Prognóstico
Odd
Vitória do Paris SG e Mais 3.5 gols
1.975
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3314
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390

Paris SG – Reims (Campeonato Francês)

Paris SG e Reims se enfrentam no próximo domingo, dia 16 de Maio ás 16h00, no Estádio Parc de Prince (Paris – França). Este jogo é referente à reta final do campeonato francês, isto é, 37ª Rodada, Temporada 2020/21. As 2 equipes já estiveram em campo para confronto direto por um número de 25 vezes e, como era de se esperar, o Paris SG teve melhores resultados, tendo vencido em 12 partidas e as outras 7 vitórias ficaram por conta do Reims e no restante dos 6 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Paris SG

O Paris SG tem sido um dos nomes mais importantes do futebol atual de todas as formas, aparecendo nos gramados internacionais e dando sucesso inclusive, tanto que esteve na Liga dos Campeões recentemente, porém, na Temporada passada tinha terminado o mesmo na condição de Vice-campeão. Mas, tem feito um grande nome nacionalmente, pois, é detentor de quase todos os troféus.

No que se refere ao jogar nos gramados do campeonato de maior relevância no seu país, as informações que temos são de que foi o que mais conquistou troféus no mesmo nos últimos 10 anos, sendo a sua condição atual. Portanto, é normal que esteja mais uma vez na disputa, onde os dados nos informam que desta vez não estão na posição de liderança, porém, estão ocupando a 2ª posição, sendo uma clara manifestação de que de qualquer das formas, está numa boa posição.

Convém mencionar que sofreram um número de 8 derrotas no total de 36 jogos que competiram e a preocupação é que 5 desses aconteceram quando estavam competindo na condição de mandantes, mas, houve um bom fortalecimento posterior da sua defesa, pois, mesmo em termos de gols sofridos, o registro que temos é que em muitos jogos não sofreram nenhum gol, ou seja, há ânimo suficiente para enfrentarem o seu adversário da próxima partida.

Provável Escalação: Navas; Kurzawa, Marquinhos, Florenzi, Dagba, Di María, Herrera, Pereira, Draxler, Neymar e Kean.

Analise do Reims

Campeonato FrancêsQuanto ao Reims, é bem verdade que não é um time que será facilmente lembrado em campo, constando dos dados de que é muito difícil ocupar posição nos gramados internacionais, que lhe facilitaria aparecer nas mídias de alta potência. Porém, conquistaram algumas taças jogando localmente, no entanto com pouca relevância para sua descrição atual, uma vez que já se passam muitos anos que tal não acontece.

Em relação a sua atuação nos gramados do campeonato de maior relevância no seu país, vale mencionar que o time esteve presente na Temporada passada e conseguiu se manter numa boa posição ao final do campeonato, pois, estava na 6ª posição da Tabela Classificatória; no entanto, nesta Temporada teve um grande retrocesso, pois, dos 36 jogos que competiu, só venceram em 9 e nos outros 15 empataram, tendo experimentado um número de 12 derrotas, o que lhes colocou no 13º lugar da Tabela Classificatória.

A sua debilidade foi um pouco mais notável ao jogar fora de casa, onde só foi possível vencerem em 5 partidas, num universo de 18 jogos competidos, quando foram derrotados em 6 partidas, com 7 jogos empatados. Em relação aos gols feitos por parte dos seus atacantes, os dados nos confirmam que se esforçaram até mesmo para fazer gol em todas as partidas, tendo feito um número de 26 por jogo, mas sofreram 25, o que demonstra que haverá necessidade de grande esforço para conseguirem se sair bem no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Rajkovic; Abdelhamid, Foket, Faes, Konan, Chavalerin, Cassamã, Cafaro, Munetsi, Dia e Mbuku.

Dica de Prognóstico

Não é difícil notar a diferença dos 2 times em campo, observando os seus últimos 5 jogos, onde os dados nos mostram que nos últimos tempos, o Reims dificilmente venceu alguma partida, uma realidade oposta do seu adversário, o que nos leva a conjecturar que no duelo porvir, o possível vencedor é o PSG com um número aceitável de gols.

Prognóstico
Odd
Vitória do Paris SG e Mais 3.5 gols
1.975
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3314
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390