Prognóstico
Odd
Vitória de Portugal e Mais 3.5, 4.0 gols
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3638
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1768
Próg. errados
1531

Portugal – Azerbaijão (Mundial 2022)

Portugal e Azerbaijão se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 24 de Março ás 20h45, no Juventus Stadium (Torino – Itália). Este jogo é referente à fase de Grupos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, Grupo A. É a 1ª vez em que as 2 equipes estarão indo campo para confronto direto. Portanto, aqui começa uma história que poderá se repetir nos anos que se seguem.

Analise do Portugal

A seleção de Portugal, apesar de ser composta de grandes jogares do futebol mundial, aliás, tendo oferecido aos gramados nomes de alta desenvoltura, não é comum que conquiste grandes títulos, tanto que desde a sua longa existência participando de diversos campeonatos, a 1ª vez que levantaram alguma taça foi quando estavam competindo na Eurocopa na Temporada de 2004 quando foram Vice-campeões, o que chama atenção.

Mas, o seu último título foi recentemente, isto é, quando estava competindo na UEFA Nations League quando venceu o mesmo na Temporada de 2018/2019, tendo acumulado um número de somente 2 troféus conquistados, portanto, não fazendo parte entre as melhores ou grandes seleções do mundo, tanto que no que se refere a sua atuação nos gramados do Mundial, houveram diversos que não conseguiram nem se classificar, no entanto, na última competição estiveram presentes, tendo conseguido chegar até às Oitavas de final onde foram eliminados.

Vale destacar o desempenho do time nos últimos jogos em que realizou estando fora de Portugal, que será a sua experiência no duelo porvir, onde não sofreu nenhuma derrota, tendo registrado apenas 1 empate e os seus atacantes demonstraram pujança, tendo feito um bom número de gols, com a presença do grande Cristiano Ronaldo que, inclusive há probabilidade de que venha competir na competição que se avizinha, com certeza puderam apresentar bons jogos, até mesmo no que foi o seu último jogo no mês de Novembro do ano passado; ou seja, está em condições de apresentar uma boa partida.

Provável Escalação: Patrício; Rui, Rúben Semedo, Nelson Semedo, Dias, Moutinho, Pereira, Fernandes, Ronaldo, Jota e Félix.

Análise do Azerbaijão

Em relação ao Azerbaijão, dificilmente será conhecido pelos que acompanham o futebol mundial e nem mesmo tem ocupado consideravelmente as mídias, uma vez que nas suas instalações não consta nenhum troféu conquistado em tais gramados, sendo muito rara a sua participação nos grandes campeonatos. Tanto que em relação a Copa do Mundo, é muito difícil de aparecer competindo no mesmo, porém, por regra, está na disputa, tentando uma vaga em tais gramados mais uma vez, o que estará acontecendo no duelo porvir.

No entanto, como sabemos, não é um time de alta relevância nos gramados pois, mesmo nos seus últimos jogos não foi capaz de alegrar aos seus torcedores de forma relevante, pois, já faz tanto tempo que não conseguem nem mesmo levantar alguma taça. É interessante que o jogo que se avizinha estará acontecendo praticamente na condição de visitante e nos seus últimos 4 jogos, sabemos que tinha conseguido vencer em um jogo que competiu contra Chipre onde os seus atacantes fizeram 1 gol, mesmo jogando fora dos seus gramados, porém, nos outros jogos não puderam balançar as redes nem sequer 1 vez. Portanto, não tem sido um grande time em campo, apresentando uma boa desenvoltura.

Provável Escalação: Mehemmedeliyev; Qarayev, Huseynov, Salahli, Bedelov, Seydiyev, Mutellimov, Krivotsyuk, Ibrahimli, Seydayev e Emreli.

Dica de Prognóstico

Numa observação geral em relação a maneira como as 2 seleções vêm atuando nos diversos jogos em que competiram, os dados nos mostram que existe uma distância enorme entre eles, pois, a seleção portuguesa nos últimos 5 jogos em que competiram, venceu em 3 mas foram boas vitórias, com os seus atacantes fazendo um número elevado de gols, tendo inclusive goleado um dos seus adversários por 7×0, enquanto que o Azerbaijão não experimentou nenhuma vitória, o que de fato compromete a sua atuação no duelo porvir, sendo mais provável que a seleção portuguesa vença com um bom número de gols.

Prognóstico
Odd
Vitória de Portugal e Mais 3.5, 4.0 gols
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3638
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1768
Próg. errados
1531