Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2645
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1303
Próg. errados
1144

Peru – Argentina (Mundial 2022)

Peru e Argentina se enfrentam na próximo terça-feira, dia 17 de novembro às 21h30, no Estádio Nacional Lima (Lima – Peru). Este jogo é referente à 4ª Rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo (Conmebol), Temporada 2020. As 2 seleções já estiveram em campo para confronto direto por 51 vezes, onde teve 45 gols a favor dos Peruanos e 102 dos Argentinos. Os dados apontam 5 vitórias do Peru contra 32 a favor da Argentina, sendo as 14 partidas restante foram no empate.

Análise Peru

A seleção do Peru tem quase um século de existência, fundada em 1922, é uma equipe com muita rodagem nos gramados. Possui em suas instalações 4 conquistas internacionais:  2 troféus conquistados na Kirin Cup nos anos de 1998/99 e 2004/05 e coleciona também 2 troféus obtidas na Copa América. Vale ressaltar que no ano passado chegou até a final da Copa América, disputou a medalha de ouro contra o brasil, fez uma campanha de destaque tendo fico como vice-campeão. Contudo, é bem verdade que se encontra numa dimensão um pouco mais atrás em relação ao seu adversário da próxima partida. Como se vê, é uma seleção que faz grandes aparições nos gramados a nível mundial.

Na presente competição, o time tem 3 partidas disputadas, sem nenhuma vitória, conseguiu arrancar somente um empate diante do Paraguai, tendo sido derrotado dos últimos 2 confrontos, de 2×4 diante do Brasil, e 0x2 contra o Chile. Mas está mais uma vez na disputa, tentando uma classificação diante da Argentina de Leonel Messi e companhia.

O último confronto como mandante, o Peru não soube aproveitar, e mais vez terá a oportunidade de tentar virar este retrospecto de derrota em casa, e isso o torna o desafio maior pelo fato de ser um jogo contra Argentina. Vai precisar fazer uma partida perfeita para sair na frente do placar, pois o time precisa de vitória para restabelecer a confiança dos torcedores.

Provável Escalação: Gallese; Araújo, Advíncula, Trauco, Abram, Yotún, Tapia, Carrillo, Flores, Aquino e Ruidiaz.

Análise Argentina

A seleção da Argentina é uma das mais tradicionais seleções do futebol sul-americano, bicampeã da Copa do Mundo e, em sua bagagem carrega 14 títulos da Copa América. Entretanto, o último título importante que conquistou foi a Copa América de 1993 (no Uruguai), passando-se assim, literalmente vinte e sete anos sem levantar uma taça. Na última edição da Copa do Mundo, na época comandada por Jorge Sampaoli, foi eliminada nas oitavas de final pela seleção da França (que se consagrou campeã) perdendo por 4×3, com direito a duas viradas no placar durante o jogo.

Na presente competição, a o time ocupa a 2ª posição na tabela, com 7 pontos somados em três partidas, atrás apenas da seleção brasileira. Com 4 gols marcados na competição, a equipe tem uma média de gol de 1.50.

Observando os últimos jogos da seleção da Argentina como visitante pela Eliminatória para a Copa do Mundo, destaca-se o fato de que soube aproveitar, uma vez o último jogo ganhou da seleção da Bolívia de 2×1. Assim, o time vai tentar manter esta sequência como visitante, contando com seu ataque mortífero (Messi, Di Maria, Dibala e Lautauro).

Provável Escalação: F. Armani, N. Otamendi, L. Martínez, G, Montiel, L. Paredes, E. Palacios, R. De Paul, N. Gonzalez, L. Ocampos, L. Messi e L. Martínez

Dica de Prognóstico

Na tabela abaixo consta o retrospecto dos últimos cinco confrontos entre os times.

Argentina 0-0 Peru Elim. Copa do Mundo
Peru 2-2 Argentina Elim. Copa do Mundo
Argentina 3-1 Peru Elim. Copa do Mundo
Peru 1-1 Argentina Elim. Copa do Mundo
Argentina 2-1 Peru Elim. Copa do Mundo

Apesar da Argentina ter um time ofensivamente mortal, que o faz favorito na partida, o Paraguai não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols, ainda mais jogando como mandante. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2645
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1303
Próg. errados
1144