Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3657
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1777
Próg. errados
1537

Palmeiras – Santos (Campeonato Paulista)

Palmeiras e Santos enfrentam-se no Allianz Parque (São Paulo, São Paulo), às 17:00 do dia 20/02/16. Esta partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O Palmeiras chega para esta partida na primeira posição do grupo B com cinco pontos conquistados. A equipe disputou até o momento quatro partidas, venceu uma, empatou duas e perdeu uma. Já dentro de casa a equipe disputou duas partidas, tendo empatado a primeira em 2-2 diante do São Bento e perdido a segunda diante do Linense por 1-2. Assim, o time ainda não conquistou vitória dentro de casa. Jogando nestas condições apresenta uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 2 gols sofridos por jogo, ou seja, deixou a desejar em seu setor defensivo.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas pelo Campeonato Paulista do ano passado, onde o Palmeiras realizou um total de quinze partidas, venceu dez, empatou uma e perdeu quatro. Diante destes números o Palmeiras conquistou trinta e um pontos e terminou na primeira posição do grupo C. Desta forma, o time avançou para a próxima fase, onde após superar o Corinthians nas semifinais, acabou perdendo na grande final justamente diante do Santos.

Para termos maior parâmetro, observaremos o rendimento da equipe na Copa do Brasil do ano passado, onde disputou dentro de casa um total de seis partidas, venceu cinco, empatou uma e não sofreu derrotas, ou seja, além de não ter perdido nenhum jogo, conquistou cinco vitórias em seis possíveis. Sua média de gols foi de 2.33 e de sofridos foi de 1 por jogo, ou seja, seus setores funcionaram dentro desta competição. Lembrando que o Palmeiras é o atual campeão da Copa do Brasil, onde venceu a final diante do Santos. É importante atentarmos que a equipe não passa por um bom momento, pois já não vence há quatro rodadas seguidas, contando o Paulista e a Libertadores. Para esta partida, sob pressão, o Palmeiras deverá chegar com força máxima, avisou o treinador Marcelo Oliveira, tentando superar o Santos dentro de sua casa neste clássico Paulista.

Provável Escalação: Fernando Prass, Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo, Arouca, Zé Roberto, Jean, Thiago Santos, L. Barrios, Dudu, Erik.

paulistao+2016O Santos chega para esta partida na segunda posição do grupo A com oito pontos conquistados. A equipe disputou quatro partidas, venceu duas, empatou duas e não sofreu derrotas. Já fora de casa o time realizou duas partidas, tendo vencido a primeira diante da Ponte Preta por 0-2 e empatado a segunda em 3-3 diante do Nozorizontino. Assim, apresentou até o momento uma média de 2.50 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, ou seja, deixou a desejar em seu setor defensivo.

É importante observarmos o rendimento da equipe no Campeonato Paulista do ano passado, onde realizou um total de quinze partidas, venceu dez, empatou quatro e perdeu uma, tendo marcado vinte e nove gols e sofrido doze, terminando com um saldo positivo de dezessete gols. Diante destes números a equipe conquistou trinta e quatro pontos e terminou na primeira posição do grupo D, avançando para a próxima fase. Já nesta fase, o Santos superou o XV de Piracicaba nas quartas de final, o São Paulo nas semifinais e foi o grande campeão do Campeonato Paulista, ao vencer justamente o Palmeiras pelo conjunto das duas partidas.

Também observaremos o rendimento da equipe nas partidas disputadas fora de casa pela Copa do Brasil do ano passado, onde o Santos disputou um total de sete partidas, venceu quatro, empatou uma e perdeu duas, ou seja, sofreu duas derrotas em sete possíveis. Este é um time que jogando nestas condições apresentou uma média de 1.57 gols marcados e uma média de 1.14 gols sofridos, ou seja, podemos dizer que seus setores funcionaram nestas condições. Lembrando que a equipe perdeu na grande final diante do Palmeiras. Para esta partida, é importante atentarmos que o Santos vem em uma crescente, pois até o momento não sofreu derrotas no Paulistão. Observando que enquanto o Palmeiras teve que jogar diante do River, do Uruguai nesta semana, o Santos pode descansar e também treinar. A equipe focou em cima dos contra-ataques, bola parada e finalizações, visando chegar forte para este clássico diante do Palmeiras.

Provável Escalação: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Zé Carlos, Lucas, Renato, P. Rodríguez, Lucas Lima, Thiago Maia, Ricardo Oliveira, Gabriel.

Neste histórico das últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Santos leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três partidas enquanto o Palmeiras vence duas. Podemos também observar que em três partidas ambas as equipes marcaram. Outro fato é que em três partidas ocorreram três gols em cada jogo disputado. Destacando que tanto o Palmeiras como o Santos, quando jogaram dentro de suas casas, conquistaram a vitória.

Palmeiras 2-1 Santos Copa do Brasil     2015
Santos 1-0 Palmeiras Copa do Brasil     2015
Santos 2-1 Palmeiras Camp. Brasileiro 2015
Palmeiras 1-0 Santos Camp. Brasileiro 2015
Santos 2-1 Palmeiras Camp. Paulista    2015

Para esta partida a equipe do Palmeiras jogará dentro de casa, e deverá lutar muito pela vitória, pois ainda não venceu nestas condições. Lembrando que pelo Campeonato Paulista o seu setor defensivo tem deixado a desejar. Por outro lado o Santos, a equipe vive um melhor momento e fora de casa ainda não sofreu derrota. Lembrando que seu setor ofensivo tem funcionado fora de casa. Desta forma, é provável que nesta partida ocorram alguns gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3657
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1777
Próg. errados
1537