Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514

Palmeiras – São Paulo (Copa Libertadores)

Palmeiras vs São Paulo se enfrentam na próxima terça-feira, dia 17 de Agosto às 21h30, no Estádio Allianz Parque (São Paulo, São Paulo). Este confronto é referente às quartas de final (jogo de volta), da Copa Libertadores da América, da temporada de 2021. Este embora seja um confronto válido pela Libertadores, coloca dois times rivais em campo, o que torna o confronto um grande derby, ainda mais quando se trata de partida de mata-mata e jogo de decisão; pois, no de ida, o São Paulo tendo sido mandante não soube aproveitar ao máximo a vantagem e cedeu a empate com gol (1×1), permitindo ao Palmeiras entrar aqui na condição de mandante com ligeira vantagem.

Em termos históricos de jogos oficiais o Palmeiras, no total de 291 jogos, é inferior. Pois, tem desvantagem de seis vitórias, ou seja, o Palmeiras conquistou 96 vitórias, sendo que sofreu 102 derrotas para o São Paulo. Desse modo houveram 93 empates, respectivamente. E mais, nos últimos cinco confrontos somente o São Paulo teve vantagem com alternância nos resultados, chegando a conquistar duas vitórias, ficando assim o porco com três empates respectivamente.

Análise Palmeiras

O Palmeiras em termos estatísticos e de desempenho nos gramados tem mostrado mais força e qualidade pelo campeonato Brasileiro, apesar de obtiver resultados decadentes recentemente. Pois, vem de três jogos consecutivos sem vencer, dentre os quais cronologicamente obteve um empate frente o São Paulo de 0x0, depois perdeu de 2×3 para o Fortaleza, e por último perdeu para o Atlético Mineiro de 2×0. Portanto, esses resultados negativos condicionaram o time a ocupar a segunda posição na tabela de classificação; permitindo assim a aproximação do Fortaleza que pressiona abaixo de si com menos de um ponto de diferença.

Com certeza o momento não é bom para o Palmeiras, pois, de modo geral vem de quatro jogos sem vencer. O time está psicologicamente afetado e sem confiança. Vai precisar encontrar força para se superar da situação que vive jogando e vencendo aqui em casa pela Libertadores. Este é um jogo muito determinante para o porco. Conforme já apresentado no trecho introdutório, o time tem ligeira vantagem por marcar no jogo de ida fora de casa. Contudo, não há nada garantido, ainda mais quando o adversário vem de ótima fase (seis jogos em que obteve quatro vitórias e dois empates). Importante salientar que dos quatro confrontos realizados em casa a equipe sofreu apenas uma derrota, sem empate. Portanto, ainda possui chance positiva para vencer.

Provável Escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Luan, Renan, Zé Rafael, Raphael Veiga, Danilo, Dudu, Rony e Breno Lopes.

Análise São Paulo

logolibertadoresO São Paulo, por sua vez, pelo Brasileiro em termos gerais não está tendo uma boa campanha. Encontra-se na décima quarta posição na tabela de classificação. Mas vem de uma ótima recuperação nos últimos três confrontos, dos quais cronologicamente após o empate já mencionado com o Palmeiras sem gol no placar, venceu uma partida sobre o Athletico-PR de 1×2 fora de casa, na sequência outra vitória, em casa, de 2×1 sobre o Grêmio.

São resultados significativo para o time na véspera de jogo decisório para semifinal pela Copa Libertadores. Por aqui, a equipe vem de quatro jogos sem derrota, mas tendo obtido duas vitórias e dois empates, sendo que no mais recente deles empatou em casa, ficando em desvantagem. Agora precisa reverter esse quadro na condição de visitante. É uma missão de quase impossível. Pois, o Palmeiras não vai facilitar ainda mais em casa. Fora de casa pela Libertadores o São Paulo está invicto; também tem sido produtivo no ataque, sendo menos vulnerável na defesa.

Provável Escalação: Tiago Volpi; Miranda, Arboleda, Léo, Dani Alves, Liziero, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Luan, Pablo e Rigoni.

Dica de Prognóstico

Jogo de decisão na Libertadores coloca frente a frente duas grandes equipes do futebol brasileiro. O Palmeiras possui ligeira vantagem por marcar e empar fora de casa, em 1×1. O São Paulo, tem sido produtivo no ataque, e vai explorar no máximo essa força para marcar seu gol. Doutro lado, o Palmeiras tem sido muito eficiente no ataque aqui pela Libertadores, menos vulnerável em partidas como mandante. Desse modo, por conta da boa funcionalidade de ambos os setores de ataques, chances maiores há de gol marcado no jogo, provavelmente haverá dois ou três gols.

Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514