Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Palmeiras 0.0
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3354
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1635
Próg. errados
1393

Palmeiras – River Plate (Copa Libertadores)

Palmeiras e River Plate se enfrentam na próxima terça-feira, dia 12 de janeiro às 21h30, na Arena Palestra Itália (São Paulo – Brasil). Este jogo é referente às Semifinais da Copa Libertadores, jogo de volta, Temporada 2020. É a 7ª vez em que as 2 equipes estarão entrando em campo para confronto direto, onde o Palmeiras lidera com 3 vitórias quando o River Plate venceu apenas 1 vez no restante dos 3 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Palmeiras

O Palmeiras é um dos nomes de destaque do nosso futebol, mas incrivelmente, nunca antes conseguiram levantar alguma taça nos gramados do campeonato mais importante do mundo nem mesmo tendo conseguido chegar a competir no mesmo. Mas, atualmente é o vencedor da Florida Cup. Em todo caso, o maior número de títulos que foi conquistando aconteceu quando estava competindo localmente, tanto que atualmente é o vencedor da Copa local, como também no que se refere ao Brasileirão, foi o vencedor do mesmo pela 10ª vez em 2018.

Quanto a sua experiência na Copa Libertadores, os dados nos informam que pelo menos 1 vez conseguiu ser vencedor do mesmo, isto é, quando estava competindo na Temporada de 1999 o que nunca mais aconteceu. Porém, tem se feito presente e na Temporada passada fez um grande esforço a ponto de ter chegado nas Quartas de finais onde foi eliminado e desta vez está mais uma vez na peleja onde já competiu em 11 partidas e está demonstrando maestria em campo, pois, não foi derrotado nem sequer 1 vez, conquistando já 9 vitórias e 2 empates.

Vale destacar que competiram em 5 partidas nos gramados sob o seu comando e manifestaram-se até agora invictos nos 5 jogos competidos, dentre os quais só sofreram 1 único gol, o que demonstra o bom estado do time tanto na defesa quanto no ataque que fizeram uma média de 4.20 gols por jogo, ou seja, o time está muito bem animado para a partida que se avizinha, se observarmos o seu comportamento neste campeonato.

Provável Escalação: Weverton; Rocha, Gómez, Empereur, Vina, Scarpa, Menino, Paula, Danilo, Adriano e Rony.

Análise do River Plate

logolibertadoresQuanto ao River Plate, é bem verdade que não há possibilidade de se fazer uma narração da história do futebol argentino sem mencioná-los, pois, são diversos troféus que o time foi conquistando no decorrer da sua existência e com certeza é um dos maiores pontuadores do campeonato mais importante do seu país, onde para além de ser o Vice-campeão do mesmo atualmente pela 28ª vez, guarda nas suas instalações 32 troféus conquistados por lá.

Vale lembrar da sua relevância nos gramados inclusive internacionais, tendo competido até o Mundial de Clubes da FIFA em 2015 mas não lhes foi possível vencerem o duelo, tendo ficado como Vice-campeões do mesmo, porém, só o fato de terem competido, demonstra a sua alta potência em campo. Portanto, tratando-se de jogar na Copa Libertadores, os dados nos mostram que guardam nas suas instalações 4 taças do mesmo e atualmente são os Vice-campeões do campeonato.

E, como era de se esperar, nesta Temporada estão também se saindo de forma razoável em campo, pois, os 11 jogos que competiram até agora lhes fizeram chegar às semifinais o que demonstra que conseguiram eliminar muitos dos seus adversários, mas já foram derrotados por 2 vezes, empatando na mesma proporção e nos outros 7 jogos venceram. Quando se tratou de jogarem na condição de visitantes, os dados nos mostram que os seus atacantes se esforçaram para demonstrar boa partida, tendo feito uma média de 3.00 gols, o que demonstra que existe ânimo para que possam apresentar uma boa partida no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Armani; Pinola, Casco, Montiel, Rojas, Pérez, Fernández, Carrascal, Cruz, Suárez e Borré.

Dica de Prognóstico

De forma geral, os 2 times estão se saindo bem nos diversos campeonatos em que estão participando, apesar de que nos últimos 2 jogos do time dos Hermanos, foram derrotados e, infelizmente até mesmo no jogo de Ida, tinham sido derrotados nos seus gramados. Estes procedimentos nos levam a conjecturar a possibilidade de que no duelo porvir, o Palmeiras pode ser o possível vencedor do duelo.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Palmeiras 0.0
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3354
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1635
Próg. errados
1393