Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.87
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Palmeiras – Fluminense (Brasileirão Série A)

Palmeiras e Fluminense se enfrentam no próximo sábado, dia 24 de julho às 19h00, no estádio Allianz Parque (Arena Palestra Itália – São Paulo). Este jogo é referente à 13ª Rodada do Brasileirão Série A da temporada 2021. Em confronto direto pelo campeonato brasileiro, os 2 times já estiveram em campo por 54 vezes, sendo que o Palmeiras obteve 29 vitórias, e o Fluminense conseguiu vencer em 16 dos confrontos, sendo que os restantes dos 9 jogos terminaram com o placar empatados. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pelo Brasileirão, o Palmeiras soube aproveitar, venceu 3 partidas, sendo que o Fluminense obteve 1 vitória, e teve o resultado empatado no placar em 1 dos confrontos.

Análise Palmeiras

A equipe do Palmeiras chega para este jogo bastante motivada, vindo de uma vitória em seu estádio de 1×0 sobre o Universidad Católica pela Copa Libertadores, no jogo anterior conseguiu vencer de goleada fora de casa contra o Atlético Goianiense por 0x3, o que faz com esteja colocado na 1ª posição da tabela de classificação com 28 pontos, resultados de 9 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. No entanto, o Palmeiras demonstra ser uma equipe mais forte quando joga na condição de mando, já que conseguiu vencer nos últimos 5 jogos disputado em seu estádio.

De acordo com os dados, nas últimas 5 partidas no Brasileirão, o time registrou vitória em todas as partidas, ou seja, conquistou 9 pontos; isso demonstra que seus atacantes têm marcado com regularidade, visto que marcaram em 10 das últimas 10 partidas, porém, seu sistema defensivo não apresenta uma solidez, ou seja, é o seu ponto fraco, já que foi sofreu gols nos 8 dos últimos 10 jogos.

No entanto, neste confronto frente ao Fluminense, o técnico Fernando Moreira não poderá estar no banco reserva devido o terceiro cartão amarelo recebido no último jogo, mesmo assim, o time vai entrar escalado num sistema tático da última partida de 4-2-3-1, privilegiando a posse de bola e jogadas organizadas no meio campo com contra-ataque. a equipe também não vai contar com Luan e Rony que estão em recuperação de lesão; Jailson retorna da suspensão, mas é improvável que apareça em campo. Porém, não contará com Lucas Esteves está representando a seleção para os jogos olímpicos. Desse modo, a equipe vai precisar se empenhar muito para se manter na ponta da tabela.

Provável Escalação: Weverton; Renan, Gomez, Luan, Mayke, Rafael, Danilo, Wesley, Scarpa, Veiga e Deyverson.

Análise Fluminense

logo Brasileirão Série A novoA equipe visitante, o Fluminense, chega para este depois de uma derrota em sua casa de 0x1 diante do Grêmio; e na penúltima partida nesta competição, ganhou do fora de casa sobre o Sport Recife por 1×2. A equipe está atualmente na 9ª posição da tabela de classificação com 17 pontos conquistados, resultados de 4 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. Curiosamente, o Fluminense é um time afetado pelo fator casa, visto que nos últimos 30 jogos obteve 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas jogando com apoio de sua torcida. E nas últimas 6 partidas fora de casa nesta competição, a equipe registrou 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota, tendo conquistado 9 pontos. Seu ataque é seu ponto forte, pois, conseguiram fazer gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas sua defesa não tem sido eficiente, visto que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos.

Para este jogo contra o Palmeiras, o técnico Roger Machado vai entrar em campo com um sistema tático de 4-2-3-1, tentando preencher mais o meio campo, com contra-ataques pelos corredores. O time não contará com Hudson e Bobadilla que estão lesionados e Nino que se encontra a representar a seleção nos jogos Olímpicos de Tóquio. no entanto, o Fluminense vai precisar jogar de maneira impecável se quiser somar pontos.

Provável Escalação: Muriel; Calegari, Manoel, Claro, Egídio, Wellington, Martenelli, Ganso, Henrique, Teixeira e Hernandez.

Dica de Prognóstico

O Palmeiras está bem na competição, vem de uma sequência de vitórias e, vai jogar na condição de mandante, isso o faz favorito na partida. Porém, o Fluminense vai tentar se recuperar da última derrota frente ao Grêmio, assim, não apenas virá para se defender, como vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols, pois ambos os times tentarão fazer gol.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.87
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259