Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Palmeiras -1.0, -1.5
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3314
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390

Palmeiras – Santos (Campeonato Paulista)

Palmeiras e Santos se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 06 de Maio às 21h00, no Allianz Parque (São Paulo – Brasil). Este jogo é referente à 11ª Rodada da 1ª fase, Grupo A, do Campeonato Paulista, Temporada 2021. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por nada menos 296 vezes onde o Palmeiras foi grande vencedor na maioria dos jogos, tendo registrado já um número de 126 vitórias, quando o Santos, venceu em 93 e no restante dos 77 os resultados foram de empate.

Análise do Palmeiras

O Palmeiras é um dos maiores nomes no que se refere ao nosso futebol, sendo por diversas vezes o representante do nosso país nos gramados internacionais, constando dos dados de que, por exemplo, atualmente é o vencedor da Florida Cup, como também Vice-campeão da Recopa Sul- Americana e, como se não bastasse, da Copa Libertadores da América. Mas, como qualquer time, é nos gramados nacionais que mais sucesso tem feito, sendo atualmente o vencedor da Copa do Brasil, tendo sido por 10 vezes o vencedor do Brasileirão.

Quando se tratou de jogar nos gramados do campeonato Paulista, é aí onde teve maior relevância no seu sistema de atuação, constando dos dados de que por 23 vezes conquistou o troféu do mesmo, sendo até mesmo a sua condição atual. Portanto, nesta Temporada, os dados nos mostram que não estão na posição de liderança, mas ocupam o 3º lugar, resultado do fato de que venceram apenas 4 das 10 partidas competidas tendo sido derrotados e empatando na mesma proporção.

Quando jogaram nos seus gramados, onde aconteceram 5 jogos, os dados nos mostram que até mesmo aí tiveram um pouco de dificuldades na articulação, tendo sido derrotados em 3 dos 5 jogos que competiram, vencendo em apenas 2 o que demonstra que haverá necessidade de melhorarem consideravelmente, por exemplo a sua frente de atacantes, pois, a sua média de gols é muito baixa, apesar do bom estado da sua defesa.

Provável Escalação: Jaílson; Viña, García, Henri, Vanderlan, Scarpa, Bicalho, Menino, Fabinho, Papagaio e Giovani.

Analise do Santos

Quanto ao Santos, sabemos que ocupa uma posição mais ou menos semelhante em relação ao do seu adversário na próxima partida, constando dos dados de que é um dos maiores times do nosso futebol, tendo competido inclusive nas finais do campeonato de maior relevância em termos de clubes do mundo, isto é, o Mundial de Clubes da FIFA em 2011 e atualmente é o Vice-campeão da Copa Libertadores da América. Portanto, é normal que ao se observar nas suas instalações, sejam encontradas algumas taças importantes, tanto que em 2019 foi pela 8ª vez o vencedor do Brasileirão.

No que se refere ao jogar no Campeonato Paulista, é de fato um dos mais importantes times do mesmo, tendo sido por 22 vezes o detentor do troféu, mas já se passam mais de 4 anos que os meninos da Vila não alegram a sua torcida com alguma taça por lá. Porém, continuam na disputa, tanto que na Temporada passada estiveram na disputa, tendo chegado até às Quartas de final, onde não foi possível darem a continuidade.

Nesta Temporada, os dados nos mostram que a situação do time não está tão favorável, tendo sido derrotados por 4 vezes e empatando na mesma proporção, com apenas 2 vitórias num universo de 10 partidas competidas. Ao jogarem na condição de visitantes é onde tiveram maior dificuldade de atuação, não tendo vencido em nenhuma das partidas, sendo derrotados em 3 dos 5 jogos, ou seja, o time está vivendo momentos muito difíceis do seu futebol.

Provável Escalação: Paulo; Pará, Peres, Jonatan, Kaiky, Alison, Mota, Pirani, Marinho, Braga e Leonardo.

Dica de Prognóstico

Não é difícil notar que o Palmeiras esteja em melhores condições observando os últimos 5 jogos em que as 2 equipes tiveram separadamente e, o fato de estar jogando em casa, lhe dá melhores condições para que venham a ser o possível vencedor do duelo que se avizinha.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Palmeiras -1.0, -1.5
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3314
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390