Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: PSG -1.5
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3064
Média Odds usadas
1.81
Próg. certos
1518
Próg. errados
1285

PSG – Marselha (Super Copa da França)

PSG e Marselha se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 13 de janeiro às 17h00, no Stade Bollaert-Delelis (Lens – França). Este jogo é referente à final da Super Copa da França, Temporada 2020. Em confronto direto, os 2 times já estiveram campo por 94 vezes onde, como era de se esperar, o PSG venceu na maioria dos jogos sendo 40 vitórias e o Marselha com 33, tendo terminado as outras 21 partidas com resultado empatadas.

Análise do PSG

O PSG, não é difícil saber que ocupa o lugar entre os times de alta relevância no cenário do futebol mundial principalmente no que se refere as mídias internacionais, dado o número de craques que compõem o seu bojo de atacantes ser constituído de figuras como Mbappé e Neymar que têm feito história no ranking dos grandes jogadores. Mas, também vale o destaque de que ocupam o lugar entre os times que estão brilhando internacionalmente também por serem por exemplo atualmente os Vice-campeões da Liga dos Campeões.

Mas, como é normal que aconteça com qualquer time de grande envergadura, o maior número dos seus troféus aconteceu quando estavam competindo nos gramados nacionais, sendo atualmente os maiores detentores de títulos locais, tanto que em relação ao campeonato mais cobiçado da França, os registros confirmam que por 9 vezes foi o campeão do mesmo, competindo há quase 12 anos as finais do mesmo, com o maior número de vezes vencendo o campeonato.

Quando se tratou de jogar nos gramados da Super Copa da França, que por sinal é onde estará jogando na próxima partida, os dados nos mostram que é mais uma vez o atual vencedor do mesmo, tendo se repetido nos últimos 7 anos de forma seguida e está mais uma vez na disputa. Mas, sabemos que de forma geral o time tem se saído muito bem nos jogos que tem vindo a disputar nos últimos tempos, tanto que já faz algum tempo que não experimentam nenhuma derrota e normalmente as suas vitórias têm sido de alta relevância, isto é, com um número de gols consideráveis, demonstrando de fato que o time está em boas condições para competir no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Navas; Marquinhos, Diallo, Dagba, Bakker, Di Maria, Herrera, Verrati, Gueye, Mbappé e Kean.

Análise do Marselha

Quanto ao Marselha, é bem verdade que em termos numéricos não se iguala ao seu adversário quanto aos troféus internacionais que foi conquistando, entretanto, os dados nos informam que guarda nas suas instalações 1 troféu como vencedor da Liga dos Campeões, mas já se passam muitos anos que tal não acontece; porém, recentemente foi o Vice-campeão da Liga Europa, isto é, na Temporada de 2017/2018.

Mas, também conquistou vários outros títulos localmente e guardam nas suas instalações troféus conquistados no campeonato mais importante da França, sendo atualmente o Vice-campeão do mesmo pela 12ª vez, com 10 taças que conquistou como vencedor do mesmo. No que se refere a Super Copa, os dados nos mostram que já faz alguns aninhos que não brilha no mesmo, tendo acontecido a última vez na Temporada de 2011/2012 quando foi o vencedor pela 2ª vez. Mas, desta vez está mais uma vez na disputa, já nas finais, demonstrando que tem sido um time que tem se empenhado muito bem em campo, tendo eliminado muitos concorrentes no decorrer da caminhada.

Provável Escalação: Mandanda; Nagatomo, Sakai, González, Caleta-Car, Kamara, Radonjic, Rongier, Gueye, Benedetto e Thauvin.

Dica de Prognóstico

Conforme mencionamos acima, o PSG continua sendo um time muito forte em campo, com grande disposição para demonstrar uma boa partida no duelo que se avizinha, porém, o seu adversário, apesar de ostentar o título de Vice-campeão do campeonato francês, está vivendo momentos de debilidade, pois nos seus últimos 5 jogos só venceu 1 vez, o que se torna uma situação preocupante para os seus torcedores na partida que se avizinha; havendo mais condições para o time dos craques da França venha mais uma vez vencer o duelo.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: PSG -1.5
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3064
Média Odds usadas
1.81
Próg. certos
1518
Próg. errados
1285