Prognóstico
Odd
Menos de 2.0, 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Paysandu – Atlético Goianiense (Brasileirão Série B)

Paysandu e Atlético Goianiense enfrentam-se no Estádio Leônidas Sodré de Castro (Leônidas Castro) (Belém, Pará), às 19:15 do dia 24/06/16. Esta partida é válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Paysandu chega para esta partida na décima primeira posição do campeonato com quinze pontos conquistados. A equipe até o momento disputou onze jogos, tendo vencido quatro, empatado três e perdido quatro. O time marcou onze gols e sofreu dezesseis, se encontrando com um saldo negativo de cinco gols.

É importante observarmos que dentro de casa o Paysandu disputou cinco jogos, tendo vencido três, empatado um e perdido um, ou seja, conquistou a vitória em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.20 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido por jogo realizado, ou seja, demonstrou um rendimento de nível médio em seus setores.

Para esta partida o Paysandu chega sem sofrer derrotas há quatro jogos seguidos, sendo três vitórias nos últimos três jogos disputados. Já dentro de casa a equipe vem de de duas vitórias seguidas, sendo por 1-0 diante do décimo sexto colocado Avaí e no seu último jogo realizado em casa mais uma vitória, desta vez frente ao décimo sétimo colocado Joinville, ou seja, vive um bom momento. Com o melhor desempenho das últimas cinco rodadas do Brasileirão, tendo conquistado dez pontos em quinze possíveis, o novo técnico da equipe Gilmar Dal Pozzo trouxe para o time consistência defensiva. Destacando o lateral-direito Edson Ratinho e o meia Rafael Costa, ambos jogadores evoluíram com a chegada do novo técnico. Outro fato é que a equipe vem marcando a saída de bola, dificultando desta forma a vida de seus adversários. Já a peça chave da equipe é o volante Jonnathan, onde além de ter marcado quatro gols no campeonato, o jogador ocupa diversos setores do campo.

Provável Escalação: Emerson, Fernando Lombardi, Edson Ratinho, Gilvan, Augusto Recife, Raphael Indio, Lucas, Jhonnatan, Ricardo Capanema, Alexandro, Leandro Cearense.

Brasileirão - Série BO Atlético Goianiense chega para esta partida na segunda posição do campeonato com vinte e um pontos conquistados. A equipe nos seus onze jogos disputados, venceu seis, empatou três e perdeu dois, tendo marcado doze gols e sofrido oito, se encontrando com um saldo positivo de quatro gols.

Já fora de casa a equipe realizou até o momento seis jogos, tendo vencido dois, empatado três e perdido um, ou seja, além de ter sofrido somente uma derrota, conquistou em sua maioria empates seguido de vitórias. Jogando nestas condições o Atlético Goianiense apresentou uma média de 0.83 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, ou seja, enquanto o seu setor defensivo vem apresentando grande rendimento, o ofensivo tem deixado à desejar.

Para esta partida a equipe além de chegar de um empate, fora de casa a equipe vem de três empates seguidos, sendo em 0-0 diante do décimo segundo colocado Paraná Clube, empate também frente ao décimo sétimo colocado Joinville pelo mesmo placar de 0-0 e no seu último jogo realizado como visitante, outro empate, desta vez por 1-1 frente ao décimo sexto colocado Avaí. Destacando que após mais um empate conquistado no último jogo frente ao Avaí, o técnico Marcelo Cabo lamentou as chances perdidas. Observando que a grande esperança da equipe é o atacante Júnior Viçosa que já marcou três gols neste campeonato. Para esta partida a equipe não poderá contar com o meia Jorginho, suspenso. Já o volante Silva, emprestado pelo Internacional deve se juntar ao grupo. Já a dúvida é o lateral-esquerdo Romário, jogador este que saiu do último jogo com uma torção no tornozelo.

Provável Escalação: Marcos Dutra, Lino, Marllon, Romário, Matheus Ribeiro, Magno Cruz, Michel, Pedro Bambú, Gilsinho, Júnior Viçosa, Jorginho.

Nestas quatro partidas realizadas entre estas equipes, podemos observar que o Atlético GO leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Paysandu venceu apenas um. Também ocorreu um empate entre os times. Podemos também observar que em três partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram no máximo dois gols marcados por jogo realizado.

Atlético GO 2-1 Paysandu Camp. Brasileiro B   2015
Paysandu 2-0 Atlético GO Camp. Brasileiro B   2015
Paysandu 0-0 Atlético GO Camp. Brasileiro B   2013
Atlético GO 1-0 Paysandu Camp. Brasileiro B   2013

Para esta partida a equipe do Paysandu jogará dentro de casa, onde além de viver um bom momento de uma forma geral, vem de duas vitórias nestas condições.  Já o Atletico GO apesar de jogar fora, ocupa as primeiras posições e vem de três empates seguidos como visitante. Destacando que tanto o Paysandu como o Atlético GO, ambos jogando nestas condições costumam marcar e sofrer poucos gols, fora o confronto direto entre as equipes que também nos apresentam estes números. Desta forma, para este duelo entre estas equipes, esperamos gols, contudo, não muitos.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.0, 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998