Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3650
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1776
Próg. errados
1536

XV de Piracicaba – Santos (Campeonato Paulista)

XV de Piracicaba e Santos enfrentam-se no Estádio Barão de Serra Negra (Piracicaba, São Paulo), às 19:30 do dia 15/03/16. Esta partida é válida pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista. O XV de Piracicaba chega para esta partida na quarta posição do grupo C com onze pontos conquistados. A equipe realizou até o momento nove partidas, venceu três, empatou duas e perdeu quatro, tendo marcado oito gols e sofrido treze, se encontrando com um saldo negativo de cinco gols.

É importante observarmos os jogos disputados dentro de sua casa, onde realizou cinco partidas, vence uma, empatou uma e perdeu três, ou seja, conquistou somente uma vitória em cinco possíveis. Este é um time que jogando nestas condições apresenta uma média de 1 gol marcado e uma média de 2.20 gols sofridos, ou seja, ambos os setores apresentam um baixo rendimento, principalmente o defensivo.

A equipe chega para esta partida com duas derrotas seguidas em jogos disputados dentro de sua casa. É importante observarmos que o seu melhor momento dentro da competição se encontra entre os sessenta e setenta e cinco minutos, altura em que a equipe marcou um total de três gols. O jogador que se destaca é o atacante Fabinho com quatro gols marcados seguido do também atacante Rivaldinho com dois gols no total. Destacando que para esta partida, a equipe terá um importante desfalque, pois o zagueiro Heitor sofreu o seu terceiro cartão amarelo, forçando o técnico efetuar mudança na forma de jogar no que diz respeito ao seu setor defensivo.

Provável Escalação: Bruno Brigido, Thiago Carleto, Daniel Damião, Fábio Sanches, Heitor, Magal, Clayton, Henrique Santos, Diney, Fabinho, Rivaldinho.

paulistao+2016O Santos chega para esta partida na primeira posição do grupo A com dezoito pontos conquistados. A equipe disputou um total nove jogos, venceu cinco, empatou três e perdeu um, tendo marcado quinze gols e sofrido oito, se encontrando com um saldo positivo de sete gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas fora de sua casa, onde disputou quatro jogos, venceu um, empatou dois e perdeu um, ou seja, sofreu uma derrota em quatro possíveis. Este é um time que jogando nestas condições apresenta uma média de 1.25 gols marcados e uma média de 1.25 gols sofridos, ou seja, ambos os setores apresentam um rendimento de nível médio.

A equipe chega para esta partida com derrota por 2-0 diante do RB Brasil. Destacando que jogando nestas condições, o Santos já não vence há três rodadas seguidas. É importante observarmos que o seu melhor momento dentro da competição se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou um total de seis gols. O jogador que se destaca é o atacante Ricardo Oliveira com quatro gols seguido do também atacante Gabriel com três gols no total.

Provável Escalação: Vanderlei, L. Veríssimo, Gustavo Henrique, Zé Carlos, V. Ferraz, Renato, Thiago Maia, Serginho, Longuine, Gabriel, Ricardo Oliveira.

Nestas quatro partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Santos leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o XV de Piracicaba não venceu nenhum. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que em três jogos ocorreram pelo menos dois gols.

Santos 3-0 XV de Piracicaba Camp. Paulista      2015
Santos 1-0 XV de Piracicaba Camp. Paulista      2014
Santos 2-1 XV de Piracicaba Camp. Paulista      2013
XV de Piracicaba 1-1 Santos Camp. Paulista      2012

Para esta partida, a equipe do XV de Piracicaba, quarto colocado do seu grupo, jogará dentro de sua casa, onde tem sofrido mais gols do que marcado. Lembrando que a equipe chega com duas derrotas seguidas dentro de sua casa. Por outro lado o Santos, o time é o primeiro colocado do seu grupo e nos jogos disputados fora, tem marcado e sofrido poucos gols. Lembrando que jogando nestas condições, a equipe já não vence há três rodadas seguidas. Assim, diante dos fatos observados de uma forma geral, apesar do favoritismo do Santos, é provável que ocorram alguns gols nesta partida, contudo, não muitos.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3650
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1776
Próg. errados
1536