Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Brasil -1.5
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Peru – Brasil (Qualificação Mundial 2026)

O Peru encara a seleção do Brasil para um duelo que deverá acontecer terça – feira, dia 12 de setembro de 2023, no entanto, a batalha será referente a fase Eliminatória da Copa do Mundo de 2026, que acontecerá em mais de um país, entre os quais, Canadá, Estados Unidos e México. O ponto de encontro deverá ser no Estádio Nacional de Lima (Lima – Peru) todavia, a partida vai acontecer a partir das 23h00 (horário de Brasília).

A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi em setembro de 2021, ou seja, dois anos depois, ambas as seleções vêem seus caminhos cruzados novamente, no entanto, nesta última disputa o Brasil atuara como mandante e venceu a partida por (2-0), porém, o histórico de partidas diretas favorece a equipe visitante que nos últimos quatro duelos disputados venceu todos.

De um modo geral, as duas equipes se enfrentaram apenas num total de 50 vezes, entretanto, sem nenhuma novidade, a seleção do Brasil foi superior ao vencer a maior parte das batalhas, ou seja, foram 36 vitórias, acompanhado de 109 gols, entretanto, o Peru teve a felicidade de ganhar apenas em cinco partidas, nesse período, eles conseguiram fazer um total de apenas 33 gols. Portanto, os resultados das outras nove partidas, não passou de empate.

Análise do Peru

Nessa Temporada o Peru apresenta resultados com muita deficiência, no entanto, é possível afirmar que, caso o elenco continue demonstrando um desempenho abaixo do que se espera, com certeza não poderá estar entre os melhores times do mundo, já que, nesta temporada o elenco conseguiu disputar apenas cinco partidas, das quais, o elenco conta com um total de apenas uma vitória, dois empates e duas derrotas, além disso, eles contam ainda com dois gols marcados e seis sofridos. Portanto, tanto a zaga quanto o ataque estão com dificuldades de desempenhar seus respetivos papeis.

Uma grande vantagem é que eles são mais fortes quando jogam dentro do seu estádio, no entanto, nessa partida obviamente deverão atuar na condição de mandante, espera-se que o elenco tenha a capacidade de parar o ataque o do Brasil, um dos melhores do mundo. Entretanto, nos últimos jogos em casa, o Peru, conquistou oito vitórias, quatro empates e três derrotas. Tudo indica que todos os jogadores convocados desta seleção estão disponíveis para enfrentar o Brasil, portanto, o elenco deverá contar com a sua principal estrela, o atacante André Martín Carrillo Díaz.

Provável Escalação: Pedro; Luis, Luis, Miguel, Miguel, Renato, Christofer, Yoshimar, Andy, André e Guerrero.

Análise do Brasil

Já o Brasil, uma das melhores seleções do mundo, tem demonstrado cada vez mais que, sua fama a nível mundial não é algo utópico, seus jogadores possuem uma qualidade invejável, entretanto, nesta temporada o elenco registra um total de apenas nove partidas, das quais, venceram cinco jogos, um empate e três derrotas, além disso, o time conseguiu marcar um total de 20 gols, porém, neste período, o elenco sofreu 11. Certamente, a quantidade de vezes que a rede do Brasil balançou é preocupante, ou seja, espera-se que o atual técnico consiga reverter a situação e sofrer menos gols.

Mas, os atacantes mostram que estão cada vez mais famintos por gols, entretanto, certamente, o Brasil costuma apresentar resultados semelhantes quando atua fora e em casa, em outras palavras, o time não costuma enfrentar dificuldades para marcar e vencer fora de casa, tanto que, nas últimas 15 atuações como visitante registra oito vitórias, quatro empates e três derrotas. Portanto, é importante lembrar que todos os jogadores convocados estão a disposição, e a grande novidade é que o principal jogador do time, o atacante Neymar deverá ser selecionado e com certeza teremos uma excelente partida.

Provável Escalação: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel, Renan, Casemiro, Bruno, Raphinha, Rodrygo, Richarlison e Neymar.

Dica de Prognóstico

Sem sombras de dúvidas o cenário mais provável para este desafio será a vitória do Brasil, pois, eles possuem um time mais competitivo, além disso, boa parte do elenco atua nas maiores competições internacional, dessa forma, espera-se que o Brasil consiga mostrar suas habilidades para conseguir voltar para casa com um excelente resultado, mas, acredita-se que os peruanos não vão ficar de braços cruzados, com certeza, farão de tudo para impedir as principais jogadas do adversário. Portanto, nesse duelo, votar a favor da vitória do Brasil é a melhor opção.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[betfair] [188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Brasil -1.5
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998