Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322

Portugal – Hungria (Mundial 2018)

Portugal e Hungria se enfrentam no próximo sábado, dia 25 de Março às 16h45, no Estádio do Sport Lisboa e Benfica (da Luz) (Lisboa). Este confronto é referente à fase de grupos 5ª rodada (Grupo B), das Eliminatórias para Copa do Mundo – Europa. A seleção de Portugal chega para esta partida ocupando a segunda posição do grupo B com nove pontos conquistados. Em quatro jogos realizados venceu três e perdeu um, tendo marcado dezesseis gols e sofrido três, se encontrando com um saldo positivo de treze gols.

Atuando em seus domínios nestas eliminatórias Portugal disputou até o momento dois jogos, tendo vencido estas duas partidas. Suas vitórias foram diante das seleções de Andorra (6-0) e também frente a seleção da Letônia (4-1). Diante destes resultados apresentou uma média de 5 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que desta forma grande rendimento ofensivo e defensivo em seus domínios. Destaque para Cristiano Ronaldo que marcou um total de seis gols nestes dois confrontos.

Fato importante é que depois de estrear com derrota fora de casa diante da Suíça (2-0), Portugal emendou uma sequência de três vitórias, tendo marcado nestas três partidas nada menos que dezesseis gols, ou seja, pouco mais de 5 gols em média por confronto. Lembrando que somente o primeiro colocado consegue a sua vaga direta para o Mundial. Assim, uma vitória nesta rodada deverá ser de fundamental importância, pois no momento Portugal se encontra há três pontos da Suíça, primeiro colocado do grupo.

Provável Escalação: Rui Patrício, Bruno Alves, José Fonte, João Cancelo, Raphaël Guerreiro, Nani, William Carvalho, João Mário, Renato Sanches, Cristiano Ronaldo e André Silva.

mundial-russia-2018A seleção da Hungria chega para esta partida ocupando a terceira posição do grupo B com sete pontos conquistados. Em quatro partidas realizadas venceu duas, empatou uma e perdeu uma, tendo marcado oito gols e sofrido três, se encontrando com um saldo positivo de cinco gols. Atuando fora de casa nestas eliminatórias a Hungria disputou até o momento dois jogos, tendo vencido um e empatado um, ou seja, além de não ter conhecido derrotas alternou entre vitória e empate. Seu empate ocorreu diante das Ilhas Faroé (0-0) e sua vitória frente a Letônia (0-2). Diante destes resultados apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de zero gols sofridos, demonstrando desta forma um melhor rendimento defensivo fora de casa.

Para esta partida a Hungria diante de sua terceira posição, se encontra há dois pontos de Portugal e há cinco da líder Suíça. Fato também importante é que dentro de quatro jogos a seleção sofreu apenas uma derrota, sendo esta justamente frente a Suíça. Apesar de ter perdido em casa diante do líder do grupo, a partida terminou com cinco gols no total, ou seja, o placar final foi 2-3, demonstrando desta forma força ofensiva.  Outro dado positivo é que a seleção chega para esta partida com duas vitórias em sequência, devendo desta forma mesmo diante do favoritismo de Portugal, brigar por pontos, pois se terminar nesta posição estará fora até mesmo de uma possível repescagem.

Provável Escalação: Király; Juhász, Pintér, Fiola, Kádár, Elek, Stieber, Vida, Priskin, Németh e Lovrencsics.

Observamos forte domínio de Portugal depois de conquistar quatro vitórias em cinco possíveis. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em quatro jogos ocorreram pelo menos três gols por confronto.

Hungria 3-3 Portugal Euro (E) 2016
Portugal 3-0 Hungria Elim. Copa do Mundo (UEFA) 2010
Hungria 0-1 Portugal Elim. Copa do Mundo (UEFA) 2010
Portugal 3-0 Hungria Euro (E) 2000
Hungria 1-3 Portugal Euro (E) 2000

Para esta rodada das eliminatórias, Portugal chega como grande favorito, pois além de atuar em seus domínios, ocupa a segunda posição do grupo, fora o fato de que está apenas há três pontos da líder Suíça. Lembrando que atuando em casa venceu seus dois jogos, tendo marcado diante de suas duas partidas um total de dez gols e sofrido apenas um. Já a Hungria atuando fora ainda não conheceu derrotas. Destaque para a sua partida em seus domínios, onde apesar da derrota frente à líder Suíça pela segunda rodada, o jogo terminou com cinco gols no placar final, ou seja, 2-3. Desta forma, onde Portugal lutará pelos três pontos visando à classificação direta para o Mundial e a Hungria precisa buscar pontos devido a sua terceira posição, é esperado um grande confronto e com alguns momentos mais abertos, fazendo com que optar por gols nesta partida entre estas seleções seja uma boa opção.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322