Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2901
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Polonia – Rússia (Amigáveis de seleções 2021)

Polonia e Rússia se enfrentam na próxima terça-feira, dia 01 de junho às 15h45, no Estádio Miejski Wroclaw (Wroclaw – Polonia). Este jogo é referente aos jogos amistosos de seleções, temporada 2021. Em confronto direto pelos jogos amistosos, as 2 seleções já estiveram em campo por 3 vezes, onde a Polonia venceu 1 jogo, e a Rússia obteve 1 vitória, e o restante de 1 partida teve o resultado empatado. Contudo, nos mais recentes últimos quatro confrontos entre as seleções, os quais foram disputados pelos amistosos e Euro, ambas seleções obtiveram 1 vitória, sendo que houve 2 resultados empatado no placar.

Análise Polonia

A Polonia chega para este confronto, um confronto de caráter amigável e de preparação para o Euro 2021, vindo de uma derrota 2×1 diante da seleção inglesa no mais recente confronto na rodada 3 das eliminatórias da copa do mundo. A seleção polaca vem para este jogo sob orientação técnica de Paulo Sousa, que terá aqui o primeiro de dois jogos amigáveis na caminhada para Euro, onde terá como adversários, Eslováquia, Espanha e Suécia.

Nos últimos jogos que aconteceram no mês de março, os polacos conseguiram o apuramento para o Mundial com um empate de 3×3 diante da Hungria, uma vitória de 3×1 sobre a Andorra e, por fim, uma derrota de 1×2 frente a seleção inglesa no estádio de Wembley, o que fez com que esteja colocado no 4º lugar da tabela de classificação com 4 pontos. No entanto, para a Eurocopa, a Polônia está no mesmo grupo com Espanha, Suécia e Eslováquia, o que parece ser um grupo muito competitivo.

Vale destacar que a seleção terá a volta de seu atacante, Robert Lewandowski, que já disputou três partidas com o Bayern de Munique desde que se recuperou de uma lesão no joelho que teve o potencial de ameaçar sua participação nesta preparação de jogos amigáveis. De acordo com os dados, os polacos são fortes quando é anfitrião da partida, o que demostra maior probabilidade de vencer a partida, porém, terão que se esforçar muito.

Provável Escalação: Szczesny; Bednarek, Glik, Helik, Rybus, Moder, Krychowiak, Zielinski, Beresszynski, Piatek e Lewandowski.

Análise Rússia

Quanto a Rússia, chega para este confronto na mesma situação do seu adversário, tendo aqui também o primeiro de dois desafios particulares rumo à Eurocopa, onde estará num grupo ao lado de Bélgica, Finlândia e Dinamarca. Os russos, sob o comando técnico de Stanislav Cherchesov, vêm para este jogo vindo de uma ressaca da derrota 1×2 diante da Eslováquia, na 3ª rodada das eliminatórias da copa do mundo de 2022; porém, os russos vinham de 2 vitórias contra Malta de 3-1 e Eslovénia de 2-1.

A Rússia vai aproveitar este jogo amigável para fazer algumas experiencia e estratégias visando a Eurocopa, onde ainda não conseguir alegrar sua torcida com uma taça, sendo a última vez que competiu por lá foi na temporada de 2016. Vale destacar que a solidez na defesa não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com muita regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos como visitante há uma tendência fazer gols, já que 8 dos seus últimos 9 jogos terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Portanto, neste amistoso frente à Polónia, o comandante Cherchesov vai contar com a disposição de todos os jogadores e deve escalar 3-4-3 privilegiando os contra-ataques pelas alas; e destaca-se que os russos apresentam grande qualidade na manutenção da posse da bola e organização ofensiva. Mesmo assim, pouca é a probabilidade de vencer a partida, pois, não será o mandante da partida.

Provável Escalação: Shunin; Semenov, Dzhikiya, Kudryashov, Fernandes, Kuzyaev, Ozdoyev, Golovin, Zhirkov, Dzyuba e Zhemaletdinov.

Dica de Prognóstico

A Polonia possui ataque eficiente e jogará na condição de mandante, isso o faz favorito na partida. Porém, a Rússia não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols, pois é uma seleção ofensiva. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2901
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259