Prognóstico
Odd
Chance Dupla: Empate ou Venezuela vence
1.60
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079

Peru vs Venezuela (Qualificação Mundial 2026)

Peru vs Venezuela se enfrentam na próxima terça-feira, dia 21 de novembro, às 23h00, no Estádio Nacional de Lima (Lima). Este confronto é referente à 6ª rodada de Qualificação do Mundial 2026 (Canadá/México/USA), regionalmente válido pela América do Sul, temporada de 2023. Atualmente, a seleção de Peru, até aqui, na competição para qualificar-se para copa do mundo, não conseguiu mostrar nada promissor, agora jogando em casa vai tentar a chance de conseguir sua primeira vitória. Por outro lado, a Venezuela, está melhor que o oponente, mesmo longe de casa, suas chances de vencer ou evitar derrota são maiores, pois tem mostrado melhor desempenho em relação ao Peru.

O Peru nem sempre foi tão mal quanto aparenta atualmente, pois, segundo dados históricos, em confrontos diretos com a Venezuela, é superior, dos 37 confrontos diretos o Peru chegou a conquista hegemônica, tendo obtido mais do que o dobro de vitorias, ou seja, venceu em 23 partidas, ao passo que perdeu do oponente em apenas 8, desse modo respectivamente os times empataram em 6 confrontos. Vale salientar que o Peru, dos últimos 5 confrontos diretos não sofreu derrota, cedeu apenas 2 empates, e vem de consecutivas 3 vitórias. Sendo que no último deles em que se enfrentaram, o qual válido pelas eliminatórias para copa do mundo de 2022, o Peru mesmo tendo sido visitante, soube dominar e com placar de 1×2 faturou os 3 pontos.

Análise Peru

O Peru precisa encontrar um dado histórico em que deve apoiar alguma razão para vencer e faturar seus primeiros 3 pontos, porque até aqui segue fragmentado, muito irregular. Contudo, em confrontos diretos com a Venezuela sempre, ou seja, na maioria deles levou a melhor e espera que venha repetir os feitos na fase difícil que atravessa. Na temporada passada pela eliminatória em questão, não sofreu nenhuma baixa contra o oponente, ou seja, venceu da Venezuela nos dois turnos.

Detalhes do desempenho atual: na estreia ainda conseguiu evitar derrota ficando no empate de 0x0, após isso, seguiu sofrendo derrota por 0x1 Brasil, Chile por 2×0, depois 0x2 para a Argentina, Bolívia 2×0. Como se pode observar, além de derrotas, seu ataque foi totalmente ineficiente, ou seja, não marcou nenhum gol até aqui. Por esta razão o time está no momento ocupando a última casa da tabela de classificação, por faturar apenas um ponto.

Provável Escalação: Pedro Gallese, Aldo Corzo, Carlos Zambrano, Alexander Callens, Marcos López, Renato Tapia, Yoshimar Yotún, Piero Quispe, Franco Zanelatto, Gianluca Lapadula, Joao Grimaldo.

Análise Venezuela

O Venezuela por outro lado, diferente do Peru, está fazendo uma razoável campanha em 5 rodadas disputadas. Historicamente, a Venezuela contra o Peru, não sabe o que é vencer do oponente em eliminatória vigente desde 2014, onde que se despediu de uma vitória em casa por 3×2, teve outra vitória em 2015, mas válido em amistoso, no qual venceu por apenas 1×0. Após isto, se enfrentaram mais 7 vezes, em que a Venezuela somente foi apequenada.

Para a Venezuela, face seu melhor momento e momento decadente que o oponente vive na competição, mesmo sendo visitante, vê no confronto a chance de interromper a invencibilidade do oponente de sobre si. Neste momento a Venezuela pela tabela do campeonato está ocupando a quarta posição, uma casa acima do Brasil, com um ponto a mais. Até aqui, dos 5 confrontos conquistou 2 vitórias, sendo que sofreu baixas de 1 derrota e 2 empates.

Provável Escalação: Rafael Romo, Alexander González, Wilker Ángel, Christian Makoun, Miguel Navarro, José Martínez , Cristian Cásseres Jr, Yangel Herrera, Samuel Sosa, Salomón Rondón, Yeferson Soteldo.

Dica de Prognóstico

As chances da Venezuela vencer ou evitar derrota em casa do Peru, são maiores, já que o Peru além de não vencer nenhuma partida, segue sem marcar nenhum gol na competição. Por outro lado, a Venezuela vem de invencibilidade de 4 rodadas, dos quais 2 empates alternados em 2 vitórias.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Chance Dupla: Empate ou Venezuela vence
1.60
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079