Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.98
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3029
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1483
Próg. errados
1322

Paris SG – Manchester City (Liga dos Campeões)

Paris SG e Manchester City se enfrentam na próxima terça-feira, dia 28 de setembro às 16h00, no Estádio Parc des Princes (Paris – França). Este jogo é referente à 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, grupo A, temporada 2021. Em confronto direto pela Liga dos Campeões, os 2 times já estiveram em campo por 4 vezes, onde o Paris SG não venceu nenhum jogo e o Manchester City venceu 3 partidas, e o restante de 1 jogo terminou com resultado empatado. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados pela Liga Europa e Liga dos Campões, a Paris SG não venceu nenhuma partida, sendo que o Manchester City soube aproveitar e obteve 3 vitórias, e teve 2 resultados empatados no placar.

Análise Paris SG

A equipe do Paris SG chega para este jogo após um empate fora de casa diante Club Brugge na primeira fase nesta competição. A equipe teve um ótimo começo de temporada, tanto que está invicto no campeonato francês; no último jogo pela Liga Francesa a equipe venceu em seu estádio contra o Montpellier por 2×0, os gols foram marcados por Idrissa Gueye aos 14 minutos e Julian Draxler 89 minutos, assim, os franceses estão atualmente ocupando a 1ª posição da tabela de classificação com 24 pontos. O Paris demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados mais positivos quando joga na condição de mandante, os dados mostram que nas últimas 10 partidas, obteve 8 vitórias e 2 empates. Apesar de possuir um dos melhores elenco, seu sistema defensivo ainda necessita melhorar, mas seu ataque tem sido seu principal ponto forte, visto que fizeram gols em 9 dos últimos 10 jogos.

E neste confronto frente ao Manchester City, o técnico Mauricio Pochettino sabe que terá pela frente um confronto muito difícil, considerando o nível técnico da equipe adversaria, assim, deve escalar uma formação tática de 4-3-3 dando privilégio a manutenção e organização da posse da bola, e sucessivos contra-ataques pelas laterais. Idrissa Gueye, Paredes e Herrera são os três homens responsáveis pelas jogadas no meio, e na linha do ataque estarão Neymar e Mbappe, responsáveis das investidas no ataque. vale destacar que Pochettino não poderá contar com Sergio Ramos, Colin Dagba, Marco Verratti e Juan Bernat, todos no departamento médico, e Leonel Messi que espera ser liberado pelo departamento médico para partida.

Provável Escalação: Navas; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe, Diallo, Gueye, Paredes, Herrera, Draxler, Neymar e Mbappe.

Análise Manchester City

Liga dos CampeõesQuanto ao Manchester City, a equipe inglesa chega para esta fase de grupo após ter vencido em seu estádio o RB Leipzig por 6×2 na primeira rodada, os gols da equipe foram marcados por Nathan Aké aos 16 minutos, Riyad Mahrez aos 45+2 minutos, Jack Grealish aos 58 minutos, João Cancelo aos 75, Gabriel Jesus aos 85 minutos e gol contra de Nordi Mukiele aos 28 minutos. E na última partida disputada pela Liga inglesa, o Citzen venceram em casa contra o Chelsea por 1×0, com gol de Gabriel Jesus aos 53 minutos, assim, a equipe está atualmente na 2ª posição da tabela de classificação com 13 pontos somados.

Vale salientar que o City demonstra ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados positivos quando atua na condição de visita, os dados mostram que nas últimas 10 partidas nessa condição, obteve 6 vitórias e 4 derrotas. Seu elenco está recheado de talento, e seu sistema de ataque é seu principal ponto forte, mesmo sua defesa está em bom plano. Assim, para enfrentar o Paris no Parc dos Principe, o técnico Pep Guardiola deverá escalar uma formação no desenho de 4-3-3, dando privilégio a manutenção da posse da bola e jogadas organizadas pelo meio-campo, sendo esta sua principal característica. Fernandinho, Bernardo Silva e De Bruyne são os responsáveis em criar as jogadas ofensivas, sendo este último o grande maestro da equipe. Jack Grealish, Ferran Torres e Riyad Mahrez são os responsáveis em atormentar a defesa adversaria.

Provável Escalação: Ederson; Walker, Dias, Stones, Cancelo; B. Silva, Fernandinho, De Bruyne; Mahrez, Grealish e Ferran Torres.

Dica de Prognóstico

A Paris SG teve um início de campanha muito sólida, possui um ataque mortal e vai jogar na condição de mandante, mas, isso não o faz favorito da partida. Pois, o Manchester City é uma equipe competitiva, assim, não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.98
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3029
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1483
Próg. errados
1322