Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Brasil -1.0, -1.5
1.975
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3358
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1638
Próg. errados
1395

Peru – Brasil (Copa do Mundo)

Peru e Brasil se enfrentam na próxima terça-feira, dia 13 de Outubro às 21h00, no Estádio Nacional Lima (Lima – Peru). Este jogo é referente à 2ª Rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, Temporada 2020. As 2 seleções já estiveram em campo para confronto direto por 46 vezes, onde a maioria das vitórias ficou por conta do Brasil, como era de se esperar, tendo vencido em 32 jogos, enquanto que o Peru venceu em somente 5 e no restante dos 9 os resultados foram empatados.

Análise do Peru

A seleção do Peru, numa lista das seleções que têm feito nome nos gramados, dificilmente o seu nome será achado, uma vez que não consta dos seus dados de ter sido detentor de vários títulos, porém, é possível encontrar nas suas instalações, pelo menos umas 4 taças que foram conquistadas como vencedor da Copa Kirin por 2 vezes e na Copa América na mesma proporção e, em 2019 competiu as finais no Brasil e ficou com a posição Vice-campeã.

Quanto a sua atuação no campeonato mais importante do Mundo, os dados nos informam que não lhes foi possível guardarem nenhuma taça do mesmo e tem sido difícil participarem também, mas, estão mais uma vez na disputa, tentando uma classificação, onde já competiram 1 partida e, apesar de não terem sido derrotados, terminaram com resultado empatado; no entanto, demonstraram um alto nível de esforço principalmente no que tange à sua frente de atacantes, que fizeram 2 gols.

A única situação preocupante é que também sofreram gols na mesma proporção, demonstrando que a sua defesa precisa de um pouco mais de atenção por parte da comissão técnica para que tal fator não venha prejudicar inclusive o ânimo dos torcedores e, consequentemente dos investidores; tanto que estarão enfrentando um gigante do futebol mundial.

Provável Escalação: Gallese; Zambrano, Advíncula, Trauco, Abram, Yotún, Cueva, Carrilo, Tapia, Aquino e Ruidíaz.

Análise do Brasil

Quanto ao Brasil, sabe-se muito bem que é uma seleção de alta relevância nos gramados internacionais, pois não há nenhuma possibilidade de se falar do futebol sem mencioná-los, o que pode ser confirmado pela quantidade de troféus que são guardados nas nossas instalações, aliás, atualmente somos os vencedores da Copa América pela 9ª vez, com diversos outros títulos acumulados.

Quanto a Copa do Mundo, é justamente aí onde mais história se fez, sendo difícil imaginar uma campeonato sem o Brasil, aliás, são 5 taças que já foram conquistados e, desde 2006 que estamos rumo a 6ª; portanto, é o que estará acontecendo no jogo que se avizinha que é para classificação e só foi competido ainda 1 única partida, mas já deu um bom sinal, pois, venceu na mesma e com um bom início, pelo fato de ter feito 5 gols, bem representados pelo ataque e a defesa muito firme, não deixaram passar nenhum gol, demonstrando que há condições suficientes para levantarem o ânimo brasileiro.

Vale destacar que na partida anterior, o jogo aconteceu nos gramados locais e este jogo será na condição de visitante, porém, considerando o tipo de adversário, não assusta muito, havendo ainda assim grandes condições de que a seleção atraia grandes investimentos, até porque, conforme afirmamos acima, está começando com o pé direito.

Provável Escalação: Weverton; Silva, Danilo, Marquinhos, Lodi, Coutinho, Casemiro, Everton, Luiz, Neymar, e Firmino.

Dica de Prognóstico

Abaixo o quadro demonstrativo dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Brasil 0-1 Peru Amistosos das Seleções
Brasil 3-1 Peru Copa América
Peru 0-5 Brasil Copa América
Peru 0-2 Brasil Elim. Copa do Mundo
Brasil 0-1 Peru Copa América

É interessante que por mais que o Brasil seja mais forte que o Peru, a diferença de vitórias entre as 2 seleções nos últimos tempos não foi tanta, mas, o Brasil tem estado em melhores condições nos últimos jogos no sentido geral, o que nos dá condições para conjecturarmos a possibilidade de que venha mais uma vez vencer na partida que se avizinha.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Brasil -1.0, -1.5
1.975
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3358
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1638
Próg. errados
1395