Prognóstico
Odd
Mais de 2.5,3.0 gols
1.65
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3363
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1638
Próg. errados
1395

PSG – AS Monaco (Super Copa da França)

PSG e AS Monaco enfrentam-se no Shenzhen Universiade Sports Centre (Shenzhen), às 09:00 do dia 04/08/18. Esta partida entre as equipes é válida pela Super Copa 2018/19. O PSG chega para esta Supercopa da França após ter sido o grande campeão da Copa da França pela temporada 2017/18. Vale destacar que a equipe já conquistou esta competição por sete vezes em sua história, sendo a última na temporada passada, ou seja, 2017/18. Desta forma, chega defendendo o título.

Como este duelo será em campo neutro, observaremos o rendimento da equipe diante de suas últimas dez partidas disputadas no geral, onde venceu quatro, empatou três e perdeu também três. Lembrando que estes duelos foram pela Copa da França, onde o PSG conquistou o título diante do Les Herbiers, também confrontos pela Ligue 1, onde foi o grande campeão da temporada e duelos pela International Champions Cup, sendo que neste último, atuou por três vezes. Nestas condições apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 1.70 gols sofridos, demonstrando que apesar de estar marcando seus gols, vem ao mesmo tempo deixando grande espaço em seu setor defensivo.

Vale lembrar que pela pré-temporada a equipe disputou três jogos pela ICC, onde acabou sendo superado pelo Bayerm de Munique (3-1) e goleado frente ao Arsenal (5-1). Já a sua única vitória veio também neste torneio, sendo em seu último compromisso, onde superou o Atlético de Madrid por 3-2.  Neste duelo o técnico não conta com Edinson Cavani, lesionado. Já Neymar não deverá atuar, pois se recupera, visando assim atingir a sua melhor forma. Outros que não atuarão são os ofensivos Mbappé, Areola e Kimpembe.

Provável Escalação: Buffon, Silva, Diarra, Marquinhos, Kurzawa, Rabino, Verratti, Celso, Draxler, Weah, María.

Supercopa da França 2018O AS Monaco chega para esta Supercopa da França após ter sido o vice-campeão da Ligue 1 de 2017/18. Vale destacar que a equipe já conquistou a Supercopa por quatro vezes em sua história, sendo a sua última conquista pela temporada de 2000/01.

Como atuará em campo neutro, também observaremos o rendimento da equipe diante de seus últimos dez confrontos no geral, onde venceu cinco jogos, empatou dois e perdeu três. Lembrando que este duelos foram disputados pela Ligue 1, onde a equipe ficou com o vice-campeonato e também pela Club Friends 2018. Nestas condições apresentou uma média de 1.80 gols marcados e uma média de 1.20 gols sofridos, demonstrando desta forma principalmente um rendimento satisfatório em seu setor ofensivo. Já o defensivo vem deixando certo espaço.

Pela pré-temporada a equipe do Monaco participou da Club Friends 2018 como já mencionado, sendo que no total foram seis confrontos. Suas vitórias vieram frente às equipes do Ruch Chorzów (0-3) e Cercle Brugge (2-3). O seu único empate veio diante do Bochum (2-2). Já as derrotas foram três, sendo frente ao Wisla Cracóvia nos pênaltis após o jogo terminar em 1-1, também derrota frente ao Paderbom por 3-2 e diante do Hamburgo por 3-1, sendo este, o seu último jogo realizado. Neste confronto a equipe não conta com Almamy Touré, Kevin N’Doram e Adama Traoré, todos lesionados, fora  Danijel Subasic e Djibril Sidibé que são ausência após conquistarem o Mundial na Rússia.

Provável Escalação: Benaglio, Glik, Jemerson, Raggi, Serrano, Aholou, Pelé, Tielemans, Keita, Lopes, Jovetic.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o PSG leva total vantagem após vencer cinco partidas. Também em três confrontos ambas as equipes marcaram. Outro dado é que em todos os jogos o placar final superou dois gols.

PSG 7-1 Monaco Ligue 1                  2017/18
PSG 3-0 Monaco Copa da Liga        2017/18
Monaco 1-2 PSG Ligue 1                  2017/18
Monaco 1-2 PSG Super Copa          2017/18
PSG 5-0 Monaco Copa da França   2016/17

Para este duelo valendo a Supercopa da França, ambas as equipes chegam com méritos para disputar este título. Vale mencionar que apesar do Mônaco ter um menor número de ausências neste confronto, ambas as equipes pela pré-temporada demonstraram produtividade ofensiva, porém, e ao mesmo tempo, deixaram espaços em seus setores defensivos, contribuindo desta forma com o mercado de gols. Desta forma e diante de todos os dados observados até o momento, apesar do favoritismo do PSG, o mais provável será que ambas dominem em diferentes momentos e contribuam para este mercado.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5,3.0 gols
1.65
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3363
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1638
Próg. errados
1395