Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.99
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2901
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Palmeiras – São Paulo (Campeonato Paulista)

Palmeiras e São Paulo se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 20 de maio às 22h00, no estádio Allianz Parque / Arena Palestra Itália (São Paulo – Brasil). Este jogo é referente à final do campeonato Paulista, jogo de ida, da temporada 2021. Em confronto direto pelo Campeonato Paulista, os 2 times já estiveram em campo por 175 vezes, onde o Palmeiras obteve 56 vitórias, e o São Paulo conseguiu vencer em 70 dos confrontos, sendo que os restantes dos 49 jogos terminaram com o placar empatados. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre os times, os quais foram disputados pelo campeonato Paulista, e pelo Brasileirão, o Palmeiras venceu apenas 1 das partidas, sendo que o São Paulo soube aproveitar e obteve 2 vitorias, e teve 2 resultados empatados no placar.

Análise Palmeiras

O Palmeiras é o segundo maior campeão do campeonato paulistas, atrás apenas o Corinthians, pois, foram 23 vezes que já levantou o troféu nesta competição. Não é por acaso que é visto como um favorito para conquista do troféu nesta temporada. Desse modo, o Palmeiras chega nesta rodada final do campeonato paulista com muito esforço, visto que precisou eliminar o maior campeão da competição, o Corinthians e o Bragantino, o que demonstra que o time virá com muito empenho para final.

De acordo com os dados, o Palmeiras é um time que curiosamente apresenta resultados positivos quando joga na condição de visitante, já que nas últimas 30 partidas registra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota como visitante, com 22 gols marcados e 11 sofridos, contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas em casa, com 26 gols marcados e 15 sofridos. o time chega para este confronto vindo de uma derrota de 3×4 em casa na Copa Libertadores diante do Defensa y Justicia. Em relação aos jogos que fez na condição de mandante pelo campeonato paulista, os registros mostram que nos últimos 6 jogos que disputou em casa, obteve 3 vitorias e perdeu 3, o que mostra que o time não soube aproveitar pontos e oportunidades em sua casa.

No entanto, o time alviverde vai receber o São Paulo, em sua casa, para o primeiro confronto que vai definir o campeão paulista. Desse modo, o Palmeiras vai precisar manter o foco e sua qualidade técnica durante toda partida, e com isso, terá que fazer uma marcação intensa no meio-campo e uma defesa ágil para segurar o ataque ofensivo de seu adversário. Vale destacar que o time vem de um embalo depois da conquista da Copa do Brasil, Copa da Libertadores, ou seja, está confiante; assim maiores são as probabilidades de vencer a partida.

Provável Escalação: Weverton, Renan, Gomez, Luan, Luis, Melo, Veiga, de Paula, Mayke, Roni e Adriano.

Análise São Paulo

Quanto ao São Paulo, é o que menos conquista tem na Copa do Brasil entre os times grandes, ou seja, é quarto maior detentor deste troféu, atrás do Santos, com 21 títulos. Mas está mais uma vez na disputa, e não por acaso que também é visto como muito favoritismo para conquistar o troféu. Nesta temporada no Paulista, de acordo com os dados, o time teve 10 vitorias, 3 empates e 1 derrota dos 14 jogos disputados, com um total de 36 gols marcados contra 11 sofridos. O time chega nesta rodada final depois de ter eliminado o Mirassol e Ferroviária.

O São Paulo demonstra ser um time que não mantém bom rendimento quando joga a condição de visitante, visto que nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas na sua casa. No entanto, o time chega nesta partida depois de uma derrota de 1×0 em casa contra o Racing Club pela Copa Libertadores, o que poderá animar ou mesmo desanimar o elenco. Nas últimas 6 partidas que disputou fora no campeonato paulista, obteve 3 vitorias, 2 empates e 1 derrota. Vale destacar uma das suas características, forte marcação para pressionar o oponente e buscar o controle do duelo no meio campo. Desse modo, o time terá que se esforçar, fazendo uma imposição técnica e posse de bola, se quiser vencer a partida.

Provável Escalação: Volpi; Arboleda, Miranda, Leo, Rodrigo, Gomes, Alves, Reinaldo, Benitez Gabriel e Pablo.

Dica de Prognóstico

O Palmeiras, o fato de jogar na condição de mandante, isso não o faz favorito na partida. Pois, O São Paulo não apenas virá para se defender, como também vai brigar pelo troféu. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols, pois ambos os times tentarão fazer gol.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.99
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2901
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259