Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436

Palmeiras – Mirassol (Campeonato Paulista)

Palmeiras e Mirassol enfrentam-se no Allianz Parque (São Paulo, São Paulo), às 20:30 do dia 22/03/17. Esta partida é válida pela décima rodada do Campeonato Paulista 2017. O Palmeiras chega para esta partida ocupando a primeira posição do grupo C com vinte e um pontos conquistados. A equipe em nove jogos realizados venceu sete e perdeu dois, tendo marcado dezenove gols e sofrido cinco, se encontrando com um saldo positivo de quatorze gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato a equipe disputou até o momento um total de quatro jogos, tendo vencido todos. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de 0.25 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida o Palmeiras além de vir de três vitórias, ou seja, duas pelo Paulistão diante dos clássicos frente ao São Paulo (3-0) e frente ao Santos, onde venceu fora por 1-2 em seu último confronto, a equipe também superou o Jorge Wilstermann (1-0) pela Libertadores. Fora essas três vitórias em seus últimos três jogos disputados, o Palmeiras já não sabe o que é perder há seis jogos diante de suas competições, onde dentro destas seis partidas, venceu cinco e empatou uma. Lembrando que dentro de casa, além de vir de nove vitórias em sequência, já não conhece derrotas há dezessete jogos, ou seja, sua última derrota ocorreu pelo Brasileirão de 2016. Com a grande campanha e aproveitamento de 83,3% dos pontos disputados, o Palmeiras não só já está no mata-mata do Paulistão como também lidera o seu grupo pela Libertadores. Dado importante é que provavelmente o técnico Eduardo Baptista opte por dar oportunidade a jogadores menos utilizados, buscando desta forma dar mais volume para sua equipe e também não quebrar a espinha dorsal de sua equipe para este confronto. Lembrando que alguns de seus jogadores foram convocados para defender suas seleções na rodada dupla pelas eliminatórias para o Mundial de 2018, fora Vitor Hugo que cumpre suspensão.

Provável Escalação: Fernando Prass, Edu Dracena, Egídio, Antônio Carlos, Michel Bastos, Zé Roberto, Jean, Thiago Santos, Willian, Matheus, Keno.

semis-paulistaoO Mirassol chega para esta partida ocupando a segunda posição do grupo D com quatorze pontos conquistados. A equipe em nove jogos disputados venceu quatro, empatou dois e perdeu três, tendo marcado dezessete gols e sofrido quatorze, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato a equipe até o momento disputou quatro jogos, tendo vencido dois, empatado um e perdido um, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.75 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando grandes brechas.

Para esta partida a equipe do Mirassol chega sem saber o que é vencer há quatro partidas pelo Paulistão, sendo que fora de casa depois de uma boa sequência de três jogos sem perder foi superado em sua última partida depois de perder por 3-1 para o segundo colocado do grupo A, ou seja, o Botafogo-SP. Dentro destes três jogos sem sofrer derrotas, podemos destacar o seu empate fora de casa frente ao São Paulo (2-2). Lembrando que o seu adversário é o líder dentro da tabela unificada enquanto o Mirassol ocupa a quinta posição, ou seja, está um ponto atrás do São Paulo e um à frente do Santos.  Com sua segunda posição em seu grupo, o técnico Moisés Egert afirmou que lutará até o fim pela classificação.

Provável Escalação: Vagner, Édson Silva, Raul, Tony, Wellington, Xuxa, Paulinho, Willian, Rodolfo, Welinton, Ze Roberto.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que ambas conquistaram duas vitórias cada. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram, fora o fato de que em três jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o Palmeiras em seus domínios conquistou apenas uma vitória em três possíveis diante do Mirassol.

Mirassol 6-2 Palmeiras Camp. Paulista     2013
Palmeiras 0-1 Mirassol Camp. Paulista     2012
Palmeiras 2-1 Mirassol Camp. Paulista     2011
Mirassol 0-1 Palmeiras Camp. Paulista     2011
Palmeiras 1-1 Mirassol Camp. Paulista     2010

Para esta rodada do Paulistão o Palmeiras chega como grande favorito, pois além de ter vencido seus dois clássicos, também lidera o seu grupo pela Libertadores. Fato importante é que para este confronto o técnico Eduardo Baptista deverá dar folga para seus principais jogadores, porém, sem perder a espinha dorsal da sua equipe. Já o visitante faz uma boa campanha, pois ocupa a segunda posição do seu grupo e continuará lutando pela sua classificação. Lembrando que enquanto o Palmeiras está invicto em seus domínios, o Mirassol perdeu apenas uma partida fora de casa. Destaque para o seu empate como visitante em 2-2 diante do São Paulo. Desta forma e diante dos fatos, optar por gols neste confronto entre estas equipes deverá ser uma boa opção.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436