Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
178.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4215
Média Odds usadas
1.93
Próg. certos
2055
Próg. errados
1809

Palmeiras vs Goiás (Brasileirão Série A)

Palmeiras vs Goiás se enfrentam no próximo domingo, dia 07 de agosto, às 16h00, no Estádio Allianz Parque (São Paulo, São Paulo). Este confronto é válido à 21ª rodada do Campeonato Brasileiro (Série A), da temporada de 2022. Segundo o histórico oficial de confrontos diretos entre as equipes em questão, consta que já se enfrentaram cerca de cinquenta e uma vezes, dos quais o Palmeiras por ter sido mais decisivo na maioria dos confrontos, se tornou superior por vencer doze vitórias a mais que o Goiás, ou seja, o Palmeiras conquistou vinte e seis vitórias, ao passo que o Goiás conquistou quatorze vitórias. Sendo assim, ocorreram respectivamente onze empates.

Entretanto, o quadro de superioridade dos últimos cinco confrontos também é comandado pelo Palmeiras, o qual conseguiu derrotar duas vezes o Goiás, ao passo que este, por sua vez, apenas venceu uma, ficando assim empatados em duas partidas. A última vez que seus caminhos voltaram a se cruzar foi em uma partida válida pelo brasileirão da temporada de 2022, primeiro turno, no qual o Goiás mesmo tendo jogado na condição de mandante não soube explorar melhor essa vantagem, ficando assim apenas no empate de 1×1.

Análise Palmeiras

O Palmeiras entra aqui no confronto do campeonato brasileiro após na última partida da competição ter conseguido vencer longe de casa sobre o Ceará por 1×2, defendendo assim sua liderança na tabela. Contudo, mais recente mesmo o time disputou partida da copa libertadores frente o Atlético mineiro longe de casa, mas por viver um bom momento, conseguiu voltar a casa evitando derrota, por um empate bem disputado de 2×2. Agora, terá de decidir a volta em casa das quartas de final. Na sequência dos jogos de modo geral entra aqui invicto com cinco jogos, dos quais quatro vitórias consecutivas e um empate.

O time está ativo em diversas competições, nos quais tem demonstrando alto nível de desempenho em termos gerais na temporada em curso, isto é, de competições como Sul-americana, copa libertadores, copa do Brasil, campeonato paulista e campeonato brasileiro, dos quais totalizou cinquenta e um jogos, tendo conquistado trinta e seis vitórias, sendo que sofreu baixa de quatro derrotas apenas e onze empates. Pelo brasileirão se vê obrigado a vencer a todo custo para evitar a proximidade do Corinthians, pois é líder com quatro pontos isolado.

Provável Escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Piquerez, Murilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Danilo, López e Dudu.

Análise Goiás

logo Brasileirão Série A novoO Goiás por sua vez não está bem no campeonato brasileiro e vem lutando no meio da tabela de classificação, mas na metade de baixa dela. Seus mais recentes cinco confrontos são de aproveitamento irregular, todos disputados pelo brasileirão, dos quais sofreu prejuízo de sete pontos, porque perdeu uma e dois empates, sendo que conquistou duas vitórias. No mais recente deles enfrentou em sua casa o visitante Coxa do qual venceu de 1×0, com o empate do penúltimo jogo, vem de dois jogos sem derrota. Mas tem sido vulnerável pela defesa.

De modo geral o Goiás, nos confrontos disputado neste ano, de diferentes competições tais como campeonato goianiense, copa do Brasil e campeonato brasileiro, chegou a um total de quarenta e dois jogos, dos quais obteve um aproveitamento regular apenas, pois, conseguiu conquistar dezoito vitórias, mas sofreu baixas de treze derrotas e onze empates, um prejuízo considerável. Neste momento olhando seus feitos pelo brasileirão, é irregular, porque na maioria deles sofreu mais derrotas que vitórias, foram seis vitórias, sendo que sofreu sete derrotas e sete empates. Razão pelo qual está condicionado a ocupar a décima primeira posição na tabela de classificação.

Provável Escalação: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Caetano, Juan Pablo, Auremir, Dadá Belmonte, Diego, Nicolas, Vinícius e Pedro Raul.

Dica de Prognóstico

O Goiás tem baixa reputação nos confrontos de longe de casa, tanto é que vem aqui com cinco jogos sem vencer. Já o Palmeiras, está melhor que o visitante, vindo de quatro vitórias consecutivas pelo brasileirão, entra aqui para continuar defendendo e se distanciar do vice na tabela. Portanto, deve vencer em casa, e que o jogo pode terminar com mais de dois gols.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
178.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4215
Média Odds usadas
1.93
Próg. certos
2055
Próg. errados
1809