Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3134
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1554
Próg. errados
1313

Palmeiras – Santos (Copa Libertadores)

Santos e Palmeiras se enfrentam no próximo sábado, dia 30 de Janeiro às 17h00, no Estádio do Maracanã (Rio de Janeiro – Brasil). Este jogo é referente a final da Copa Libertadores, Temporada 2020. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por nada menos do que 295 vezes, dentre as quais o Palmeiras venceu na maioria dos jogos, tendo ficado com 125 vitórias, enquanto que o Santos nas outras 93 e no restante dos 77 jogos os resultados terminaram com empate.

Análise do Santos

O Santos, o grande time histórico de futebol brasileiro, já foi por diversas vezes o representante do país nos gramados internacionais, constando do dados de que competiu as finais do Mundial de Clubes da FIFA em 2011, mas não foi possível vencer, tendo ficado com a posição de Vice-campeão do mesmo, tendo também conquistado outros títulos. Mas, é nos gramados nacionais que mais relevância obteve, tanto que no que se refere ao Brasileirão, os registros nos informam que são os atuais Vice-campeões do Brasileirão, o que está acontecendo pela 8ª vez.

Em relação a sua atuação nos gramados da Copa Libertadores, os dados nos informam que por 3 vezes foram os vencedores do mesmo e a última vez aconteceu quando estavam jogando na Temporada de 2011. Mas, infelizmente na Temporada passada não conseguiram a classificação para competir no mesmo; porém, nesta Temporada estão surpreendendo, pois, estão agora nas finais, sinal de que foram eliminando um número elevado de adversários durante o caminho.

Portanto, foram 12 jogos no total que competiu e só experimentaram 1 derrota e empataram 3 vezes e no restante dos 8 jogos é que venceram, ou seja, estão se manifestando potentes desde o início do campeonato, com um registro de 20 gols feitos, tendo sofrido apenas 9 e em pelo menos 3 jogos não sofreram nenhum gol, o que demonstra que estão com uma boa defesa que, de fato poderá contribuir consideravelmente no duelo porvir, podendo lhes fornecer a possibilidade de levantarem a taça.

Provável Escalação: Paulo; Pará, Peres, Verissimo, Jonatan, Alison, Pituca, Soteldo, Marinho, Braga e Jorge.

Análise do Palmeiras

logolibertadoresQuanto ao Palmeiras, do mesmo modo em relação ao seu adversário, é um time histórico do nosso futebol, constando dos dados de que acumula um número considerável de troféus nos seus gramados, sendo atualmente o vencedor da Paulista A1 e na Temporada de 2018 foi o vencedor do Brasileirão pela 10ª vez, o que de fato lhe coloca na posição de destaque. Em relação a sua atuação nos gramados internacionais, já chegou de levar o nome do nosso futebol por lá, constando dos dados de que é o atual vencedor da Florida Cup.

No que se refere ao jogar nos gramados da Copa Libertadores, temos informações de que em 1999 foi o vencedor do mesmo, o que nunca mais aconteceu, mas tem se feito presente no mesmo, tanto que na Temporada passada competiu e fez um bom esforço, porém foi eliminado nas Quartas de final. Nesta Temporada, os dados nos mostram que o time deu um salto alto, pois, com certeza entrará no ranking e está garantida uma das taças, seja como vencedor ou Vice.

E, assim como o seu adversário, só foi derrotado 1 vez nos 12 jogos que competiu; mas houve um grande desempenho por parte dos seus atacantes, pois, fizeram uma média de 2.67 gols por jogo, o que corresponde à 32 gols feitos no total, quando sofreram apenas 6. Ou seja, estão em ótimas condições para brilharem mais uma vez nos gramados do duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Jaílson; Mayke, Kuscevic, Empereur, Renan, Esteves, Melo, Lima, Scarpa, Lopes e Silva.

Dica de Prognóstico

De fato os 2 times estão numa condição de gigantes, estando na final do campeonato, no entanto, deram algumas mancadas nos seus últimos jogos onde experimentaram um número bom de derrotas, mas, a sua potência pode fazer com que as redes dos 2 lados venham a ser balançadas no duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3134
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1554
Próg. errados
1313