Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – São Bernardo (Campeonato Paulista)

Palmeiras e São Bernardo enfrentam-se no Allianz Parque (São Paulo, São Paulo), às 19:30 do dia 16/02/17. Esta partida é válida pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista 2017. O Palmeiras chega para esta partida ocupando a terceira posição do grupo C com três pontos conquistados. A equipe em duas partidas realizadas venceu uma e perdeu uma, tendo marcado um gol e sofrido também um gol, conquistando desta forma um saldo de zero gols.

Em única partida disputada dentro de casa até o momento diante desta competição, o Palmeiras pela primeira rodada superou a equipe do Botafogo por 1-0. Neste duelo e apesar de jogar em casa a equipe não encontrou um jogo fácil pela frente, tendo o meia Tchê Tchê conseguido marcar o único gol da partida em uma tentativa de longe. Observando que dentro deste jogo a equipe Palmeirense foi ligeiramente inferior na posse de bola, tendo conquistado 49% no total, fora o fato de que também foi inferior nas finalizações.

Depois da vitória na primeira rodada o atual campeão Brasileiro chegou otimista para o segundo confronto, contudo, foi surpreendido e acabou conhecendo a sua primeira derrota ao ser superado pelo Ituano por 1-0 fora de casa. Apesar do entusiasmo da torcida com a primeira vitória e também com a chegada de Borja, o Palmeiras deixou a desejar e não apresentou o futebol esperado, porém, o estreante Alejandro Guerra foi o que demonstrou um bom rendimento. Para este duelo, a equipe não poderá contar com Fabiano que está lesionado, fora Tchê Tchê que fraturou o ombro. Já o mais novo reforço no ataque é Miguel Borja, porém, deverá estrear somente na Libertadores. Neste confronto diante do São Bernardo o técnico Eduardo Baptista ainda busca melhorar a sua equipe no que diz respeito as finalizações, pois neste início de temporada, contando dois jogos amistosos e os dois pelo Paulistão, a equipe não tem conseguido um bom aproveitamento ofensivo.

Provável Escalação: Fernando Prass, Edu Dracena, Vitor Hugo, Felipe Melo, Zé Roberto, Jean, Tchê Tchê, Raphael Veiga, Willian, Dudu, Roger Guedes.

semis-paulistaoO São Bernardo chega para esta partida ocupando a segunda posição do grupo A com três pontos conquistados. A equipe em dois jogos realizados venceu um e perdeu um, tendo marcado quatro gols e sofrido também quatro, se encontrando com um saldo de zero gols. Em único jogo realizado fora de casa o São Bernardo pela primeira rodada acabou sendo superado diante do Novorizontino (3-2). Neste duelo e atuando fora de seus domínios, apesar de ter sido persistente acabou estreando com derrota. Observando que neste confronto e apesar do Novorizontino ter aberto o placar, o São Bernardo logo em seguido foi buscar o empate, tendo assim também ocorrido nos outros dois gols das duas equipes, porém, quando pelo menos o empate parecia garantido a equipe da casa conseguiu o gol da vitória aos oitenta minutos, ou seja, errou menos e levou a vitória.  Outro dado é que neste confronto o São Bernardo mesmo jogando fora foi ligeiramente superior na posse de bola, tendo conquistado no total 52%, porém, foi inferior nas finalizações.

Depois de iniciar com derrota no Paulistão o São Bernardo conseguiu na segunda rodada superar em casa o São Bento por 2-1 também pelo campeonato. Neste segundo duelo do Paulistão a equipe apesar de ter saído na frente encontrou dificuldades e foi dominado, porém, já no final do jogo conseguiu o gol da vitória, ou seja, a paciência foi fundamental para chegar à vitória. Para este duelo é importante observarmos que ambas as equipes conquistaram apenas uma vitória e buscam a segunda na competição. Já o técnico do São Bernardo, Sérgio Vieira sabendo disso não deverá entrar de forma ofensiva diante do Palmeiras, devendo assim procurar o melhor momento para não sofrer a segunda derrota na competição.

Provável Escalação: Daniel, Eduardo, Anderson Conceição, Edimar, Breno, Vinicius Kiss, Rafael Costa, Fellipe Mateus, Edno, Walterson, Rodolfo.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Palmeiras leva total vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu todos os cinco jogos. Podemos também observar que em todas as partidas o São Bernardo não marcou nenhum gol. Outro dado é que o Palmeiras em quatro jogos marcou pelo menos dois gols por confronto frente ao São Bernardo.

Palmeiras 2-0 São Bernardo Camp. Paulista      2016
São Bernardo 0-1 Palmeiras Camp. Paulista      2015
Palmeiras 2-0 São Bernardo Camp. Paulista      2014
Palmeiras 3-0 São Bernardo Camp. Paulista      2013
Palmeiras 2-0 São Bernardo Camp. Paulista      2011

Para esta terceira rodada o Palmeiras jogará dentro de casa e chega como favorito, porém, ainda busca aprimorar principalmente o seu setor ofensivo. Já o visitante também tem uma vitória e uma derrota na competição e apesar de ter mostrado poder de reação fora de casa frente ao Novorizontino, dentro de casa encontrou dificuldades na vitória conquistada diante do São Bento. Assim, é provável que o visitante diante do Palmeiras adote uma postura mais defensiva, visando encontrar o melhor momento para atacar. Já o Palmeiras tem estado melhor defensivamente do que ofensivamente. Desta forma e apesar do favoritismo do Palmeiras, é esperado uma partida com poucos gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5, 3.0 gols 1.80 Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

sao bernardo
São Bernardo
  • País: Brasil
  • Estádio: Primeiro de Maio
  • Cidade: São Bernardo do Campo
  • Fundação: 2004

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2923
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1441
  • Próg. errados 1188
comments powered by Disqus

Últimos jogos