Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Portugal -2.5, -3.0
1.94
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3361
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1418

Portugal – Luxemburgo (Copa do Mundo 2022)

Portugal e Luxemburgo se enfrentam na próxima terça-feira, dia 12 de Outubro ás 15h45, no Estádio do Algarve (Faro – Portugal). Este jogo é referente à fase de Grupos, Grupo A, das Eliminatórias para Copa do Mundo, Temporada 2022. As 2 equipes já estiveram em campo para confronto direto por um número de 18 vezes em que, como era de se esperar, a maioria das vitórias ficaram por conta de Portugal, tendo acontecido por 16 vezes, quando o Luxemburgo ficou com somente 1 única vitória e no outro jogo empataram.

Análise de Portugal

O Portugal, apesar de não ocupar espaço entre as equipes de maior relevância do seu país, consta dos dados de que já chegou de conquistar algumas taças que foi alcançando nos últimos anos, apesar de que não possuem muita relevância para a sua análise atualmente, tanto que nunca ainda conseguiu competir alguma final da Copa do Mundo. No entanto, está mais uma vez na disputa, tentando uma vaga para competir nos gramados do Mundial de 2022.

Portanto, os dados nos mostram que já competiram em 5 partidas e está sendo bem sucedido, pois, até agora não foram derrotados nem sequer 1 única vez, vencendo em 4 partidas e no outro jogo empatou. Vale mencionar a boa atuação por parte do seu ataque que conseguiram balançar as redes adversárias por 11 vezes e estão sendo bem assessorados pela sua defesa, tendo sofrido apenas 4 gols até agora; ou seja, há razões para que a torcida portuguesa se sinta animada.

Vale ainda destacar que no seu último jogo, os dados nos mostram que foram tão eficientes que golearam o seu adversários por 3 gols e 2 dos seus atacantes que foram os responsáveis pelos gols estarão mais uma vez na disputa e, há possibilidade de alteração, uma vez que Silva não participou da escalação, podendo ser introduzido no duelo porvir.

Provável Escalação: Patrício; Pepe, Cancelo, Guerreiro, Dias, Moutinho, Fernandes, Palhinha, Silva e Jota.

Análise do Luxemburgo

Em relação ao Luxemburgo, numa perspectiva muito diferente do seu adversário na próxima partida, consta dos dados de que nunca antes lhe foi possível a que consiga chegar à final de algum campeonato, o que pode ser confirmado pelo fato de que não guarda nas suas instalações nenhuma taça. Mesmo no que se refere ao campeonato mais cobiçado pelas seleções, isto é, a Copa do Mundo, não é comum que participem do mesmo, no entanto, estão tentando mais uma vaga para competir e os registros nos mostram que estão tentando resistir, porém, com pouca dinâmica, tendo sido vencedor em 2 partidas, sendo derrotado no restante.

No que se refere a atuação dos seus atacantes, os dados nos mostram que lhes foi possível a que consigam fazer alguns gols, porém, estão muito abaixo do desejado, tendo acontecido por somente 5 vezes quando as suas redes foram balançadas por 9 vezes, ou seja, acima dos gols feitos. Ou seja, não estão tendo uma boa desenvoltura em campo tanto que no seu último jogo em que competiram nos gramados das Eliminatórias, foram derrotados sem conseguirem fazer nem sequer 1 único gol, o que se torna uma razão para que a sua torcida desenvolva preocupação que reduz as expectativas em relação ao próximo jogo. Talvez será necessário que a equipe técnica faça algumas mudanças no sentido de dinamizar um pouco mais a frente de atacantes que tem apenas 1 único integrante na liderança.

Provável Escalação: Moris; Chanot, Jans, Pinto, Carlson, S. Thill, O. Thill, Barreiro, Deville, Sinai, e Sanches.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento dos 2 times nos seus últimos 2 jogos em que competiram com outros adversários, não é difícil notar que a seleção portuguesa se encontra em melhores condições, pois, só foram derrotados 1 única vez o que é oposto em relação ao seu adversário, levando-nos a conjecturar que as evidências apontam mais uma vez para a vitória de Portugal.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Portugal -2.5, -3.0
1.94
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3361
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1418