0x9 o Troyes. Com esses resultados a equipe consagrou-se campeã do campeonato francês.

A equipe tem um desempenho excelente como mandante, não tendo perdido em casa nesta temporada na competição. Em quatorze jogos em casa, foram onze vitórias e três empates. Nos últimos cinco jogos como mandante, em três jogos as duas equipes marcaram gol.

Com seu desempenho fortíssimo em casa e com um ataque que conta com Ibrahimovic, o PSG com certeza irá novamente buscar um placar elástico para mostrar o porquê é o campeão. Porém, enfrentará uma equipe forte, que poderá lhe dar trabalho.

Provável Escalação: Trapp,Thiago Silva, David Luiz, G. van der Wiel, Kurzawa, Di María, J. Pastore, Stambouli, Rabiot, Ibrahimovic e Cavani.

Campeonato FrancêsO Monaco na penúltima rodada empatou fora de casva em 2×2 com o Caen e na última rodada empatou em casa em 2×2 com o Stade de Reims. Esses resultados deixaram a equipe na segunda colocação, há vinte e cinco pontos do líder PSG.

A equipe tem um desempenho mediano como visitante, nos últimos cinco jogos fora, foram uma vitória, três empates e uma derrota. Nas últimas cinco rodadas, com jogos em casa e fora, foram uma vitória e quatro empates. Vemos que nas últimas cinco rodadas, em quatro as duas equipes marcaram. Além disso, a equipe conta com o quarto melhor ataque do campeonato francês, atrás do Rennes, Lyon e PSG.

Esta será uma partida difícil para o Monaco, enfrentar o campeão PSG na casa dele. Entre os destaques de seu ataque está o brasileiro Bernardo Silva que marcou cinco gols. Apesar de ser uma partida difícil, o Monaco buscará a vitória ou pelo menos marcar gols para assegurar sua vice-liderança.

Provável Escalação: Subašić, Ricardo Carvalho, Echiejile, Fabinho, Wallace, Toulalan, João Moutinho, Hélder Costa, Lemar, Bernardo Silva  e Vágner Love.

Existe uma superioridade por parte da equipe do Paris Saint Germain, que venceu dois dos últimos cinco confrontos. Os outros três confrontos acabaram empatados, quatro dos últimos cinco confrontos acabaram com menos de 2.5 gols.

Monaco 0-3 Paris Saint Germain Campeonato francês 15/16
Paris Saint Germain 2-0 Monaco Copa da França 14/15
Monaco 0-0 Paris Saint Germain Campeonato francês 14/15
Paris Saint Germain 1-1 Monaco Campeonato francês 14/15
Monaco 1-1 Paris Saint Germain Campeonato francês 13/14

Neste confronto teremos com certeza uma grande partida, pois trata-se do PSG, líder da competição, já campeão antecipado, contra o vice-líder Monaco que busca a conquista do vice-campeonato. Por um lado temos o PSG que já conquistou o título e tende a dar uma relaxada, porém não vai querer perder a invencibilidade nos jogos em casa que tem neste campeonato. O setor ofensivo do PSG é muito poderoso e com certeza fará no mínimo um gol, já o Monaco tem mais motivação, pois vai querer vencer o atual campeão, e se pensarmos com lógica, o Monaco é o único tem condições de fazer isso, pois é o vice-líder da tabela. O ataque do Monaco tem funcionado bem, fizeram quatro gols nos últimos dois jogos e tem grandes chances de furar a defesa do PSG neste jogo. Há uma grande possibilidade de as duas equipes marcarem gol.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2955
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1445
Próg. errados
1289