Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: PSG -2.0, -2.5
2.06
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3284
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1600
Próg. errados
1364

PSG – Bordeaux (Campeonato Francês)

PSG e Bordeaux se enfrentam no próximo sábado, dia 28 de Novembro às 17h00, no Estádio Parc de Princes (Paris – França). Este jogo é referente à 12ª Rodada do Campeonato Francês, Temporada 2020/21. Os 2 times já estiveram em campo para confronto direto por 105 vezes, onde o PSG venceu na maioria dos jogos, sendo 47 partidas, com o Bordeaux nos outros 39 jogos e no restante dos 24 jogos os resultados foram empatados.

Análise do PSG

O PSG tem sido um dos times de grande relevância nos gramados do futebol internacional, sendo atualmente uma das marcas mais faladas, tanto que é o atual Vice-campeão da Liga dos Campeões e, curiosamente, nunca antes conseguiram conquistar alguma taça como Campeões de algum campeonato internacional. Mas, têm sido muito fortes localmente, pois, são os atuais detentores de troféus de praticamente todos os campeonatos em que têm participado.

Sendo assim, são os atuais vencedores do campeonato mais importante da França pela 9ª vez e, portanto, estão mais uma vez na disputa, onde já competiram em 11 partidas e, como era de se esperar, venceram na maioria deles, tendo tido nada menos do que 8 vitórias, porém, houve uma debilidade de que foram derrotados por 3 vezes; no entanto, ainda assim estão ocupando a 1ª posição da Tabela Classificatória.

Quando se tratou de jogar na condição de mandantes do jogo, tristemente experimentaram uma derrota por lá, porém, venceram nos outros 4 jogos e, como sempre, houve uma boa atuação por parte dos seus atacantes que fizeram uma média de 2.80 gols por jogo e fortaleceram muito a sua defesa, que em 5 jogos só sofreram 2 gols e inclusive num dos jogos golearam ao seu adversário com 6 gols feitos; ou seja, há condições suficientes para atraírem investimentos na partida porvir.

Provável Escalação: Navas; Kurzawa, Kimpembe, Dagba, Di María, Gueye, Sarabia, Pereira, Rafinha, Mbappé e Kean.

Análise do Bordeaux

Quanto ao Bordeaux, em termos de atuação internacional, se difere do seu adversário na próxima partida em relação número de títulos, pois, por 1 única vez foram Vice-campeões da Liga Europa, mas, conquistaram diversos outros troféus localmente, porém, já se passam alguns anos que tal não acontece, tendo acontecido a última vez na Temporada de 2013/2014 quando foi Vice-campeão da Super Copa.

Em relação a sua atuação no campeonato mais importante do seu país, os dados nos informam que na Temporada de 2008/2009 foi pela 6ª vez o campeão do mesmo, o que nunca mais aconteceu de lá para cá. Mas, tem se esforçado para se manter firme no campeonato, no entanto, está tendo dificuldades de articulação, pelo fato de que ocupa a 12ª posição da Tabela Classificatória, tendo vencido apenas 4 das 11 partidas que competiu, vencendo na mesma proporção e no restante empatou.

Quando se tratou de jogar na condição de visitante, onde aconteceram 5 jogos, só lhes foi possível vencerem em 2 jogos e foram derrotados em 3, o que demonstra que precisarão melhorar um pouco a sua atuação, aliás, a próxima partida será com um time de alta performance, sendo necessário que a equipe técnica venha prestar atenção a tal fator.

Provável Escalação: Costil; Baysse, Koscielny, Sabaly, Kwateng, Arfa, Otávio, Basic, Zerkane, Kalu e Maja.

Dica de Prognóstico

Abaixo o quadro demonstrativo dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

PSG 4-3 Bordeaux Campeonato Francês
Bordeaux 0-1 PSG Campeonato Francês
PSG 1-0 Bordeaux Campeonato Francês
Bordeaux 2-2 PSG Campeonato Francês
Bordeaux 0-1 PSG Campeonato Francês

Pelo quadro, os dados nos informam que o PSG venceu em 4 partidas nas últimas 5 vezes em que se enfrentaram e, observando a maneira como as 2 equipes estão se comportando em campo e até mesmo nos diversos jogos que vem realizando nos outros campeonatos, será difícil haver um resultado diferente, isto é, a possibilidade de que o Bordeaux venha ter sucesso; sendo assim, mais uma vez  o PSG é o possível vencedor do duelo.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: PSG -2.0, -2.5
2.06
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3284
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1600
Próg. errados
1364