Prognóstico
Odd
Mais de 3.5 Gols
1.92
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2703
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1330
Próg. errados
1171

Paris SG – Brest (Campeonato Frances)

Paris SG e Brest se enfrentam no próximo sábado, dia 09 de janeiro às 17h00, no Estádio Parc des Princes (Paris – França). Este jogo é referente à 17ª rodada do Campeonato Frances, da temporada de 2020/21. Em confronto direto pelo Campeonato Frances, os 2 times já estiveram em campo por 27 vezes, sendo que o Paris SG venceu em 13 jogos e o Brest venceu em 3, e o restante dos 11 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, o qual foi disputado somente pela Liga Francesa e pela Copa de França, o Paris SG foi o absoluto, pois venceu em todos os jogos, sem chances para o Brest.

Análise Paris SG

O Paris SG, atualmente, é um clube que faz parte da prateleira dos times com importância no cenário futebolístico mundial, muito mais no seu campeonato local, tanto que sua importância tem aumentado nos últimos anos no investimento que têm feito para tentar uma conquista de renome. Nos últimos 10 anos, conseguiu conquistar 25 títulos, dos quais: 7 do campeonato Frances; 5 da Copa da França; 6 da Taça da Liga da França; 7 do Trophée des Champions. Vale destacar um feito importante quando conseguiu conquistar três títulos consecutivos na principal liga de seu país, nas temporadas de 2017/2018, 2018/2019 e 2019/2020, como é obvio, é o atual vencedor da Liga Francesa.

Em relação a competições internacionais, os registros nos mostram que não possui muitas conquistas, pois, tem guardadas em suas instalações 1 Recopa Europeia na temporada de 1995/1996 e 1 conquista na Uefa Intertoto Cup em 2001. No quesito Liga dos Campeões, ainda não teve o gosto da tal conquista, tanto que na temporada passada, fez uma destacada campanha, porém, ficou como vice-campeão.

Em relação ao Campeonato Frances, o clube teve um começo competente, mas não conseguiu se manter no nível demonstrado instabilidades nos últimos jogos, desse modo, ocupa o 2ª lugar da tabela de classificação com 36 pontos. Dos 18 confrontos já disputados, obteve 11 vitórias, tendo sido derrotado em 4 partias e 3 empates. Quanto a sua atuação na condição de mandante, dos 9 duelos já feitos, conseguiu 6 vitorias, teve 2 derrotas e 1 empate, todavia, com seus atacantes têm demonstrado ótimas exibições, vai para mais uma partida com muita chance de somar pontos.

Provável Escalação: Navas; Marquinhos, Florenzi, Diallo, Bakker, Di María, Herrera, Pereira, Paredes, Neymar e Mbappé.

Análise Brest

Campeonato FrancêsQuanto ao Brest, diferente de seu adversário, é um clube de tamanho modesto, não faz parte da prateleira dos times que representam seu país nas competições internacionais e até mesmo nos seus próprios gramados. Porém, já possui alguns longos anos de existência, pois foi fundado nas décadas de 90, assim já tem mais de um século desde sua fundação. Quanto a troféus conquistado, o time tem guardado alguns títulos conquistados na temporada 1980/81 pela Ligue 2, também conhecida como ligue 2 BKT por razões de patrocínio, é a segunda divisão do Campeonato Frances. Em relação ao campeonato principal, assim como competições internacionais, não consta nos seus aposentos nenhum troféu.

No entanto, estamos falando de um time pequeno, mas que está na sua decima terceira participação na competição atual, na qual fez um total de 18 jogos, sendo venceu 8 partidas e tendo sido derrotado em exatamente 8 embates e 2 empates. Como podemos ver, o Brest não tem tido um bom desempenho na competição, tem um elenco bastante jovem com a média de idade de 25,30.

O retrospecto dos jogos na condição de visitante, mostra que o time não demonstra não ter tido bom desempenho, tanto que só venceu 2 dos 9 confrontos nesta condição, o demonstra poucas chances de somar pontos no embate que se avizinha.

Provável Escalação: Larsonneur; Pierre-Gabriel, Chardonnet, Duveme, Perraud, Honorat, Belkbla, Lasne, Faivre, Mounie e Yazici.

Dica de Prognóstico

O Paris SG demonstra ser um time eficiente e com um ataque mortal e jogará na condição de mandate, o que o faz favorito na partida. Mas, o Brest não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols para tentar uma reação na competição, mesmo não sendo favorito. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 3 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 3.5 Gols
1.92
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2703
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1330
Próg. errados
1171