Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.02
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2901
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Peru – Colômbia (Mundial 2022)

Peru e Colômbia se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 03 de junho às 23h00, no Estádio Nacional Lima (Lima – Peru). Este jogo é referente à 7ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 (Conmebol), Temporada 2021. Em confronto direto pela Eliminação da Copa do Mundo as 2 seleções já estiveram em campo para confronto direto por 20 vezes, onde o Peru venceu 3 jogos, e a Colômbia obteve 11 vitórias, e o restante de 6 partidas teve o resultado empatado. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre as seleções, os quais foram disputados pela Eliminatórias da Copa do Mundo, Copa América e amistoso de seleções, o Peru não venceu em nenhuma partida, sendo que a Colômbia soube aproveitar e venceu 3 jogos e, teve 2 resultados empatado no placar

Análise Peru

A seleção do Peru chega para este confronto vindo de uma derrota de 2×0 contra a seleção argentina no mais recente jogo disputado na 4ª rodada das eliminatórias da Copa do Mundo, apesar de ter bom aproveitamento, com 53% de posse de bola, 490 passes e 84% de precisão de passe, contra 47% de posse de bola, 447 passas e 81% de precisão de passe da equipe adversaria, os paraguaios não conseguiram acertar o alvo, tanto que fizeram apenas 1 chute a gol, contra 3 da argentina, sendo que dois no alvo.

A equipe se encontra atualmente na 9ª colocação, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 3 derrotas. No penúltimo confronto, perdeu na condição de visitante para o Chile num placar de 2×0. Vale destacar que nesta competição, não ganhou em nenhuma das últimas 4 partidas já disputadas. Seus defensores não têm conseguidos fazer o que é esperado, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar

Não só seu sistema defensivo, como seus atacantes estão sendo insuficiente, o que influencia diretamente nos resultados negativos. Desse modo, terá que apresentar um futebol eficiente e com menos erros se quiser somar pontos mesmo jogando em casa.

Provável Escalação: Gallese, Trauco, Abram, Zambrano, Advincula, Tapia, Cueva, Yotun, Aquino, Carrilo e Ruidiaz.

Análise Colômbia

Quanto a equipe visitante, a Colômbia, chega para este jogo vindo de uma goleada de 6×1 diante do Equador, no último confronto nas eliminatórias da Copa do Mundo. No entanto, está atualmente na 7ª colocação, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas dos 4 jogos jogados. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Uruguay por placar de 0x3. A seleção colombiana, curiosamente, tem sido mais forte quando joga na condição de visitante, visto que nos últimos 30 jogos registrou 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como anfitrião. De acordo com os dados, nas últimas 7 partidas disputadas fora em todas as competições, obteve 3 vitorias, 2 empates e 2 derrotas. Não tem conseguido manter uma solidez defensiva, já que sofreu gols em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem sido eficiente, já que marcou gols em 3 dos últimos 4 jogos nesta competição.

Vale destacar que, apesar ter um elenco com muitas habilidades, nas duas últimas rodadas foi goleada em casa, pelo Uruguai e uma goleada para o Equador, fora de casa. Desse modo, precisará da vitória para resgatar a confiança dos torcedores. Desta forma, vai ser preciso mostrar mais concentração e mais atitude em campo para não ser surpreendida mais uma vez.

Provável Escalação: Vargas; Mojica, Murillo, Sanchez, Medina, Lerma, Barrios, Cuadrado, J. Rodriguez, Muriel e Zapata.

Dica de Prognóstico

O Peru não está bem na competição, mesmo jogando na condição de mandante, isso não o faz favorito na partida. Pois, a Colômbia não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols, para apagar a imagem das últimas goleadas sofridas. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.02
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2901
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259