Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.86
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2905
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Paris SG – Barcelona (Liga dos Campeões)

Paris SG e Barcelona se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 10 de março às 17h00, no Estádio Parc des Princes (Paris – França). Este confronto é referente ao jogo de volta das Oitavas de final, da Liga dos Campeões da Europa, da temporada de 2020/21. Em confronto direto pela Liga dos Campeões, os 2 times já estiveram em campo por 11 vezes, onde o Paris SG venceu em 4 jogos, e o Barcelona obteve a mesma proporção de vitorias, e o restante das 3 partidas teve o resultado empatado. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga dos Campeões, o Paris SG obteve 2 vitórias, sendo que o Barcelona soube aproveitar e venceu em 3 das partidas.

Análise do Paris SG

O Paris SG, atualmente faz parte da prateleira dos times com certa importância no cenário futebolístico europeu, muito mais no seu campeonato local, tanto que sua relevância tem aumentado nos últimos anos através do investimento nas contratações que têm feito para tentar uma conquista de renome. Nos últimos 10 anos, conseguiu conquistar 25 títulos, dos quais: 7 do campeonato Frances; 5 da Copa da França; 6 da Taça da Liga da França; 7 do Trophée des Champions, porém, sem conquista internacional. Vale destacar um feito importante quando conseguiu conquistar três títulos consecutivos na principal liga de seu país, nas temporadas de 2017/2018, 2018/2019 e 2019/2020, como é obvio, é o atual vencedor dela.

Em relação a competições internacionais, os registros nos mostram que não possui muita coisa por lá, pois, tem guardadas nos seus aposentos 1 Recopa Europeia na temporada de 1995/1996 e 1 conquista na Uefa Intertoto Cup em 2001. No quesito Liga dos Campeões, ainda não conseguiu, mas tem se esforçado, tanto que na edição passada fez uma destacada campanha, onde ficou na vice-liderança.

Nesta temporada está mais uma vez na disputa, dos 7 jogos já disputados, conseguiu obter vitória na sua maioria, isto é, em 5, e sofreu 2 derrotas. Chega para o confronto que se avizinha com muita vantagem, pois, venceu com um placar de 4×1 na condição de visitante em pleno Camp Nou. Porém, terá que se esforçar muito se quiser manter sua vantagem e arrancar a classificação.

Provável Escalação: Navas; Marquinhos, Kimpembe, Florenzi, Kurzawa, Verrati, Paredes, Gueye, Di María, Mbappé e Icardi.

Análise do Barcelona

Liga dos CampeõesQuanto ao Barcelona, como sabemos, é um clube que está na prateleira dos times que são marcas do futebol no cenário mundial, tanto que é um dos times mais vencedor a nível de competições nacionais e internacionais; tem colecionado nas suas instalações 3 troféus de muita importância, que foram conquistados no Mundial de Clubes da FIFA, sem contar com outros títulos de tamanha expressividade que possui.

O fato de ter conquistado diversos títulos nacionais, isso demonstra que é um dos poucos clubes com uma constância nas competições nacionais e internacionais, apesar de que nos últimos anos não conseguiu ganhar títulos importantes, mas tem conseguiu se classificar na Liga dos Campeões na maioria das vezes por causa do seu ótimo futebol, tanto que os fatos nos informam que atualmente é o vice-campeão do Campeonato Espanhol, onde, como era de se esperar um dos seus atacantes, Messi, foi o melhor marcador do campeonato com 25 gols feitos no decorrer das partidas na temporada passada.

Nesta temporada, de acordo os registros, felizmente conseguiu se recuperar no seu campeonato local, depois de um mau começo, tanto que se encontra posicionado na 2ª posição da tabela. Em relação a Liga dos Campeões nesta temporada, dos 7 jogos já disputados, venceu na sua maioria, isto é, 5 vitorias e 2 derrotas. Porém, se encontra numa posição muito complicada por causa de sua derrota com um placar elástico (4X1) como mandante diante do Paris SG. Apesar de estar num bom momento na liga espanhola, quanto na copa do Rei onde conseguiu remontar um placar de 2×0 diante do Sevilla, sua situação na Liga dos Campeões é muito mais complexa, pois, enfrentará o Paris SG em sua casa.

Desse modo, terá que se esforçar muito e contar com a genialidade de seu melhor jogador, Messi, para tentar uma remontada.

Provável Escalação: ter Stegen; Dest, Mingueza, Lenglet, Untiti Alba, Busquet, de Jong, Pedri, Dembele e Messi.

Dica de Prognóstico

O PSG possui um ataque mortal e jogará na condição de mandante, o que o faz favorito na partida. Porém, o Barcelona não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols para tentar uma remontada. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.86
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2905
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259