Prognóstico
Odd
Vitória do PSG e Mais de 3.5 Gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

PSG – Estrela Vermelha (Liga dos Campeões)

PSG e Estrela Vermelha se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 03 de Outubro às 13h55, no Estádio Parc des Princes (Paris). Este jogo é referente à 2ª rodada (Fase de Grupo, grupo C) da Liga dos Campeões da Europa, da temporada de 2018/19. Oficialmente estas equipes não possuem histórico de enfrentamento direto; no entanto, esta partida se constitui para ambos o primeiro confronto histórico. Mas de antemão podemos considerar que o PSG jogando na respectiva condição passa-se por favorito para vencer o confronto.

O PSG vem para esta partida da segunda rodada da Liga dos Campeões após ter sofrido derrota no confronto de estréia frente ao Liverpool, porém fora de casa. Na edição anterior da Liga dos Campeões, o time francês foi uma das candidatas ao título, mas encontrou algumas dificuldades no meio da trajetória, não podendo assim se superar e nem convencer sua torcida, decepcionou ao cruzar caminho com o Real Madrid, que o venceu contundentemente nos dois confrontos: perdeu por 3×1 fora de casa, e sofreu outra derrota por 2×1 dentro de casa, isto nas quartas-de-final da competição.

A equipe investiu pesado na contratação do seu elenco, o que quer dizer que por mais que falharam no passado, tem agora a chance de corrigir os erros e mostrar do que o elenco é capaz; no entanto, ainda não conseguiu mostrar seu potencial vencendo; contudo, por mais que tenha sofrido derrota na estréia, foi visitante, e que a equipe vai provavelmente se erguer neste confronto em que será mandante e, no qual enfrenta um time mediano.

Atualmente, o PSG está tendo uma excelente campanha neste começo de campeonato francês: pois no total de oito confrontos não sofreu derrota e nem sequer empate; jogando dentro de casa além de estar invicto, seu setor ofensivo tem sido muito eficiente, chegando a média de 3.50 gols marcados, ao passo que defensivamente sofreu média de 0.50 gols por confronto, em quatro partidas.

Provável Escalação: Areola; Thiago Silva, Meunier, Marquinhos, Juan Bernat, Kimpembe, Di María, Rabiot, Cavani, Neymar e Mbappé.

Liga dos CampeõesO Estrela Vermelha é um time da Servia e, por lá a equipe no campeonato nacional nesse começo de temporada, em dez confrontos teve um excelente aproveitamento, mas devemos considerar que a FIFA considerar tal competição não de alto escalão; todavia, atualmente, é líder isolado da competição, somou até aqui vinte e oito pontos e saldo positivo de vinte e três gols.

Já pela Liga dos Campeões o Estrela Vermelha entra pelo seu nono confronto, pois vem da fase classificatória, o que lhe permitiu já realizar todos esses jogos, nos quais não sofreu nenhuma derrota, apenas teve quatro empates e conquistou quatro vitórias. De modo geral apresentou aproveitamento razoável. Razão pela qual conseguiu classificar-se para esta fase de grupo; no entanto, no confronto de estréia da mesma não conseguiu vencer mesmo sendo visitante, porém, ficou no empate sem gol no placar enfrentando o Napoli.

Jogando pela condição de visitante, o Estrela Vermelha conseguiu até aqui um ótimo aproveitamento, de modo que no total de quatro partidas não sofreu derrota, está invicto com um empate e conquistou três vitórias; seu ataque balançou as redes com média de 2.50 gols, ao passo que defensivamente sofreu média de 0.75 gols por jogo.

Provável Escalação: Borjan; Savić, Rodić, Degenek, Stojković, Marin, Krstičić, Čaušić, Jovičić, Boakye e Ben Nabouhane.

As duas equipes deste confronto ainda não conseguiram conquistar vitória: o PSG na partida de estréia perdeu para o Liverpool por 3×2, fora de casa; contudo, apesar da derrota e ter sido visitante, mostrou ser muito eficiente no ataque, de modo que marcou dois gols no confronto; já o Estrela Vermelha mesmo tendo sido mandante na partida contra o Napoli, não sofreu derrota, mas ficou no empate sem gol no placar. Portanto, o PSG entra como favorito no confronto, pois além da vantagem psicológica por jogar dentro de casa, a equipe tem a obrigação de vencer para provar o tamanho investimento do seu elenco, sendo este composto de jogadores muito talentosos. Desse modo, é presumível que o confronto venha terminar com um provável placar de mais de três gols, e tendo como vencedor o PSG.

Prognóstico
Odd
Vitória do PSG e Mais de 3.5 Gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850