Prognóstico
Odd
Menos de 2.0, 2.5 gols
1.92
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Ponte Preta – Mogi Mirim (Campeonato Paulista)

Ponte Preta e Mogi Mirim enfrentam-se no Estádio Moisés Lucarelli (Campinas, São Paulo), às 19:30 do dia 23/03/16. Esta partida é válida pela primeira fase do Campeonato Paulista. A Ponte Preta chega para esta partida na quarta posição do grupo B com treze pontos conquistados. A equipe realizou dez jogos, venceu três, empatou quatro e perdeu três, tendo marcado dez gols e sofrido onze, se encontrando com um saldo negativo de um gol.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas dentro de casa diante desta competição, onde realizou seis jogos, venceu dois, empatou dois e perdeu dois, ou seja, conquistou duas vitórias em seis possíveis. Este é um time que jogando nestas condições apresenta uma média de 0.67 gols marcados e uma média de 0.83 gols sofridos, ou seja, ao mesmo tempo em que seu setor defensivo tem funcionado, o ofensivo tem deixado a desejar.

A equipe chega para esta partida com vitória diante da Ferroviária por 2-1 em seu último jogo disputado nestas condições. O seu melhor momento dentro da competição se encontra em três períodos, sendo dos quinze aos trinta, dos quarenta e cinco aos sessenta e nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que a equipe marcou um total de nove gols, sendo três em cada etapa mencionada. Os jogadores que marcaram mais gols na equipe são o zagueiro Reinaldo e os atacantes Wellington Paulista e Felipe Azevedo, todos com dois gols marcados cada.

Provável Escalação: João Carlos, Fábio Ferreira, Douglas Grolli, Reinaldo, Jeferson, João Vitor, Jonas, Clayson, Wellington Paulista, Rhayner, Felipe Azevedo.

paulistao+2016O Mogi Mirim chega para esta partida na quinta posição do grupo D com oito pontos conquistados. O time realizou dez jogos, venceu dois, empatou dois e perdeu seis, tendo marcado oito gols e sofrido dezessete, se encontrando com um saldo negativo de nove gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas fora de casa diante desta competição, onde realizou cinco jogos, venceu um e perdeu quatro, ou seja, sofreu quatro derrotas em cinco possíveis. Este é um time que jogando fora apresenta uma média de 0.80 gols marcados e uma média de 2.20 gols sofridos, ou seja, tem deixado a desejar em ambos os setores, tanto no ofensivo como no defensivo.

A equipe chega para esta partida com três derrotas seguidas em jogos disputados fora, sendo diante do Santos por 4-1, derrota por 2-0 diante do São Paulo e no último jogo disputado fora, perdeu para o Botafogo SP pelo placar de 2-0.  O seu melhor momento dentro da competição se encontra nos primeiros quinze minutos de jogo e também nos últimos quinze minutos, altura em que marcou um total de seis gols, sendo três em cada etapa mencionada. Os jogadores que se destacam são o atacante Roni com três gols seguido do também atacante Leo Melo com dois gols no total.

Provável Escalação: Daniel, Bruno Teles, Wendel, Saimon, Bruno Costa, Gabriel Dias, Josa, Emerson Santos, Roni, Leo Melo, Paulo.

Nestas últimas cinco partidas disputadas, podemos observar que o Mogi Mirim leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto a Ponte Preta venceu apenas um. Também ocorreram dois empates entre as equipes. Podemos também observar que em três partidas ambas as equipes não marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por jogo realizado.

Mogi Mirim 2-2 Ponte Preta Camp. Paulista       2015
Ponte Preta 0-4 Mogi Mirim Camp. Paulista       2014
Ponte Preta 0-0 Mogi Mirim Camp. Paulista       2013
Mogi Mirim 1-3 Ponte Preta Camp. Paulista       2012
Ponte Preta 0-2 Mogi Mirim Camp. Paulista       2011

Para esta partida, a equipe da Ponte Preta jogará dentro de casa, onde costuma marcar e sofrer poucos gols. Por outro lado o Mogi Mirim, a equipe jogando fora costuma sofrer mais gols do que marcar. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que neste jogo ocorram alguns gols, contudo, não muitos.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.0, 2.5 gols
1.92
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998