Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2736
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1189

Portugal – Suécia (Amistoso Internacional)

Portugal e Suécia se enfrentam na próxima terça-feira, dia 28 de Março as 15h45, no Estádio dos Barreiros (Funchal (Ilha da Madeira)). Este confronto é válido aos Amistosos de Seleções – Europa. Oficialmente estas equipes já se enfrentaram dezessete vezes, nas quais a seleção portuguesa chegou a conquistar cinco vitórias, enquanto que a Suécia conquistou seis vitórias, tendo assim uma vitória a mais, no entanto, tiveram mais seis empates respectivamente. No último confronto sendo Portugal visitante venceu a partida por 2×3, em um confronto válido pelas Eliminatórias para Copa do Mundo da temporada de 2014.

O Portugal chega para seu primeiro amistoso neste ano de 2017, e enfrenta a seleção da Suécia, a qual nas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2014, Portugal a derrotou por 4×2 no resultado agregado. Todavia, na atual Eliminatórias para Copa do Mundo, a seleção de Portugal na sua última partida sendo a primeira neste ano, conquistou vitória ao derrotar dentro de casa por 3×0 a Hungria. Ainda falando das Eliminatórias para Copa do Mundo, a seleção de Portugal vem tendo ótimos desempenhos. Pois no total de cinco confrontos já disputados a equipe havia estreado com derrota para a Suíça por 2×0 fora de casa, mas na sequência conquistou vitória em todas as partidas; derrotando assim seleções tais como Andorra, Ilhas Faroé, Letônia e Hungria.

Em todas estas paridas além de ter tido ótimos aproveitamentos, na maioria das partidas conquistou vitória por goleada, de modo que sua média de ataque chegou a 3.8 gols marcados por jogo, porém defensivamente demonstrou ser menos vulnerável, aponto de sofrer apenas 0.6 gols por confronto.

Provável Escalação: Rui Patrício; Pepe, José Fonte, Cédric Soares, Raphaël Guerreiro, Ricardo Quaresma, William Carvalho, João Mário, André Gomes, Cristiano Ronaldo e André Silva.

amistosos fifaA Suécia neste ano de 2017 chegou a realizar dois confrontos amistosos; na primeira sofreu derrota por 1×2 para Costa do Marfim, em seguida conquistou vitória de goleada por 6×0 contra a Eslováquia. Quanto as Eliminatórias para Copa do Mundo atual, a Suécia no último confronto derrotou de goleada dentro de casa por 4×0 sobre a Bielorrússia. Atualmente, nestas Eliminatórias para Copa do Mundo se encontra na segunda posição com dez pontos e saldo positivo de sete gols. A equipe na sua estreia havia ficado no empate contra a Holanda, e na sua penúltima partida sofreu derrota para a França por 2×1 fora de casa, porém nas demais partidas conquistou vitórias. Ao que tudo indica é uma seleção com qualidade mediana, mas que na maioria das vezes tem obtido mais vitórias que derrotas.

A Suécia, atual convocação do seu elenco não possui nomes de grandes destaques em grandes clubes europeus, mas nem por isso deixou de demonstrar ótimas atuações ofensivas. Sua média de ataque nestas Eliminatórias chegou a 2 gols marcados por jogo, e defensivamente mostrou-se ser mais compacto, sofrendo apenas 0.6 gols por confronto.

Provável Escalação: Olsen; Granqvist, Lustig, Jansson, Augustinsson, Ekdal, Durmaz, Hiljemark, Berg, Toivonen e Forsberg.

De acordo com a tabela, nos últimos cinco confrontos a seleção portuguesa foi superior conquistando duas vitórias seguidas. Ao passo que a Suécia teve apenas empates, ou seja, foram três empates respectivamente.

Suécia 2-3 Portugal Elim. Copa do Mundo 2014
Portugal 1-0 Suécia Elim. Copa do Mundo 2014
Portugal 0-0 Suécia Elim. Copa do Mundo 2010
Suécia 0-0 Portugal Elim. Copa do Mundo 2010
Portugal 2-2 Suécia Amistosos Seleções 2004

Para este confronto temos duas seleções que têm tido ótimos funcionamentos de ataque, isto é, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. De um lado, temos a Suécia que ofensivamente chega com uma média de dois gols por confronto. Já a seleção de Portugal, além do destaque do melhor jogador do mundo que estará em campo “CR7”, chega neste amistoso com média ofensiva de 3.8 gols marcados nas Eliminatórias para Copa do Mundo vigente. Portanto, a lógica desta partida indica possíveis contra-ataques velozes e com finalizações certeiras ao gol, o que nos permite presumir um provável placar com mais de dois gols marcados.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2736
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1189