Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
2.05
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3317
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390

Polônia – Inglaterra (Copa do Mundo 2022)

Polônia e Inglaterra se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 08 de Setembro ás 15h45, no Estádio Narodowy (Varsóvia – Polônia). Este jogo é referente à 6ª Rodada da Fase de Grupos (Grupo I) das Eliminatórias da Copa do Mundo, Temporada de 2022. As 2 seleções já estiveram em campo para confronto direto por um número considerável, isto é, 20 vezes onde a Inglaterra ficou com maioria das vitórias, tendo acontecido por 12 vezes, quando a Polônia conquistou apenas 1 vitória e no restante dos 7 jogos os resultados foram de empate.

Analise da Polônia

A Polônia não será achada entre as seleções de grande referência quando se trata da modalidade, pois, dificilmente é visto competindo alguma final, tanto que os troféus que guarda nas suas instalações não possuem muita relevância para a sua análise atualmente, pois, foram conquistados há muitos anos. No entanto, têm participado de alguns campeonatos, e desta vez, estão mais uma vez na tentativa de conseguir uma vaga no campeonato de maior relevância no mundo, isto é, a Copa do Mundo.

Portanto, pelo que os dados nos informam, já competiram em 5 jogos, dentre os quais conseguiram vencer na maioria dos mesmos, sendo que conquistaram 3 vitórias, porém, com 1 experiência de derrota e empate na mesma proporção. Tal procedimento demonstra que têm se esforçado na medida do possível para dar bons passos, o que pode ser confirmado pela atuação do seu ataque que neste pequeno universo de jogos, conseguiram balançar as redes adversárias por um número de 18 vezes, quando sofreram somente 7 gols.

Deste modo, é possível ver que o time está tendo uma boa desenvoltura em campo e no seu último jogo no campeonato golearam consideravelmente o seu adversário com 7 gols feitos, tendo sofrido somente 1 gol e a maioria dos que estiveram presentes no duelo, pelo que tudo indica, estarão novamente no próximo jogo, bem assessorados pelo Lewandowski, o seu grande atacante; sendo assim, há boas esperanças por parte da torcida.

Provável Escalação: Szczesny; Kedziora, Helik, Puchacz, Piatkowski, Linetty, Szymanski, Moder, Kaminski, Lewandowski e Swiderski.

Analise da Inglaterra

Quanto a Inglaterra, sabemos que alberga um grande número de campeonatos de grande relevância, porém, não é dos que normalmente conseguem conquistar títulos nos gramados, pois, guardam poucas taças nas suas instalações; no entanto, têm se feito presentes inclusive nos grandes campeonatos, sendo muito normal que estejam mais uma vez disputando uma vaga para competir na Copa do Mundo.

Portanto, os dados nos mostram que já disputaram em 5 partidas, dentre as quais demonstraram mais uma vez a sua grande potência, tendo sido invictos até agora. Tanto que os seus atacantes foram tão eficientes, fazendo um número de 17 gols sofrendo apenas 1, ou seja, há uma clara manifestação de que a seleção está praticamente com a vaga garantida na Copa.

Neste sentido, não será difícil notar a boa esperança que a torcida inglesa possui para o duelo porvir, visto que inclusive foram vencedores no seu último jogo com um número de 4 gols feitos e é bem provável que todos os jogadores que foram responsáveis por estes gols, se farão presentes no duelo porvir, não havendo muita necessidade de alterar a possível escalação abaixo apresentado.

Provável Escalação: Johnstone; Trippier, Coady, Mings, Alexander-Arnold, James, Henderson, Lingard, Bellingham, Bamford e Saka.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento das 2 equipes nos seus últimos 5 jogos em que foram disputando com os outros adversários, não é difícil notar que a Inglaterra esteve em vantagem, pois, vem de uma campanha de vitórias com apenas 1 única derrota e não é difícil notar a potência da sua defesa, pois, dificilmente estão sofrendo acima de 2 gols. Mas, a seleção da Polônia não está tão mal, apesar de que só conquistou 2 vitorias, mas o seu ataque tem se comportando muito bem, o que nos leva a conjecturar que é possível que as redes dos lados venham a ser balançadas.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
2.05
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3317
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390