Prognóstico
Odd
Vitória do Palmeiras e Mais 2.0, 2.5 gols
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3064
Média Odds usadas
1.81
Próg. certos
1518
Próg. errados
1285

Palmeiras – Vasco da Gama (Brasileirão)

Palmeiras e Vasco da Gama enfrentam se na próxima terça-feira, dia 26 de Janeiro às 20h00, no Estádio Alllianz Parque (São Paulo – Brasil). Este jogo é referente à 32ª Rodada do Brasileirão, Temporada 2020. Em confronto direto, os 2 times já se enfrentaram em campo por nada menos do que 100 vezes, dentre as quais os resultados foram de 50 vitórias para o Palmeiras e 22 para o Vasco da Gama e nos outros 28 jogos terminaram empatados.

Análise do Palmeiras

O Palmeiras tem sido no decorrer da sua história um dos times que marcou o nosso futebol, visto que, pelo que os dados nos informam, já chegou de nos representar inclusive nos gramados internacionais, quando foi vencedor da Copa Libertadores da América em 1999 e atualmente é o vencedor da Florida Cup. Portanto, como é normal que aconteça, o seu grande sucesso aconteceu jogando localmente, sendo inclusive o atual vencedor da Paulista A1, o que está acontecendo pela 20ª vez.

Ao se tratar de jogar no Brasileirão, os dados nos informam que ainda na Temporada de 2018 foi o detentor do título de vencedor mais uma vez, isto é, pela 10ª vez, sendo normal para eles o participarem sempre do mesmo, tanto que se comportaram tão bem que mesmo não tendo conquistado nenhum troféu, estiveram tão perto que terminaram na 3ª posição da Tabela Classificatória sendo que até um dos seus atacantes, isto é, o Bruno Henrique foi um dos melhores marcadores.

Nesta Temporada, pelo que os dados nos mostram, jogaram em 31 partidas mas tiveram um recuo até agora, pois, localizam-se na 5ª posição da Tabela Classificatória, tendo vencido em 14 partidas e experimentando 8 derrotas. Dos 15 jogos que competiu na condição de mandante, só foi derrotado 1 vez, demonstrando uma defesa muito forte e venceu nos outros 8 jogos fazendo gol em quase todas as partidas, sinal de que estão em condições para demostrarem uma boa partida no duelo porvir.

Provável Escalação: Weverton; Rocha, Luan, Kuscevic, Vina, Rafael, Veiga, Menino, Danilo, Adriano e William.

Análise do Vasco da Gama

Brasileirão Série AQuanto ao Vasco da Gama, tem vivido momentos muito difíceis do seu futebol, no entanto, é uma das marcas do nosso futebol, o que pode ser confirmado pelo fato de que no ano 2000 quase se tornou o vencedor do Mundial de Clubes da FIFA, mas ficou na posição de Vice-campeão, o que confirma o seu alto nível de empenho. Mas, um grande número dos seus títulos foram conquistados nos gramados nacionais e em 2019 foi mais uma vez o Vice-campeão do Carioca 1ª Divisão.

Ao jogar no Brasileirão, guardam nas suas instalações alguns troféus e o seu último foi jogando na Temporada de 2011, portanto, sendo normal que esteja mais uma vez na disputa, tanto que esteve também na Temporada passada, mas se esforçou apenas para se manter no campeonato, tendo terminado na 12ª posição da Tabela Classificatória e nesta Temporada, infelizmente a sua situação não está nada fácil, pois, está bem na zona do rebaixamento, isto é, 17º lugar, demonstrando que  precisará de muito sacrifício para conseguir sair daí.

Portanto, piora a sua situação ao se tratar de jogar na condição de visitante, onde os dados estão confirmando que só venceram 3 dos 15 jogos que competiram, tendo sido derrotados em 8 jogos e, apesar dos esforços que estão sendo realizados pelo seu ataque em termos de gols, ainda assim não melhora a sua condição.

Provável Escalação: Miguel; Matos, Castán, Werley, Borges, Gil, Andrey, Juninho, Lopes, Cano e Magno.

Dica de Prognóstico

É bem verdade que observando o comportamento dos 2 times nos últimos 5 jogos, não há tanto favoritismo que se esperaria, mas, de forma geral, o Palmeiras está em melhores condições, até porque está jogando em casa, haverá mais probabilidades de que venha vencer o duelo que se avizinha.

Prognóstico
Odd
Vitória do Palmeiras e Mais 2.0, 2.5 gols
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3064
Média Odds usadas
1.81
Próg. certos
1518
Próg. errados
1285