Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Peru +0.5
1.825
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Paraguai – Peru (Qualificação Mundial 2026)

O Paraguai encara a seleção do Peru para um duelo que deverá acontecer quinta – feira, dia 07 de setembro de 2023, no entanto, a batalha será referente a fase eliminatória da Copa do Mundo, que acontecerá em mais de um país, entre os quais, Canadá, Estados Unidos e México. lembrando que esta deverá ser a primeira rodada da competição, e o palco principal será o Estádio Antônio Aranda (Assunção – Paraguai) todavia, a partida vai acontecer a partir das 19h30 (horário de Brasília).

A última vez que eles se encontraram foi em novembro de 2022, ou seja, depois de quase um ano, as duas equipes voltam a ter seus caminhos cruzados, no entanto, a seleção peruana atuara como mandante e conseguiu vencer a partida por (1-0), portanto, o registro de confrontos diretos entre eles, favorece a seleção visitante que nos últimos quatro jogos ganhou dois e empatou os outros dois.

De um modo geral, as duas equipes se enfrentaram apenas num total de 57 vezes, entretanto, por incrível que pareça, a seleção paraguaia foi superior ao vencer a maior parte das batalhas, ou seja, foram 24 vitórias, acompanhado de 78 gols, entretanto, o Peru teve a felicidade de ganhar apenas em 18 partidas, nesse período, eles conseguiram fazer um total de 67 gols. Portanto, os resultados das outras 15 partidas, não passou de empate.

Análise do Paraguai

O Paraguai faz a sua estreia nessa competição, no entanto, é normal que o time venha com a intenção de conseguir bons resultados, e, com certeza, deverá aproveitar o fator casa. Entretanto, nesta temporada esta seleção teve apenas dois jogos, neste período o time conseguiu uma vitória e uma derrota, além disso, eles conseguiram marcar quatro gols e sofreram quatro. Todavia, os números não mentem, pois, percebe-se que o ataque está vivo, porém, o setor defensivo mostra que precisa de melhorias, já que, em apenas dois jogos, viu a sua rede balançando três vezes.

Um ponto positivo para este encontro, é que em partidas disputadas na condição de anfitrião, o Paraguai teve um bom desempenho, tanto que, nos últimos 30 duelos, o elenco registra apenas duas vitórias, três empates e 10 derrotas, como visitante, porém, como mandante são seis vitórias, seis empates e três derrotas. No entanto, um dos principais nomes da seleção peruana é o ponta direita Miguel Almirón, lembrando que no último amistoso realizado, o jogador conseguiu marcar, portanto, espera-se que neste jogo a realidade se repita. Contudo, o elenco está ciente que precisa pontuar para aumentar o nível de confiança.

Provável Escalação: Santiago; Juan, Fabián, Júnior, Gustavo, Matías, Braian, Mathias, Miguel, Gabriel e Enciso.

Análise do Peru

Já o Peru, que também é estreante nessa competição, é um time mais forte quando atua dentro do seu estádio, fato que pode ser uma desvantagem nesse duelo, já que, deverá atuar como visitante, mas, seu desempenho em atuações na condição de visita não é tão ruim, comparando com o seu adversário, pois, nos últimos 30 jogos o time registra quatro vitórias, dois empates e nove derrotas, porém, como mandante são oito vitórias, quatro empates e apenas três derrotas. Portanto, pode ser que o time vem desmotivado para este jogo, já que, em sua última partida fora de casa, foi derrotado por (4-1), frente o Japão.

Um dos nomes bastante conhecido deste time é o Guerrero que já atuou no futebol brasileiro, no entanto, espera-se que nessa partida o jogador consiga mostrar seus talentos e habilidades a fim de fazer com que seu time volte para casa com um bom resultado. Portanto, esta seleção sabe que somar pontos nessa fase é superimportante, para conseguir concretizar suas ambições. Portanto, ciente dos obstáculos que deverão enfrentar os visitantes deverão adotar uma postura mais ofensiva, com intuito de surpreender o adversário e, assim, ganhar a partida.

Provável Escalação: Pedro; Jhilmar, Anderson, Carlos, Marcos, Wilder, Sergio, Christian, Yoshimar, Paolo e Lapadula.

Dica de Prognóstico

O time da casa não terá um jogo fácil, no entanto, sabendo disso, espera-se que o time atue com bastante atenção, de maneiras a conseguir entender as principais jogadas do seu oponente, e assim, matar elas, para que posteriormente o elenco consiga surpreender os visitantes e terminar a partida com um bom resultado, mas, o Peru deverá aplicar uma forte marcação nesse duelo, e, voltar para casa pelo menos com um excelente resultado. Portanto, votar a favor da vitória do Peru para este jogo é a melhor opção.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[betfair] [188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Peru +0.5
1.825
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998