Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
2.00
Betfair
Resultado
Sucesso
Hugo Cruz
62% Sucesso
Próg. realizados
95
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
47
Próg. errados
29

Palmeiras – Independiente Del Valle (Copa Libertadores)

Num confronto agendado entre as equipes do Palmeiras e do Independiente Del Valle para a próxima quarta-feira, no início da noite, será disputada a 5ª rodada do Grupo F da Copa Libertadores da CONMEBOL, programada para o gramado do Allianz Parque, em São Paulo. A equipe liderada pelo português Abel Ferreira vem de uma derrota inesperada no campeonato brasileiro no fim de semana e chega a este jogo com a qualificação matematicamente garantida para as oitavas de final da Libertadores, mas em busca de recuperação de ânimo. Do outro lado estará a equipe comandada por Javier Gandolfi, que começou somando quatro pontos nas duas primeiras rodadas, mas não adicionou nenhum ponto ao seu registro nas duas partidas seguintes, permanecendo sob forte pressão na luta pela classificação.

Análise Palmeiras

A equipe do Palmeiras tem correspondido positivamente às expectativas criadas para sua participação nesta fase de grupos da Copa Libertadores e chega à penúltima rodada ocupando a 1ª colocação do quadro classificativo do Grupo F, com 10 pontos registrados, seis à frente do trio formado por Independiente Del Valle, San Lorenzo e Liverpool Montevideo.

Em quatro rodadas, a equipe liderada pelo técnico Abel Ferreira segue com total de três vitórias, um empate e zero derrotas, além de 12 golos celebrados e apenas quatro golos concedidos.

Após uma sequência de seis partidas consecutivas sem derrotas, nas quais venceu em quatro ocasiões, a equipe do Palmeiras viu seu bom momento ser interrompido, que estava ancorado em uma recente sequência de três vitórias seguidas. Depois de conquistar os três pontos na penúltima rodada do campeonato brasileiro contra o Cuiabá (2-0), fora de casa, a equipe de Abel Ferreira viajou para o Uruguai e derrotou facilmente o Liverpool Montevideo, no meio da última semana, por 5-0. No entanto, no último domingo, o “verdão” foi surpreendido pelo Athletico Paranaense, perdendo por 0-2, na Arena Barueri, segunda casa do Palmeiras.

Provável Escalação: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gomez, Piquerez; Zé Rafael, Menino, Veiga; Estevão, Endrick, Rony

Análise Independiente Del Valle

copa libertadores novo logoO time do Independiente Del Valle tem como grande objetivo garantir sua classificação para as fases eliminatórias da Copa Libertadores. Atualmente, ocupa a 2ª posição da tabela classificativa do Grupo F, porém empatado em pontos com os argentinos do San Lorenzo e os uruguaios do Liverpool Montevideo.

Em quatro rodadas desta etapa, o saldo completo da equipe orientada pelo treinador Javier Gandolfi é de uma vitória, um empate e duas derrotas, com cinco gols marcados e seis gols sofridos.

Pouco acostumada a ter de lidar com o desaire, a equipe do Independiente Del Valle vem de um ciclo de suas últimas cinco partidas, onde foi derrotada em duas ocasiões, precisamente na Copa Libertadores, contra o Palmeiras (2-3, em casa) e o San Lorenzo (0-2, fora de casa). No último fim de semana, a equipe de Gandolfi recuperou a moral ao conquistar os três pontos no campeonato equatoriano, a Lega Pro, contra o El Nacional, com uma vitória fora de casa por 2-1. Essa foi, aliás, a quarta vitória consecutiva apenas em partidas da liga equatoriana, onde o Del Valle continua firme na liderança, com 28 pontos, um à frente do Aucas.

Provável Escalação: Villar; Zarate, Landazuri, Pombo; Arroyo, Macias, Mercado, Medina; Bolanos, Patron, Lerma

Dica de Prognóstico

Com o bilhete garantido para as oitavas de final, o Palmeiras não deve abandonar a luta neste jogo da Copa Libertadores, onde terá a oportunidade de recuperar sua moral e também aumentar sua receita financeira devido à sua boa performance nesta fase de grupos. Isso acontece diante de um Independiente Del Valle que possui uma matriz de jogo bem assimilada e enraizada, que precisa dos três pontos e promete se libertar das amarras táticas conforme o tempo de jogo passa, devido à necessidade. Portanto, a melhor opção de investimento seria no mercado de Ambas as Equipes Marcam, que surge com cotação de 2.00 na Betfair por essa hora.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
2.00
Betfair
Resultado
Sucesso
Hugo Cruz
62% Sucesso
Próg. realizados
95
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
47
Próg. errados
29