Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3641
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1769
Próg. errados
1532

PSG – Lyon (Copa da França)

PSG e Lyon enfrentam-se no Estadio Parc des Princes em Paris, às 18:05 do dia 10/02/16. Esta partida é válida pelas oitavas de final da Copa da França. O PSG chega para esta partida na primeira posição do campeonato da Ligue 1, com sessenta e nove pontos conquistados. O time disputou um total de vinte e cinco jogos, venceu vinte e dois, empatou três e não perdeu nenhuma partida, tendo marcado um total de sessenta e três gols e sofrido doze gols com um saldo positivo de cinquenta e um gols.

Pela Copa da França, a  equipe disputou um total de duas partidas, vencendo os dois jogos, uma partida fora de casa frente a equipe do Wasquehal  com um placar de 0-1, e outro jogo dentro de casa frente a equipe do Toulouse com um placar de 2-1. Esta é uma equipe que jogando dentro de casa, tem um forte sistema ofensivo marcando gols e sofrendo poucos gols, sendo exímia, mostrando o porquê da sua primeira colocação na tabela de classificação.

É importante observar o rendimento da equipe nos últimos cinco jogos dentro de casa por todas as competições onde venceu todos os jogos e marcou um total de quatorze gols e sofreu quatro gols, esta equipe tem um elenco muito forte sendo seu maior goleador o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic , seguido do seu parceiro de ataque o uruguaio Cavani. Vale ainda informar a sua superioridade no geral pela primeira divisão tendo vinte e quatro pontos a frente do segundo colocado na tabela, o Monaco , sendo praticamente impossível vencer esta equipe jogando em seu campo.

Provável Escalação: K. Trapp, Maxwell, Thiago Silva, David Luiz, S. Aurier, B. Matuidi, Thiago, Á. di María, Lucas Moura, A. Rabiot, Z. Ibrahimovic.

Copa de FrançaO Lyon chega para esta partida na sexta posição do campeonato com trinta e seis pontos conquistados. O time disputou um total de vinte e cinco partidas, venceu dez, empatou seis e perdeu nove. A equipe marcou um total de trinta e quatro gols e sofreu vinte e sete gols. No momento, a equipe tem um saldo positivo de sete gols.

Pela Copa da França, a equipe fora de casa, disputou um total de duas partidas, sendo os dois jogos fora de casa, onde venceu os dois jogos, um frente a equipe do Limoges com um placar expressivo de 0-7, e outro frente a equipe do Chambly por 0-2. Esta é uma equipe que nos jogos disputados fora de casa, verifica-se que tem alguma consistência defensiva, porém não sendo regular em suas partidas.

É importante observar o rendimento da equipe nas últimas cinco partidas disputadas fora de casa por todas as competições, onde venceu dois jogos e perdeu três, esta equipe consegue muitas vezes marcar um gol fora de casa, sendo que o adversário tem trabalho para ganhar o jogo, geralmente com um placar de diferença pequeno. O destaque desta equipe é o atacante francês Alexandre Lacazette sendo o maior goleador. Observando que esta equipe quando abre o placar consegue segurar a vantagem muito bem, onde várias vezes consegue a vitória no final da partida.

Provável Escalação: Anthony Lopes, C. Jallet, J. Morel, M. Yanga-Mbiwa, S. Umtiti, M. Valbuena, C. Grenier, M. Gonalons, R. Ghezzal, C. Tolisso, A. Lacazette.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o PSG leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos e empatou dois frente a equipe do Lyon. Observa-se que em todos os jogos, aconteceram no mínimo dois gols na partida.

PSG  2-1 Lyon Copa da França 2015/16
PSG  5-1 Lyon Ligue 1  2015/16
PSG  2-0 Lyon Super Copa 2015/16
Lyon  1-1 PSG Ligue 1 2014/15
PSG  1-1 Lyon Ligue 1 2014/15

Para esta partida, o PSG jogará dentro de casa, onde vem de excelentes resultados jogando nestas condições, sendo uma equipe muito ofensiva devendo para esta partida jogar com intensidade buscando mais uma vitória em seu campo, já a equipe do Lyon também tem a característica de buscar o resultado, apesar de jogar fora de casa deverá jogar de igual para igual devendo ser uma partida muito disputada com chances para ambos os lados. Desta forma, e diante dos fatos, é muito provável que ambas as equipes marquem ao menos um gol na partida.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3641
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1769
Próg. errados
1532