Prognóstico
Odd
Vitória da Polônia
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3658
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1781
Próg. errados
1540

Polônia – Sérvia (Amigável Internacional)

Polônia e Sérvia enfrentam-se no INEA stadion (Poznań), às 16:45 do dia 23/03/16. Esta será uma partida amistosa entre as seleções, sendo o primeiro amistoso para ambas as equipes neste ano. A Polônia jogará o seu primeiro amistoso este ano dentro de sua casa diante da seleção da Sérvia. É importante observarmos o rendimento da equipe nas eliminatórias para a Eurocopa 2016, onde realizou um total de dez jogos, venceu seis, empatou três e perdeu um, tendo marcado trinta e três gols e sofrido dez, conquistando assim um saldo positivo de vinte e três gols.

Já dentro de sua casa pela Eurocopa 2016, a equipe realizou cinco jogos, venceu quatro e empatou um, ou seja, além de não sofrer derrotas conquistou quatro vitórias em cinco possíveis. Em seu primeiro jogo, a Polônia venceu a Alemanha por 2-0. Em seu segundo jogo, empatou em 2-2 diante da Escócia. Na sua terceira partida voltou a vencer, desta vez diante da Geórgia pelo placar de 4-0. Na sua quarta partida disputada nestas condições, a Polônia goleou o Gibraltar pelo placar de 8-1. Em sua última partida, a equipe venceu a Irlanda por 2-0.

Assim, sua média de gols marcados é de 3.60 e de sofridos é de 0.80 gols, demonstrando desta forma que ambos os setores vem funcionando nos jogos disputados em casa. Destacando que o seu melhor momento dentro desta competição se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou um total de nove gols.  O jogador que se destaca é o atacante R. Lewandowski com treze gols marcados no total, jogador este que atua no Bayern de Munique. Destacando que a equipe terminou na segunda posição do grupo D pelas Eliminatórias da Eurocopa, conquistando desta forma a sua vaga para esta competição.

Provável Escalação: W. Szczęsny, J. Wawrzyniak, T. Piszczek, T. Szukala, K. Glik, J. Błaszczykowski, G. Krychowiak, P. Zielinski, K. Grosicki, R. Lewandowski, A. Milik.

amigavais seleçõesA Sérvia jogará o seu primeiro amistoso fora de casa diante da equipe da Polônia. É importante observarmos o rendimento da equipe pelas eliminatórias da Eurocopa 2016, onde o time realizou um total de oito jogos, venceu dois, empatou um e perdeu cinco, tendo marcado oito gols e sofrido treze, conquistando assim um saldo negativo de cinco gols.

Já fora de casa pelas eliminatórias da Eurocopa 2016, a equipe realizou quatro partidas, venceu uma, empatou uma e perdeu duas, ou seja, sofreu duas derrotas em quatro possíveis. Em sua primeira partida, a Sérvia empatou em 1-1 diante da Armênia. No seu segundo jogo, sofreu derrota diante de Portugal por 2-1. Já na sua terceira partida, a equipe voltou a perder, desta vez diante da Dinamarca pelo placar de 2-0. Em seu último jogo realizado nestas condições a equipe conquistou a sua primeira vitória, vencendo a Albânia por 0-2.

Desta forma, sua média de gols marcados é de 1 e de sofridos é de 1.25 gols, demonstrando um rendimento de nível médio em ambos os setores. Já o seu melhor momento dentro da competição se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura que marcou um total de três gols. O jogador que se destaca é o meia Tosic´com três gols marcados. Destacando que a equipe terminou na quarta posição do grupo I pelas Eliminatórias da Eurocopa.

Provável Escalação: V. Stojković, D. Tosić, B. Ivanović, A. Kolarov, N. Tomović, N. Matić, D. Tadić, Z. Tosić, L. Milivojević, A. Ljajić, A. Mitrović.

Nestas quatro partidas, a Polônia leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu um jogo enquanto a Sérvia não venceu nenhum. Também ocorreram três empates entre as equipes. Podemos também observar que em três partidas ocorreram menos de 2.5 gols por jogo disputado. Destacando que nas duas partidas que a Polônia jogou dentro de casa, empatou nas duas diante da Sérvia.

Polônia 0-0 Sérvia Amistoso                   2010
Sérvia 0-1 Polônia Amistoso                   2008
Sérvia 2-2 Polônia Eliminat. Eurocopa  2008
Polônia 1-1 Sérvia Eliminat. Eurocopa  2008

Para esta partida, a seleção da Polônia jogará dentro de casa, onde conquistou em sua maioria vitórias pela Eurocopa. Lembrando que tem apresentado um bom rendimento, tanto ofensivo como defensivo. Por outro lado a Sérvia, a equipe jogará fora, onde perdeu dois jogos em quatro possíveis também pela Eurocopa. Observando que esta é uma seleção que marca e sofre poucos gols nestas condições. Desta forma e diante dos fatos observados de uma maneira geral, é provável que a Polônia vença esta partida.

Prognóstico
Odd
Vitória da Polônia
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3658
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1781
Próg. errados
1540