Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester City 0.0, 0.5
1.86
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3172
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1568
Próg. errados
1328

PSG – Manchester City (Liga dos Campeões)

PSG e Manchester City se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 28 de Abril ás 16h00, no Estádio Parc des Princes (Paris – França). O clássico é referente às Semifinais da Liga dos Campeões, jogo de Ida, Temporada 2020/21. Não é comum os 2 times se confrontarem, tendo acontecido apenas por 3 vezes, onde ao Paris SG nunca lhes foi possível vencerem alguma partida, tendo apenas empatado por 2 vezes, mas o Manchester foi vencedor no outro jogo.

Analise do PSG

O PSG é um dos times de maior relevância quando se refere a sua atuação nos gramados do seu país, constando dos dados de que tem tido o maior destaque atualmente, praticamente em todos os campeonatos que têm sido realizados na França nos últimos 10 anos pelo menos, sendo o que normalmente está levando as taças, tanto que é o atual vencedor da Ligue 1 pela 9ª vez, tendo acontecido nos últimos 10 por pelo menos 7 vezes.

Sendo assim, é normal que seja um dos maiores representantes do seu país nos gramados internacionais, constando dos dados de que guardam nas suas instalações alguns troféus, mas o maior destaque está na última Temporada da Liga dos Campeões onde esteve bem perto de ser o vencedor mas, não lhes foi possível tendo terminado como Vice-campeões do mesmo que é a sua condição atual. Sendo assim, está mais uma vez na disputa, tendo uma grande dinâmica, pois, agora se encontram já nas Semifinais, tendo eliminado vários adversários de peso nos 10 jogos já disputados.

Mas, vale o destaque de que não teve apenas sucesso no seu processo de atuação, pois, experimentaram um número de 3 derrotas e 2 delas aconteceram ao jogarem na condição de mandantes, mas foram vencedores no total em 6. Mas, vê-se que o time tem tido um pouco de debilidade ao jogar em casa, pois, só venceram em 2 jogos num universo de 5 jogos, o que demonstra que precisarão se cuidar muito e melhorar o seu desempenho no duelo que se avizinha, até porque estarão jogando com um time que não possui experiência de competir as finais da Liga dos Campeões, portanto, estão bem animados para chegar até lá.

Provável Escalação: Navas; Kimpembe, Diallo, Dagba, Di María, Gueye, Pereira, Paredes, Draxler, Neymar e Mbappé.

Analise do Manchester City

Liga dos CampeõesQuanto ao Manchester City sabemos que tem se manifestado como um dos times mais importantes do futebol inglês, constando dos dados de que nos últimos tempos, tem carregado quase todas as taças locais, constando dos dados de que atualmente é o Vice-campeão da Premier League. Mas, conforme mencionamos acima, não tem sido um time de grande impacto nos gramados internacionais, pois, são poucas as vezes que esteve brilhando em campeonatos importantes conquistando troféus.

Portanto, no que se refere a sua atuação na Liga dos Campeões, nunca conquistou nenhuma taça no mesmo, mas estiveram presentes na Temporada passada e terminaram e chegaram até as Quartas de finais, onde foram eliminados por um time francês. Mas, nesta Temporada, se calhar é o time mais forte do mesmo, pois, já competiu em 10 partidas e até agora não registrou nem sequer 1 derrota e empatou somente 1 única vez.

Convém mencionar que o jogar na condição de visitante não está fazendo nenhuma diferença para eles, uma vez que dos 5 jogos que aconteceram por lá, venceu em 4 e foi onde aconteceu o seu empate. Mesmo em termos de gols, está com uma defesa muito forte que num universo de 5 jogos só sofreram 1 único gol, ou seja, o jogo porvir está prometendo um alto sucesso em que eles estão bem animados para encarar.

Provável Escalação: Moraes; Walker, Stones, Dias, Gundogan, De Buyne, Zinchenko, Silva, Rodri, Foden e Mahrez.

Dica de Prognóstico

Não temos dúvida nenhuma de que o jogo é um clássico, pois, são 2 pesos pesados que estarão competindo onde teriam mais impacto se jogassem a final, porém, ambos sabem da potência um do outro e, com certeza farão esforço para balançarem as redes um do outro, porém, as evidências apontam para possibilidade Manchester City vencer o duelo.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester City 0.0, 0.5
1.86
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3172
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1568
Próg. errados
1328