Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
53% Sucesso
Próg. realizados
3830
Média Odds usadas
1.84
Próg. certos
1849
Próg. errados
1662

Palmeiras – São Paulo (Campeonato Paulista)

Palmeiras e São Paulo competem no próximo domingo, dia 03 de abril às 16h00, na Arena Palestra Itália (São Paulo – São Paulo). O duelo se refere à Final Campeonato Paulista, jogo de Volta, Temporada 2022. É tão comum que as 2 equipes se enfrentem em campo, tendo acontecido por nada menos do que 295 vezes, onde a maioria das vitórias ficaram por conta do São Paulo, isto é, 104 vezes, quando o Palmeiras venceu nos outros 98 jogos e no restante das 93 partidas os resultados foram de empate.

Análise do Palmeiras

O Palmeiras, como se sabe, é sem dúvida nenhuma um dos times de maior destaque do nosso futebol, o que tem sido mais comum nos últimos tempos, tanto que atualmente desempenham papéis de grande destaque internacional, sendo o Vice-campeão do Mundial de Clubes da FIFA. Portanto, é muito normal que seja um dos times com maior impacto nacional também, o que pode ser verificado pela quantidade de taças que conquistou.

No que se refere a sua atuação nos gramados do Campeonato Paulista, sem dúvida nenhuma, tem sido um dos mais importantes, tanto que atualmente é o Vice-campeão do mesmo, onde por diversas vezes foi o vencedor. Portanto, não é difícil notar que o time está indo muito bem, pois, eliminou diversos adversários durante o caminho, a ponto de estar mais uma vez competindo as finais, tendo sido derrotado por somente 1 única vez.

Vale mencionar que dos 15 jogos em que competiram, os dados nos mostram que venceram em 11 deles, tendo empatado em 3 duelos. A alta potência do time pode ser visto até mesmo por parte do seu ataque que já fizeram 22 gols, bem como da sua defesa, que sofreram somente 7 gols e é interessante que foram 8 jogos competidos nos seus gramados e venceram em todos, havendo boas esperanças para a sua torcida.

Provável Escalação: Weverton; Rocha, Gómez, Piquerez, Murilo, Rafael, Scarpa, Jaílson, Veiga, Dudu e Rony.

Análise do São Paulo

Em relação ao São Paulo será sempre mencionado entre os times de grande impacto do nosso futebol, constando dos dados de que por diversas vezes brilharam internacionalmente em representação do nosso futebol, constando dos dados de que já chegaram inclusive de ser os vencedores do Mundial de Clubes da FIFA, bem como da Copa Libertadores e diversos outros campeonatos. Portanto, é muito normal que também tenham conquistado muitas outras taças nacionalmente, tal como aconteceu por algumas vezes no Brasileirão; é neste sentido que ocupa um grande espaço no campeonato Paulista onde se encontram mais uma vez em competição.

Portanto, o time está indo muito bem em campo, até porque estão competindo nas finais, resultado de fato de que foram eliminando outros adversários. Vale mencionar que o time competiu em 15 jogos, tendo sido vencedores em nada menos do que 10 vezes, mas houve um pouco debilidade por terem sido derrotados em 3 duelos, o que de fato chama atenção, empatado no restante dos 2 jogos.

Em termos de gols feitos, os registros nos mostram que os seus atacantes têm se esforçado na medida do possível para que sejam marcadores de gols, tendo acontecido por um número de 27 gols no total, quando sofreram 13 gols. Convém destacar que o jogar na condição de visitante não dificultou a sua atuação, mesmo considerando ao fato de que 2 das suas 3 derrotas aconteceram aí; de certa forma há esperanças para a torcida no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Jandrei; Rafinha, Léo, Costa, Welington, Nestor, Gomes, Maia, Eder, Calleri e Alisson.

Dica de Prognóstico

Observando a maneira como as 2 equipes estão se comportando tendo como base os seus últimos 5 jogos em que competiram com os outros adversários, os dados nos mostram que ambos estão indo bem. Neste sentido, podemos conjecturar que haverá esforço suficiente por parte das 2 equipes para que as redes dos 2 lados venham a ser balançadas.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

[betano]

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
53% Sucesso
Próg. realizados
3830
Média Odds usadas
1.84
Próg. certos
1849
Próg. errados
1662