Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2955
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1445
Próg. errados
1289

Peru – Chile (Copa do Mundo 2022)

Peru e Chile se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 07 de outubro às 22h00, no Estádio Nacional Lima (Lima – Peru). Este jogo é referente à 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Em confronto direto pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, as 2 seleções já estiveram em campo para confronto direto por 20 vezes, onde o Peru venceu 6 jogos, e a Chile obteve 12 vitórias, e o restante de 6 partidas teve o resultado empatado. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre as seleções, os quais foram disputados pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, pela Copa América e Amistosos, o Peru venceu 2 partidas, sendo que o Chile soube aproveitar e obteve 3 vitórias.

Análise Peru

A seleção do Peru chega para esta fase das Eliminatórias para Copa do Mundo após uma derrota fora do seu estádio na última partida contra a seleção brasileira por 2×0, mas no jogo anterior venceu em seu estádio contra a Venezuela por 1×0, o gol foi marcado por Christian Cueva aos 35 minutos, dessa forma, os peruanos estão atualmente na 7ª posição da tabela de classificação com 8 pontos somados, resultado de 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. a seleção do Peru demonstra ser uma equipe que tem tido bons resultados jogando na condição de visitante do que em casa, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, contra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como mandante.

Vale destacar que a equipe não tem estado em bom plano, seu sistema defensivo tem sido seu principal ponto fraco, já que sofreu gols em 8 das últimas 9 partidas, mesmo seu ataque não conseguido ser eficiente. E nas últimas 5 partidas na condição de mandante nesta competição, a equipe conseguiu apenas 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas.

E neste confronto frente ao Chile, os peruanos sabem que só a vitória interessa se quiser se qualificar para Copa do Mundo, assim, o técnico Ricardo Alberto Gareca Nardi deverá escalar a equipe numa formação tática com 4-2-3-1, protegendo mais seu sistema defensivo e jogadas organizadas pelo meio-campo e contra-ataque pelos corredores. Além de atentar pelo seu sistema defensivo, vai precisar ser impecável nas suas investidas ao ataque.

Provável Escalação: Gallese; Lopez, Callens, Santamaria, Advincula; Tapia, Yotun, Cueva; Carrillo, Flores, Lapadula.

Análise Chile

Quanto a seleção do Chile, a equipe chega para este jogo após uma campanha de 7 partidas sem vitórias. na utima partida nesta competição, a equipe foi derrotada fora de seu estádio diante da Colombia por 3×1, o único foi marcado por Jean Meneses aos 56 minutos, e no jogo anterior empatou fora de casa diante do Equador por 0x0. Dessa forma, os chilenos estão atualmente na 8ª posição da tabela de classificação com 7 pontos somados, resultado de 1 vitórias apenas, 4 empates e 4 derrotas. Os Chilenos demonstram ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultado mais positivo quando joga como mandante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como mandante.

O Chile não está conseguindo ter bom desempenho nesta campanha, principalmente quando joga como visitante, já que não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos nessa condição. Apesar de possuir um ataque que tem feito gol com regularidade, porém seu sistema defensivo necessita melhor, pois sofreu gols em 7 das últimas 9 partidas. E neste confronto contra o Peru, os chilenos sabem que terão pela frente uma oportunidade de buscar uma vitória e subir na tabela, porém, terão que se focar e jogar de maneira impecável, pois, os peruanos não facilitarão a partida. Assim, o técnico deverá escalar uma formação tática mais ofensiva com 3-4-2-1, dando privilégio a manutenção da posse da bola de pelo meio-campo e contra-ataques rápidos pelos corredores.

Provável Escalação: Claudio Bravo; Diaz, Medel, Roco, Isla, Aranguiz, Vidal, Pulgar, Mena, Brereton Diaz e Alexi Sanchez.

Dica de Prognóstico

A seleção do Peru apesar de jogar na condição de mandante, isso não o torna favorita na partida. Pois, o Chile não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols, pois, ambos desejam vencer a partida para subir na tabela. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2955
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1445
Próg. errados
1289