Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – São Paulo (Campeonato Paulista)

Palmeiras e São Paulo jogam neste sábado as desesseis horas, pela oitava rodada do campeonato paulista. O duelo acontece no estádio Allianz Parque, casa do Palmeiras em São Paulo. O Palmeiras na penúltima partida venceu fora de casa por 1×3 RB Brasil pelo Campeonato Paulista e na última partida empatou fora de casa em 1×1 com o Atlético de Tucumán pela fase de grupos da Copa Libertadores. Atualmente, a equipe ocupa a primeira colocação do Grupo C do Campeonato Paulista, estando oito pontos a frente do segundo colocado, São Bento.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou, tanto pelo Campeonato Paulista quanto pela Copa do Brasil, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe, em três delas tanto o Palmeiras quanto a equipe adversária marcaram seus gols. Jogando em casa, a equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas três partidas que disputou como mandante até agora, todas pelo Campeonato Paulista, foram três vitórias. Além disso, vemos que dessas últimas três partidas da equipe atuando em casa, em pelo menos uma delas tanto o Palmeiras quanto a equipe adversária marcaram gols.

Depois de conseguir um empate fora de casa pela Copa Libertadores, o Palmeiras agora volta suas atenções para o Campeonato Paulista, onde terá pela frente um grande adversário, que vem de um bom momento e tem um ataque perigoso. Por estar jogando em casa, o Palmeiras virá para essa partida buscando mais uma vitória frente a sua torcida e a continuidade na liderança do Grupo C. Mesmo não contando com alguns jogadores que disputaram a Libertadores, o Palmeiras continua sendo um time perigoso, com um elenco de muita qualidade que poderá ajudar a equipe marcando seus gols.

Provável Escalação: Fernando Prass, Edu Dracena, Egídio, Vitor Hugo, Felipe Melo, Zé Roberto, Guerra, Jean, Willian, Dudu e Keno.

semis-paulistaoO São Paulo na penúltima partida venceu em casa por 4×1 o Santo André pelo Campeonato Paulista e na última partida venceu em casa por 3×1 o ABC-RN pela Copa do Brasil. Atualmente, a equipe ocupa a primeira colocação do Grupo B do Campeonato Paulista, estando quatro pontos a frente do segundo colocado, Linense.

A equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou, tanto pelo Campeonato Paulista quanto pela Copa do Brasil, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe, em todas elas tanto o São Paulo quanto a equipe adversária marcaram gols. Jogando fora de casa, a equipe vem conseguindo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante, tanto pelo Campeonato Paulista quanto pela Copa do Brasil, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa, em quatro delas tanto o São Paulo quanto a equipe adversária marcaram seus gols.

Querendo mais uma vitória sobre um arquirrival e pensando em manter-se na liderança do Grupo B do Campeonato Paulista, o São Paulo virá para essa partida mantendo seu estilo de jogo, partindo para cima do adversário, buscando seus gols com seus principais jogadores, Pratto, Luis Araújo, Gilberto e Cueva. Por outro lado, ao fazer isso, a equipe se expõe e deixa seu setor defensivo exposto e poderá sofrer gols. Mesmo com a possibilidade de enfrentar uma equipe reserva do Palmeiras, o São Paulo, que tem qualidade para marcar seus gols, também poderá sofre-los.

Provável Escalação: Sidão, Lugano, Douglas, Junior, Cícero, Cueva, Buffarini, Jucilei, Felipe Araruna, Gilberto e Luiz Araujo.

Existe uma vantagem do Palmeiras nos últimos cinco confrontos, vencendo três partidas, o São Paulo vencendo uma e a outra partida terminando empatada. Uma observação importante é que em quatro oportunidades tivemos no mínimo 2 gols marcados.

Palmeiras 2-1 São Paulo Brasileirão 2016
São Paulo 1-0 Palmeiras Brasileirão 2016
São Paulo 0-2 Palmeiras Paulista 2016
São Paulo 1-1 Palmeiras Brasileirão 2015
Palmeiras 4-0 São Paulo Brasileirão 2015

Estas equipes são consideradas gigantes do futebol brasileiro, trata-se de um grande clássico do futebol paulista, o Palmeiras é o atual campeão brasileiro, tem um elenco recheado de craques e com contratações pontuais como o atacante Keno e os campeões da Libertadores com o Atlético Nacional Guerra e Borja. O São Paulo vive uma nova fase, com seu técnico Rogério Ceni que é um grande ídolo da torcida, vem tendo uma postura bastante ofensiva em seus jogos, protagonizando partidas com muitos gols. O São Paulo conta com atacantes como o peruano Cueva e agora com o argentino Pratto, com estes jogadores os jogos tem certeza de gols. Ao mesmo tempo, o São Paulo vem sendo criticado pelos vários gols que vem sofrendo. Esperamos que as equipes joguem com muita vontade em um jogo aberto, com boas chances de gols para os dois lados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.80 Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2313
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 1151
  • Próg. errados 982
comments powered by Disqus

Últimos jogos