Prognóstico
Odd
1ª Parte: PSG -.0.5
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

PSG – Lyon (Campeonato Francês)

PSG e Lyon se enfrentam no próximo domingo, dia 07 de Outubro às 16h00, no Estádio Parc des Princes (Paris). Este jogo é referente à 9ª rodada do Campeonato Francês, da temporada de 2018/19. Oficialmente os times já se enfrentaram noventa e duas vezes: no histórico, o PSG é superior com trinta e oito vitórias, ou seja, dez vitórias a mais que o Lyon; no entanto, houve mais vinte e seis empates. O mais recente confronto ocorreu na temporada passada, confronto válido pelo campeonato Frances, no qual o Lyon tendo sido mandante conseguiu dominar sobre o PSG, e venceu por 2×1.

O PSG vem para este confronto após ter se recuperado na Liga dos Campeões ao atropelar o Estrela Vermelha por 6×1; pois no confronto de estréia tinha perdido por 3×2, para o Liverpool. Com esta vitória, a equipe vem para este clássico com muita moral, pois conseguiu conquistar mais uma vez a confiança do torcedor e respeito do rival, atual adversário.

Atualmente, o PSG está tendo uma excelente campanha neste começo de campeonato francês: pois no total de oito confrontos não sofreu derrota e nem sequer empate. Em sua mais recente partida pelo campeonato Frances venceu de goleada fora de casa sobre o Nice, por 3×0; de modo geral tem sido uma maquina fazedora de gols. Neste momento é líder isolado com oito pontos a mais do segundo colocado Lille, pois este possui dezesseis pontos.

Jogando dentro de casa, além de estar invicto nos quatro confrontos já disputados, seu setor ofensivo tem sido muito eficiente, chegando a média de 3.50 gols marcados, ao passo que defensivamente sofreu média de 0.50 gols por confronto, em quatro partidas, ou seja, sofreu apenas dois gols em quatro jogos.

Provável Escalação: Areola; Thiago Silva, Marquinhos, Kimpembe, Kehrer, Di María, Juan Bernat, Verratti, Cavani, Neymar e Mbappé.

Campeonato FrancêsO Lyon também está competindo na atual edição da Liga dos Campeões: em seu mais recente confronto não conseguiu dominar completamente seu adversário turco “Shakhtar Donetsk”, o qual conseguiu voltar para casa com empate em 2×2; no jogo de estréia, o Lyon conseguiu derrotar como visitante o Manchester United por 2x. Desse modo, dá para ver o quanto também vive bom momento de temporada.

Atualmente, a equipe nesse começo de campeonato Frances, que segue para sua nona rodada, nos de modo geral nos oito confrontos está com um aproveitamento acima do regular, pois conquistou quatro vitórias e teve dois empates, sofreu duas derrotas. Razão pela qual é neste momento o quinto colocado na tabela, com quatorze pontos e saldo positivo de sete gols.

Jogando na condição de visitante, o time está com rendimento irregular, teve uma vitória e um empate, também sofreu uma derrota; nesta condição sua média de ataque é de 1.67 gols, enquanto que defensivamente sofreu média de 1 gol. Em sua última partida como visitante goleou por 3×0 sobre o Dijon.

Provável Escalação: Anthony Lopes; Morel, Marcelo, Fernando Marçal, Dubois, Pape Diop, Aouar, Traoré, Depay, Fekir e Dembélé.

Aqui na tabela abaixo consta os últimos cinco confrontos, no qual o PSG tendo sido superior conquistou quatro vitórias, ao passo que o Lyon venceu apenas uma, porém no confronto mais recente.

Lyon 2-1 PSG Campeonato Francês 17/18
PSG 2-0 Lyon Campeonato Francês 17/18
PSG 2-1 Lyon Campeonato Francês 16/17
Lyon 1-2 PSG Campeonato Francês 16/17
PSG 4-1 Lyon T.Champions 2016

As duas equipes deste confronto têm sido muito produtivas no ataque na respectiva condição, mas é claro que o time da casa chega a ser superior nesse quesito. O PSG dentro de casa vem de uma goleada em que atropelou por 6×1 sobre o Estrela Vermelha, isto na Liga dos Campeões. Portanto, considerando a excelente fase que o time está vivendo, e sendo que está com muita eficiência no ataque, e considerando que tem conseguido marcar e na maioria vencer no primeiro tempo da partida. É bem provável que o PSG vá para o intervalo como vencedor do primeiro tempo do jogo.

Prognóstico
Odd
1ª Parte: PSG -.0.5
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850